Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 × 1 Flamengo - PALMEIRAS CAMPEÃO!


JGDuarte

Posts Recomendados

Engraçado como é a mídia, né?

Vivem batendo no Neymar por ser cai-cai, aí o Deyverson simula uma agressão DO JUIZ e a mídia tá romantizando, achando bonitinho. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, raskor disse:

Engraçado como é a mídia, né?

Vivem batendo no Neymar por ser cai-cai, aí o Deyverson simula uma agressão DO JUIZ e a mídia tá romantizando, achando bonitinho. kkkkkkkkk

Existem outros... rsrsrs

https://videos.gazetaesportiva.com/video/vale-oscar-tecnico-jorginho-encena-agressao-em-tapa-carinhoso-de-arbitro-heber-roberto-lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Se jogador fazer isso ja é ridículo, imagina técnico... 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, raskor disse:

Engraçado como é a mídia, né?

Vivem batendo no Neymar por ser cai-cai, aí o Deyverson simula uma agressão DO JUIZ e a mídia tá romantizando, achando bonitinho. kkkkkkkkk

Completamente diferente, não tem ninguém romantizando, é que de tão absurdo, mas tão absurdo, virou a cena da final. Vai se tornar algo do folclore do futebol brasileiro que os pais vão contar para os filhos e assim por diante. E o Deyverson SEMPRE foi rotulado como cai-cai, doido e de atitudes completamente questionáveis. Ninguém espera o melhor futebol do mundo dele e nem que ele possa fazer algo muito diferente do que apenas causar. É completamente diferente do Neymar, jogador com um potencial absurdo, com 200000x mais mídia e que é o principal jogador do Brasil. Eu entendo que a dor de cotovelo pelo lado da torcida do MaLvAdAuM é grande e normal, mas aí você tá forçando a amizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Léo R. disse:

Completamente diferente, não tem ninguém romantizando, é que de tão absurdo, mas tão absurdo, virou a cena da final. Vai se tornar algo do folclore do futebol brasileiro que os pais vão contar para os filhos e assim por diante. E o Deyverson SEMPRE foi rotulado como cai-cai, doido e de atitudes completamente questionáveis. Ninguém espera o melhor futebol do mundo dele e nem que ele possa fazer algo muito diferente do que apenas causar. É completamente diferente do Neymar, jogador com um potencial absurdo, com 200000x mais mídia e que é o principal jogador do Brasil. Eu entendo que a dor de cotovelo pelo lado da torcida do MaLvAdAuM é grande e normal, mas aí você tá forçando a amizade.

 

Pano passado com sucesso. uaheuahuehauhea

 

É disso aí que eu tô falando, todo mundo achando bonitinho uma atitude de desvio de caráter. kkkkkkkkkk

Mas enfim, fiquem a vontade pra fazer malabarismo pra tentar justificar o injustificável.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Ele errou no gol mesmo, ao dar aquele passo pra esquerda. O "certo" ali seria ele ter defendido com o pé. Se ele estica o pé,  pegava.

Mas não dá pra crucificar, primeiro pq não foi uma falha abominável e segundo pq ele jogou demais, salvou nuns 3 lances durante o jogo todo.

No de campo o gol é maior e o cuidado no posicionamento também. Mas é aquele típico gol de futsal que é mais difícil de ter no cantinho pelo arqueiro fechar o ângulo, no geral quando é rasteiro vai no contrapé e é dificil pra caramba de se defender.

Nesse lance ele deu uma vacilada, mas achei bem segura a atuação dele na partida como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, raskor disse:

kkkkkkkkk não dá pra ter conversa de adulto nesse fórum

 

28 minutos atrás, raskor disse:

 

Pano passado com sucesso. uaheuahuehauhea

 

É disso aí que eu tô falando, todo mundo achando bonitinho uma atitude de desvio de caráter. kkkkkkkkkk

Mas enfim, fiquem a vontade pra fazer malabarismo pra tentar justificar o injustificável.

Primeiro negrito responde sua postagem. 

Sobre a parte do malabarismo, quem é que tá forçando uma comparação atoa, pra reclamar da cena PATÉTICA que o Deyverson proporcionou, é vossa senhoria. Se tivesse sido o Gabigol que tivesse feito alguma provocação, como ele sempre faz, queria ver se você viria aqui querer falar de desvio de caráter ou comparar ele com outro jogador. Aliás, posso estar muito enganando, mas nunca vi você reclamando das condutas do Gabriel. No geral, torcedores do MaLvAdAuM são muito previsíveis, mas essa dor de cotovelo tá bem forte hein?! Passa um gelolzin, meu consagrado. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

 

Primeiro negrito responde sua postagem. 

Sobre a parte do malabarismo, quem é que tá forçando uma comparação atoa, pra reclamar da cena PATÉTICA que o Deyverson proporcionou. Se tivesse sido o Gabigol que tivesse feito alguma provocação, como ele sempre faz, queria ver se você viria aqui querer falar de desvio de caráter. Torcedores do MaLvAdAuM são muito previsíveis. 

Primeiro negrito é defesa de sua provocaçãozinha nível quinta série. Levantei um assunto numa boa e tu vem pagar de trollzão_BR heuaheuahea. Cresça.

 

Malabarismo sim. É igual o gol de mão do Maradona: Nego idolatra essa merda aí sendo que foi uma puta dum antijogo.

Sobre o Gabriel, sua comparação é descabida, porque o que o Deyverson fez nesse lance não foi provocação. Ele provocou um pouco antes desse lance e sequer estou falando disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Léo R. disse:

 

Primeiro negrito responde sua postagem. 

Sobre a parte do malabarismo, quem é que tá forçando uma comparação atoa, pra reclamar da cena PATÉTICA que o Deyverson proporcionou é vossa senhoria. Se tivesse sido o Gabigol que tivesse feito alguma provocação, como ele sempre faz, queria ver se você viria aqui querer falar de desvio de caráter. Aliás, posso estar muito enganando, mas nunca vi você reclamando das condutas do Gabriel. No geral, torcedores do MaLvAdAuM são muito previsíveis, mas essa dor de cotovelo tá bem forte hein?! Passa um gelolzin, meu consagrado. 

 

7 minutos atrás, raskor disse:

Primeiro negrito é defesa de sua provocaçãozinha nível quinta série. Levantei um assunto numa boa e tu vem pagar de trollzão_BR heuaheuahea. Cresça.

 

Malabarismo sim. É igual o gol de mão do Maradona: Nego idolatra essa merda aí sendo que foi uma puta dum antijogo.

Sobre o Gabriel, sua comparação é descabida, porque o que o Deyverson fez nesse lance não foi provocação. Ele provocou um pouco antes desse lance e sequer estou falando disso.

Ainda estou esperando um argumento, e você é tão adulto assim que não sabe lidar com uma provocaçãozinha? Olha, acho que quem tá no ensino fundamental aqui, por essa atitude, não sou eu. 

Eu não estou comparando o que o Deyverson fez com as atitudes do Gabriel, estou dizendo que VOCÊ quer propor uma discussão só porque seu time não venceu. Se o gabriel tivesse feito alguma pataquada, como sempre faz em todas as partidas praticamente, você não falaria nada. É a isso que eu me refiro. 

Sobre o Maradona, é óbvio que é errado, em momento algum alguém disse que o que o Deyverson fez foi certo. Só estamos rindo do fato, eu sei que você não vai achar graça porque seu time perdeu e tá aí chorando, ok. Mas assim, é sério que você que comparar uma atitude que gerou um gol com uma tentativa, bizarra, de simular uma agressão (que não deu certo, obviamente)? Meu deus. Olha, o Brasil tá perdendo um baita ginasta, hein?! Haja ginástica pra fazer mimimi. Daqui a pouco vai culpar a cultura do brasileiro de sempre querer levar vantagem, fazer uma puta critica social num lance que não mudou NADA no jogo.
 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tô desarmado, puxei um assunto numa boa e tu tá levando pra um lado que eu não tô afim de ficar dando corda. Quis ter uma conversa civilizada, como as que eu normalmente tenho com alguns membros deste fórum e que inclusive tive neste mesmo post.

Não vou me dar o trabalho de ficar rebatendo essas suas acusações, pois como eu disse, não vou ficar perdendo meu tempo com uma discussão improdutiva. Sei que algumas pessoas gostam desse tipo de conflito, mas minha vibe hoje é outra.

Abraços.
 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, raskor disse:

Cara, eu tô desarmado, puxei um assunto numa boa e tu tá levando pra um lado que eu não tô afim de ficar dando corda. Quis ter uma conversa civilizada, como as que eu normalmente tenho com alguns membros deste fórum e que inclusive tive neste mesmo post.

Não vou me dar o trabalho de ficar rebatendo essas suas acusações, pois como eu disse, não vou ficar perdendo meu tempo com uma discussão improdutiva. Sei que algumas pessoas gostam desse tipo de conflito, mas minha vibe hoje é outra.

Abraços.
 

deyverson_anamaria.jpg


ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O time estava escalado desde terça.

desde terça treinando para o jogo contra o Flamengo, os titulares já definidos, a tática tudo, e o Renato sem treinar o Flamengo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Moura Edu disse:

Rapaz acho que o Abel infelizmente não fica.

É, eu li isso ontem... e se a proposta for essa daqui mesmo (do tweet abaixo), acho completamente compreensível que ele vá.


É algo em torno de R$4.2 milhões por mês, é mt dinheiro hahahaha! Tudo bem que eu duvido que ele cumpra o contrato até o final, mas ainda assim é uma baita proposta. Acho que já deveriam procurar o substituto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é muito dinheiro, mas será que o cara não quer ainda treinar algum time na Europa? Pq isso ai é praticamente encerrar a carreira como técnico de elite pra Europa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, raskor disse:

Engraçado como é a mídia, né?

Vivem batendo no Neymar por ser cai-cai, aí o Deyverson simula uma agressão DO JUIZ e a mídia tá romantizando, achando bonitinho. kkkkkkkkk

Rapaz, eu juro pra você, eu estava completamente puto após o gol do Deyverson, mas essa cena fez todos os flamenguistas no recinto gargalharem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é ridículo, mas tão ridículo, que chegou a ser engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, StrongAxe disse:

Rapaz, eu juro pra você, eu estava completamente puto após o gol do Deyverson, mas essa cena fez todos os flamenguistas no recinto gargalharem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é ridículo, mas tão ridículo, que chegou a ser engraçado.

Eu ri pra caralho também! kkkkkkkkkkk

Só questionei se isso aí deve ser romantizado da maneira que está sendo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, raskor disse:

[...] Só questionei se isso aí deve ser romantizado da maneira que está sendo ou não.

Mas ONDE estão romantizando dessa maneira que tu diz? Mostra pra mim, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, raskor disse:

Eu ri pra caralho também! kkkkkkkkkkk

Só questionei se isso aí deve ser romantizado da maneira que está sendo ou não.

Cara, sinceramente não vejo nada de romantização nisso. Povo tá só achando engraçado, de tão bizarro que foi. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, romantizar foi um termo forte demais. Mas não vejo ninguém o criticando, só achando bonitinho e engraçado.

O que ele fez é bem diferente de provocar, provocação faz parte do jogo e acho que tem mais é que provocar mesmo. Ele tentou induzir o juiz ao erro com uma simulação idiota e não vi nenhum comentarista o criticar por isso, só achar engraçado ou "bizarro".

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...