Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 × 1 Flamengo - PALMEIRAS CAMPEÃO!


JGDuarte

Posts Recomendados

27 minutos atrás, flaes disse:

Série B pra você amigão, saia do armário e se revela! Não tenho satisfações pra lhe dá, perdemos, faz parte! 

pipipi pópópó 

Chora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ué... será que já fizeram o Pix pra ficar com o Andreas? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E podem falar o que for, mas esse Abel Ferreira entende do riscado. Pica pra caralho. Agora é ir pro Mundial conhecer o hotel e as instalações, iuoaheouiaeuoihaoiuea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banton disse:

Kkkkkkkkk que título cagado da porra

Verdade, cagada demais eliminar SP, Galo e Flamengo 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao porco. 

Vida que segue e ano que vem estaremos na Libertadores e espero com um bom treinador. Esse treineiro que volte para o Grêmiunnn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Everett disse:

Palmeiras conseguiu fazer dois anos de Gabiru seguidos, depois dessa o ateísmo perdeu.

ahuehayuieai tipo isso, aí a mídia vai ficar babando ovo do cara até 2023. Maluco nasceu com o cu virado pra lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, raskor disse:

ahuehayuieai tipo isso, aí a mídia vai ficar babando ovo do cara até 2023. Maluco nasceu com o cu virado pra lua

Sorte? Nome disso é competência, sorte teve o Flamengo de empatar pq de resto o jogo foi todinho na tática do Abel, recuou e avançou o time como um maestro, na transmissão via ele dando instruções táticas, o segundo gol foi bem claro, pressionar a saída de bola pra surpreender pq o Flamengo tava cansado, e tá aí... Enquanto o Renight tá até agora na beira do gramado com aquela cara de cu... 

Falar de sorte é desmerecer a competência alheia e elogiar a merda tática que o Flamengo foi hj... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HrTr disse:

Sorte? Nome disso é competência, sorte teve o Flamengo de empatar pq de resto o jogo foi todinho na tática do Abel, recuou e avançou o time como um maestro, na transmissão via ele dando instruções táticas, o segundo gol foi bem claro, pressionar a saída de bola pra surpreender pq o Flamengo tava cansado, e tá aí... Enquanto o Renight tá até agora na beira do gramado com aquela cara de cu... 

Falar de sorte é desmerecer a competência alheia e elogiar a merda tática que o Flamengo foi hj... 

Ele deu sorte nesse ponto em específico do lance do Andreas e naquele gol de cabeça achado no ano passado, só isso que eu falei.

Não sou raso pra falar que ele venceu 100% na sorte. Teve seus méritos, anulou o Flamengo, deu um nó no Renato, mas foi campeão em cima de um erro idiota e não há gênio tático que conte com um lance bizarro desses pra ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

Ele deu sorte nesse ponto em específico do lance do Andreas e naquele gol de cabeça achado no ano passado, só isso que eu falei.

Não sou raso pra falar que ele venceu 100% na sorte. Teve seus méritos, anulou o Flamengo, deu um nó no Renato, mas foi campeão em cima de um erro idiota e não há gênio tático que conte com um lance bizarro desses pra ser campeão.

Ele daria essa sorte se ao invés de mandar pressionar, recuasse o time? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, raskor disse:

Ele deu sorte nesse ponto em específico do lance do Andreas e naquele gol de cabeça achado no ano passado, só isso que eu falei.

Não sou raso pra falar que ele venceu 100% na sorte. Teve seus méritos, anulou o Flamengo, deu um nó no Renato, mas foi campeão em cima de um erro idiota e não há gênio tático que conte com um lance bizarro desses pra ser campeão.

Como o Flamengo também "deu sorte" contra o River com o Pratto errando a saída de bola e o Pinola falhando no último lance, por exemplo.

Final quase sempre é isso aí. Os times tendem a se precaver mais e os detalhes decidem, com o vencedor normalmente sendo aquele que erra menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês ainda insistem em discutir com torcedor do MaLvAdAuM? 

Flamenguista sempre é o campeão moral de todos os torneios. Sempre é melhor que todo mundo, só perde para arbitragem ou no "azar" (sorte dos outros).

Chega a ser engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

QUE COISA LINDA

CHUPA

CHUPA

 

PRINCIPALMENTE OS APAIXONADOS QUE IAM EN TODO TOPICO DE JOGO DO PALMEIRAS, VIVEM DE PALMEIRAS

 

QUE SIGAN CHUPANDO

 

SE FODE

 

É TRI

 

QUANDO O DEYVERSON TA LOIRO IXXXXXXXXXXXXXXQUECE

 

CHUPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tecnico é Bi campeão da libertadores já e falam que foi sorte?! Os caras são uma piada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras ganharam uma final na maior cagada em 2019, depois de um jogo que o River foi muito melhor (e não sou só eu que acho não, o Domenec Torrent falou a mesma coisa) e vem reclamar do lance do Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ódio eu tenho do Renato.

O fdp não fez uma coisa certa nesse tempo no Flamengo, nadica. Tem que vazar muita gente nessa barca com ele.

A entrevista pós jogo dele é uma das coisas mais tenebrosas que já vi, o cara não consegue admitir que errou ou ter uma autocrítica. É sempre o intangível, o inexplicável, o vento que soprou torto.

No mais é seguir em frente, aguentar a zueira pianinho e decidir o futuro.

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Ele deu sorte nesse ponto em específico do lance do Andreas e naquele gol de cabeça achado no ano passado, só isso que eu falei.

Não sou raso pra falar que ele venceu 100% na sorte. Teve seus méritos, anulou o Flamengo, deu um nó no Renato, mas foi campeão em cima de um erro idiota e não há gênio tático que conte com um lance bizarro desses pra ser campeão.

Sorte num gol de cabeça ACHADO? Danilo de forma extremamente consciente fez um puta lançamento pro Rony, que olhou pra área e colocou a bola com a "mão" na cabeça do Breno, que cabeceou de forma perfeita. Realmente foi sorte demais esse gol achado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão colocada nem é de sorte ou tática, a questão é que os heróis do Palmeiras nas duas finais foram caras que ninguém esperavam e que eram extremamente contestados, o Breno dessa vez nem saiu do banco, o Deyverson só foi entrar na prorrogação, se o jogo tivesse sido 1x0, o herói teria sido o Veiga. Claro que a questão do herói vai além do cara que meteu o gol, mas enfim, daqui alguns anos o que vai ser lembrado é isso, igual o Gabiru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Cês ainda insistem em discutir com torcedor do MaLvAdAuM? 

Flamenguista sempre é o campeão moral de todos os torneios. Sempre é melhor que todo mundo, só perde para arbitragem ou no "azar" (sorte dos outros).

Chega a ser engraçado.

 

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Como o Flamengo também "deu sorte" contra o River com o Pratto errando a saída de bola e o Pinola falhando no último lance, por exemplo.

Final quase sempre é isso aí. Os times tendem a se precaver mais e os detalhes decidem, com o vencedor normalmente sendo aquele que erra menos. 

 

1 hora atrás, Thiago disse:

O tecnico é Bi campeão da libertadores já e falam que foi sorte?! Os caras são uma piada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, fabioaraujo89 disse:

Os caras ganharam uma final na maior cagada em 2019, depois de um jogo que o River foi muito melhor (e não sou só eu que acho não, o Domenec Torrent falou a mesma coisa) e vem reclamar do lance do Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

53 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sorte num gol de cabeça ACHADO? Danilo de forma extremamente consciente fez um puta lançamento pro Rony, que olhou pra área e colocou a bola com a "mão" na cabeça do Breno, que cabeceou de forma perfeita. Realmente foi sorte demais esse gol achado.

 

Caralho bicho auheuahuehaea, eu falo com todas as letras que o Palmeiras foi melhor, que mereceu, que o Abel foi mais técnico que o Renato, aí eu comento que o Palmeiras teve um gol dado pelo Andreas e pronto, chuva de críticas kkkkkkkkk

Tem que forçar muito a barra pra dizer que eu falei que o Palmeiras ganhou na sorte.

Vocês estão com os ânimos muito agitados galerinha
 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, raskor disse:

[...] Não sou raso pra falar que ele venceu 100% na sorte. [...]

Então, mas foi o que pareceu lá no início... agora com você "se explicando" melhor eu consegui entender teu ponto, mas a princípio pareceu isso aí mesmo hahahaha.

O Abel é um BAITA treinador, na minha opinião. Seu Palmeiras não pratica um futebol dos mais vistosos e nem de magia, mas é extremamente competente e dedicado taticamente, respondendo cirurgicamente bem aos comandos do seu treinador. Potencializou peças escanteadas/desvalorizadas desse elenco (Veiga, Scarpa e Rony) além de ter bom repertório, sabendo se adaptar a diferentes contextos de jogo como já mostrou diversas vezes.

Mas sabe quando isso vai virar consenso? Quando ele sair do Palmeiras. Aí vão valorizar o cara. Enquanto ele estiver lá, vai ser esse preconceito escroto e/ou críticas sobre seu estilo de jogo baseadas apenas na falácia do "joga bonito" — como se algum time tivesse jogando dessa forma por aqui e conquistando tudo isso que o português conquistou.

 

 

p.s: minhas maiores críticas à ele são com relação à postura na beirada do campo e em coletivas. É bem do xiliquento e adora reclamar. Isso me incomoda bastante. Mas sobre o trabalho do cara não dá pra criticar da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Então, mas foi o que pareceu lá no início... agora com você "se explicando" melhor eu consegui entender teu ponto, mas a princípio pareceu isso aí mesmo hahahaha.

O Abel é um BAITA treinador, na minha opinião. Seu Palmeiras não pratica um futebol dos mais vistosos e nem de magia, mas é extremamente competente e dedicado taticamente, respondendo cirurgicamente bem aos comandos do seu treinador. Potencializou peças escanteadas/desvalorizadas desse elenco (Veiga, Scarpa e Rony) além de ter bom repertório, sabendo se adaptar a diferentes contextos de jogo como já mostrou diversas vezes.

Mas sabe quando isso vai virar consenso? Quando ele sair do Palmeiras. Aí vão valorizar o cara. Enquanto ele estiver lá, vai ser esse preconceito escroto e/ou críticas sobre seu estilo de jogo baseadas apenas na falácia do "joga bonito" — como se algum time tivesse jogando dessa forma por aqui e conquistando tudo isso que o português conquistou.

 

As críticas vieram mesmo eu tendo explicado pro Harter o que eu quis dizer kkkkkk, mas enfim, a galera tá na vibe de zoar flamenguista pela derrota, deve ser isso aí aheuaheaueha, e estão certos.

 

Quanto ao Abel, eu acho ele um ótimo treinador, mas não acho que as críticas sejam só pelo estilo de jogo. O Corinthians enfileirou títulos uns anos atrás com um futebol que não era o "joga bonito" e não via o Tite ser criticado, por exemplo. Inclusive, foi parar na seleção. O que pega no Abel é que o Palmeiras alterna entre bons e maus momentos com certa frequência, e acredito que isso se evidencie no brasileiro. O cara foi sétimo colocado  no ano passado e esse ano vai ser terceiro, talvez com apenas alguns pontos a mais do que em 2020.

O que não dá pra negar é que o cara é copeiro, sabe jogar um mata-mata como poucos aqui no continente. E mesmo assim capotou na Copa do Brasil e Mundial (se bem que esse último aí é mais zica histórica do que qualquer coisa ehauheuah).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, raskor disse:

[...] Quanto ao Abel, eu acho ele um ótimo treinador, mas não acho que as críticas sejam só pelo estilo de jogo. O Corinthians enfileirou títulos uns anos atrás com um futebol que não era o "joga bonito" e não via o Tite ser criticado, por exemplo. Inclusive, foi parar na seleção. O que pega no Abel é que o Palmeiras alterna entre bons e maus momentos com certa frequência, e acredito que isso se evidencie no brasileiro. O cara foi sétimo colocado  no ano passado e esse ano vai ser terceiro, talvez com apenas alguns pontos a mais do que em 2020. [...]

Sim, realmente essa oscilação existe e tá ali no bolo das críticas (de forma justa), mas o que eu pelo menos vejo na maioria das opiniões que tentam diminuir o trabalho do cara são sempre indo na direção de chamar de retranqueiro pra baixo, manja? Porra, é a pura falta de vontade de pegar e analisar o que tá acontecendo em campo, sem sair rotulando gratuitamente. Claro que ele Abel já usou do expediente "da retranca", mas é mais uma dentre outras possibilidades táticas que o cara lança mão nesse time, e não a única.

Hoje mesmo, tava todo mundo crente que iriam com uma linha de 4 atrás e ele me coloca o Piquerez por dentro e o Scarpa de ala, hahahahaha fdp demais.

Mas é óbvio que ele não acerta todas, e numa dessas tiveram jogos que a abordagem foi mal escolhida, ou mal executada, ou as duas coisas haha, e é aí que entra a oscilação que você comentou e que realmente deve ser criticada. O Palmeiras ficou uma sequência longa no BR sem vencer e tals, inclusive falaram em demissão e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

 

As críticas vieram mesmo eu tendo explicado pro Harter o que eu quis dizer kkkkkk, mas enfim, a galera tá na vibe de zoar flamenguista pela derrota, deve ser isso aí aheuaheaueha, e estão certos.

 

Quanto ao Abel, eu acho ele um ótimo treinador, mas não acho que as críticas sejam só pelo estilo de jogo. O Corinthians enfileirou títulos uns anos atrás com um futebol que não era o "joga bonito" e não via o Tite ser criticado, por exemplo. Inclusive, foi parar na seleção. O que pega no Abel é que o Palmeiras alterna entre bons e maus momentos com certa frequência, e acredito que isso se evidencie no brasileiro. O cara foi sétimo colocado  no ano passado e esse ano vai ser terceiro, talvez com apenas alguns pontos a mais do que em 2020.

O que não dá pra negar é que o cara é copeiro, sabe jogar um mata-mata como poucos aqui no continente. E mesmo assim capotou na Copa do Brasil e Mundial (se bem que esse último aí é mais zica histórica do que qualquer coisa ehauheuah).

É que hoje em dia, com o tanto de dinheiro que esses clubes têm, as expectativas sempre vão ser de serem absolutamente dominantes. Não adianta ser somente uma equipe competitiva em grandes jogos, como em mata-matas, tem que ser regular, estável, confiável.

O que o torcedor desses times mais ricos espera é aproveitamento semelhante ao das grandes potências europeias sendo posto aqui no Brasil. É em parte justificável, pois realmente há potencial pra isso, mas é preciso haver certa dosagem, senão nenhum treinador vai servir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, realmente essa oscilação existe e tá ali no bolo das críticas (de forma justa), mas o que eu pelo menos vejo na maioria das opiniões que tentam diminuir o trabalho do cara são sempre indo na direção de chamar de retranqueiro pra baixo, manja?

Ah não, aí os caras tão viajando foda. Ele nitidamente sabe preparar o time pra uma partida, principalmente para grandes jogos. Ele deu uma aula pro Renato hoje, apesar de eu achar que ele recuou demais no segundo tempo. Contra o Atlético ele foi bem demais também.

Vale lembrar que a Supercopa entre Flamengo e Palmeiras foi para os penaltis, muito por conta da capacidade do Abel em ler cada movimento da equipe do Ceni.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras foi melhor, mereceu vencer. É a diferença de uma equipe que tem técnico pra outra que não tem. Eu já tinha dado a bola lá quando o Renato assumiu que não íamos ganhar nada esse ano, e foi dito e feito. Hoje o futebol é muito mais tática do que qualquer outra coisa, logo quando existe uma discrepância enorme entre os treinadores, o resultado já é esperado.

Andreas é culpado por ter feito uma merda gigantesca? É claro. Mas o Flamengo passou o primeiro tempo todo sem conseguir jogar. E no segundo depois que fez o gol, tirou o pé do acelerador e só teve uma chance com o Michael. Se isso não é culpa do treinador, eu não sei de quem é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, StrongAxe disse:

Palmeiras foi melhor, mereceu vencer. É a diferença de uma equipe que tem técnico pra outra que não tem. Eu já tinha dado a bola lá quando o Renato assumiu que não íamos ganhar nada esse ano, e foi dito e feito. Hoje o futebol é muito mais tática do que qualquer outra coisa, logo quando existe uma discrepância enorme entre os treinadores, o resultado já é esperado.

Andreas é culpado por ter feito uma merda gigantesca? É claro. Mas o Flamengo passou o primeiro tempo todo sem conseguir jogar. E no segundo depois que fez o gol, tirou o pé do acelerador e só teve uma chance com o Michael. Se isso não é culpa do treinador, eu não sei de quem é.

O Renato caiu. Se não for demitido agora, vai ser demitido no fim do campeonato. O cara disse que ganharia tudo com time de 200 milhões e, no fim das contas, perdeu tudo. É menos uma preocupação pra gente... E mal posso esperar pela próxima.

Acho que o time cansou depois do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...