Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Algumas coisas continuam as mesmas. Gabi - 3 para fazer 1; ER carrega e não solta a bola. Matheuzinho tem que corrigir alguns defeitos defensivos. Tomar amarelo no primeiro tempo e quase ser expulso é uma coisa que pesa numa liberta. Melhores no primeiro tempo: Neneca e João Gomes.

Vamos minha torcida, chamar pelo Mister. Nem é contra o Mauricinho. Só para a diretoria se acordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Algumas coisas continuam as mesmas. Gabi - 3 para fazer 1; ER carrega e não solta a bola. Matheuzinho tem que corrigir alguns defeitos defensivos. Tomar amarelo no primeiro tempo e quase ser expulso é uma coisa que pesa numa liberta. Melhores no primeiro tempo: Neneca e João Gomes.

Vamos minha torcida, chamar pelo Mister. Nem é contra o Mauricinho. Só para a diretoria se acordar...

Everton Ribeiro deveria ter sido vendido.  Meu Deus como pode ter desaprendido a jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 0 × 1 Santos

KKK. Esse negócio de jogador beijar bola quando bate pênalti dá uma zica. Agora é focar no jogo do Dínamo na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais simbólico do que essa partida pra gente, que coisa triste cara. Pena pelo garoto Matheus França, porque sempre que um moleque estreia eu torço pra começar com vitória.

Não vou comentar nada da partida nem dos jogadores, mas queria só destacar o Rodinei. Que coisa pavorosa, foda-se que tava fora de posição, mas que partida tosca. Aos 49 do segundo tempo o cara prefere passar a responsabilidade de cruzar pra um garoto de 17 anos que tá fazendo seu primeiro jogo no time profissional do que cruzar ele próprio e assumir a pica.

Passou sem deixar saudade 2021, muito diferente do que a gente esperava no inicío do ano. Odeio essa diretoria e esse presidente de merda, é torcer pra coisa dar certo como em 2019, apesar deles.

Ia esquecendo, esse Marcos Leonardo tem que baixar a bolinha hein? Muita marra pra quem mal saiu das fraldas no futebol, a bola pune como diria Muricy, se não agora mais pra frente.

E palmas pra torcida, outro show mesmo não tendo nenhum motivo pra isso, cantaram pra caralho até quando a paciencia durou. Foda!

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
24 minutos atrás, peu.pipoca disse:

[...] Ia esquecendo, esse Marcos Leonardo tem que baixar a bolinha hein? Muita marra pra quem mal saiu das fraldas no futebol, a bola pune como diria Muricy, se não agora mais pra frente. [...]

Eu não sei o que ele fez no jogo pra você comentar isso (e eu também não assisti a partida, rs), mas falando estritamente sobre bola, o rapaz tem potencial viu? É mt bom de bola o garoto. Base santista é sinistra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, peu.pipoca disse:

Ia esquecendo, esse Marcos Leonardo tem que baixar a bolinha hein? Muita marra pra quem mal saiu das fraldas no futebol, a bola pune como diria Muricy, se não agora mais pra frente.

E palmas pra torcida, outro show mesmo não tendo nenhum motivo pra isso, cantaram pra caralho até quando a paciencia durou. Foda!

Moleque da idade dele mete gol calando os 40 mil torcedores adversários e não pode ir lá mandar um "falem mais, aí"???

 

Cara chato.

 

Aqui no Santos a gente forma jogador assim.

Gabigol sempre foi marrento e tá aí, artilheiro todo ano no Brasil.

Mas quando é jogador do seu time, pode comemorar com marra, né?

Hipocrisia que chama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS. Se fosse o flamengo com Ângelo (recém saído dos 16 anos) e Marcos Leonardo (18 anos, 4 jogos e 3 gols), tava todo mundo chupando as bolas.

Como não é, vem falar de moleque de 17 anos que foi jogar profissionalmente num jogo de fim de temporada, sem valer nada, onde não fez absolutamente nada no jogo (tal de França aí).

Mas é melhor criticar os moleques da mesma idade que pegaram a bucha de salvar o Santos do rebaixamento (e conseguiram, com muita vontade e determinação)...

 

Enfim...

 

Hipocrisia que chama, né? De novo.

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber o que tem na água do CT do Santos.

É lei... Time tá perigando financeiramente ou esportivamente? Surge uma porrada de moleque bom de bola pra salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Eu não sei o que ele fez no jogo pra você comentar isso (e eu também não assisti a partida, rs), mas falando estritamente sobre bola, o rapaz tem potencial viu? É mt bom de bola o garoto. Base santista é sinistra.

Não fez nada de errado... Pelo contrário, fez o que um artilheiro deve fazer, meteu o gol, botou a mão da orelha e indagou cadê a torcida adversária. Pica!!

É hoje em dia é tudo mimimi e ninguém aguenta uma provocação... Tudo é "falta de respeito" .. viadagem da porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol desde que chegou no Flamengo já provocou geral, inclusive o Santos, agora tem que aguentar zueira também, isso serve para a própria torcida do Flamengo. Não generalizando, mas muitos flamenguistas tavam com a soberba lá no alto, agora tem que aguentar a provocação, isso é umas das essências do futebol e é um dos atributos que faz ficar divertido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rayo disse:

Gabigol desde que chegou no Flamengo já provocou geral, inclusive o Santos, agora tem que aguentar zueira também, isso serve para a própria torcida do Flamengo. Não generalizando, mas muitos flamenguistas tavam com a soberba lá no alto, agora tem que aguentar a provocação, isso é umas das essências do futebol e é um dos atributos que faz ficar divertido.

 

Assino embaixo.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Lewiks disse:

Não fez nada de errado... Pelo contrário, fez o que um artilheiro deve fazer, meteu o gol, botou a mão da orelha e indagou cadê a torcida adversária. Pica! É hoje em dia é tudo mimimi e ninguém aguenta uma provocação... Tudo é "falta de respeito"... viadagem da porra

Porra, aí o moleque tá coberto de razão.

Depois o futebol caminha pro rumo da elitização, alastrado de almofadinhas nos estádios e o pessoal enche a porra do saco. Mas aí não aguenta provocação desse tipo, hahahaha! Sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu quero saber o que tem na água do CT do Santos.

É lei... Time tá perigando financeiramente ou esportivamente? Surge uma porrada de moleque bom de bola pra salvar.

É que ficam com a chave do cofre metade do campeonato, daí chega no fim fazem aquele rapa de respeito e liberam as notas pra salvar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, felipevalle disse:

É que ficam com a chave do cofre metade do campeonato, daí chega no fim fazem aquele rapa de respeito e liberam as notas pra salvar o time.

Onde tá a notícia que o Santos deve salário?

Rueda colocou os salários em dia em Abril. E tá mantendo, desde então.

Não faz sentido o que falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Onde tá a notícia que o Santos deve salário?

Rueda colocou os salários em dia em Abril. E tá mantendo, desde então.

Não faz sentido o que falou.

Eles pagavam o teto de 100k e deviam o restante, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 07/12/2021 em 07:27, Dr.Thales disse:

[...]

Hipocrisia que chama.

Você tá coberto de razão amigo, concordo com tudo... mas apareça ao longo do ano também, hehehe.

Só veio dar as caras agora. 🤭

 

 

p.s: a base do Santos é pica pra caralho, já cansei de elogiar aqui. Cada enxadada naquele chão brota uns 3 garotos bons de bola. Tal qual o SPFC, é o que vem salvando o clube de descer a ladeira pra Série B ano após ano. Impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...