bstrelow Postado 9 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2021 Prováveis escalações: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 9 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2021 O bom do jogo de hoje é que poderemos ver a molecada em campo.. Perderemos Aflético-GO 2x1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peu.pipoca Postado 9 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2021 Eu não tenho a menor dúvida que perderemos, chutaria uns 2 a 0 pro Atlético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 9 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2021 7x0 para o AGO se classificar para Liberta. Eu acho que esse Janderson é bola. Flamengo poderia contratar para o lado direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 9 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Zicogalinho disse: 7x0 para o AGO se classificar para Liberta. Eu acho que esse Janderson é bola. Flamengo poderia contratar para o lado direito. Também acho que vocês deveriam contrata-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 9 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2021 4 horas atrás, Dsmoreira disse: Também acho que vocês deveriam contrata-lo. Ainda traumatizado pelo que ele fez com vocês?Já foram campeões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGDuarte Postado 9 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Dsmoreira disse: Também acho que vocês deveriam contrata-lo. Hahahahahahahaha Torcida do Corinthians agradeceria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 9 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2021 (editado) 17 minutos atrás, Zicogalinho disse: Ainda traumatizado pelo que ele fez com vocês?Já foram campeões. Estou muito traumatizado, não quero vê-lo na ponta direita do Mengão Malvadão. 15 minutos atrás, JGDuarte disse: Hahahahahahahaha Torcida do Corinthians agradeceria muito. Todas as torcidas do futebol brasileiro agradeceriam muito. Imagina Janderson como substituto do Everton Ribeiro? Editado 9 de Dezembro 2021 por Dsmoreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2021 3 horas atrás, Dsmoreira disse: Imagina Janderson como substituto do Everton Ribeiro? Acho que você não viu o DVD do ER esse ano. Sobre o jogo, que merda horrível. Nem tenho ponto positivo a destacar. Só tenho pontos negativos: Renê, como sempre, dando mais uma entregada. Lance na trave foi uma tentativa de antecipação do Neneca. Tem que aprimorar esses pontos. No mais, amistoso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2021 Que pênalti ridículo marcado contra nós. O Noga caiu com cotovelo na bola. Avaliação final - Flamengo: Algumas peças não deram certo. BV já vai ser devolvido. Temos que olhar para a base. Acho que Diego Alves é o último ano; FL já tem que sair e fazer curso de técnico, começar estágios; Ainda acho que o Diego Ribas tem condições de apresentar um bom futebol e agregar. Empréstimos devem ser devolvidos. O principal é pensar num técnico. Eu ainda acredito na vinda do JJ. Comentaristas criticam a ansiedade da torcida como se fosse ficar igual a 2019. Da minha parte, a única coisa que eu queria era aquele futebol. O que a gente conquistasse, já daria bom. Avaliação final - Brasileirão: Pessoal tem que repensar o VAR. Fica marcado para mim e impressionado com a queda do Grêmio, mesmo com todo investimento. Algo difícil de explicar. Considerando um dos campeonatos mais difíceis do mundo ficou marcado o G6 como lugar para times que investiram em jogadores. Desses seis, na prática de investimento alto em jogadores, só vejo um intruso. Gostaria que o @CaioRodriguespudesse responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevalle Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2021 8 horas atrás, peu.pipoca disse: Eu não tenho a menor dúvida que perderemos, chutaria uns 2 a 0 pro Atlético. Faz um bet aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2021 Tava preferindo beber Jimo do que ver esse jogo. Não deu outra. Mauricinho não fez nada de exemplar no Carioca com o sub-20 e nem agora, fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.