Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 × 1 Flamengo - PALMEIRAS CAMPEÃO!


JGDuarte

Posts Recomendados

Tem gente nesse fórum que defende o Arão. Eu juro que não consigo entender isso. O maluco é horrível. Esse gol foi culpa dele. 

Inadmissível o volante do adversário vir lá da puta que pariu e fazer o gol. Não desarma, não faz nada.

Já falei e repito: o problema do Flamengo está no setor dos volantes. Está sendo exposto hoje.

Andreas, volta para a Europa, filho. Você não merece jogar nesse nível. Que passe do caralho pro Burro Henrique. Melhor em campo até agora.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Banton disse:

Tem gente nesse fórum que defende o Arão. Eu juro que não consigo entender isso. O maluco é horrível. Esse gol foi culpa dele. 

Inadmissível o volante do adversário vir lá da puta que pariu e fazer o gol. Não desarma, não faz nada.

Já falei e repito: o problema do Flamengo está no setor dos volantes. Está sendo exposto hoje.

Andreas, volta para a Europa, filho. Você não merece jogar nesse nível. Que passe do caralho pro Burro Henrique. Melhor em campo até agora.

Tu defende o Renight e ninguém aqui tá pegando no pé. Tem que renovar!!! youtubers passadores de pano está linda a estratégia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de treinador tá aí... Fez gol em jogada treinada, dps travou o jogo e ainda quase ampliou.

Enquanto isso Gabi e BH tentando cavar faltinha... 

E agora Renê haha

É pra assinar a demissão do Renight no fim do jogo, independente do resultado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planos do Renight no intervalo:

A - É com a habilidade de vocês;

B- Renê você é o cara;

C- Foi depois da libertadores que eu comi a mãe da Carol. Vocês podem tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não tá mal para o Flamengo se jogasse pelo menos 60% do que sabe. Time mal posicionado e, além disso, com posições fixas. Era para ER e Arrasca alternarem de posições, já que não temos laterais. Com toda essa merda ainda perdemos dois gols: BH e Arrasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato ter começado o jogo com o Michael no banco foi um erro que pode nos custar esse título, o Arrascaeta ainda tá sem ritmo de jogo, não tá servindo pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Tu defende o Renight e ninguém aqui tá pegando no pé. Tem que renovar!!! youtubers passadores de pano está linda a estratégia

Sempre pegaram no meu pé por defender ele. O que você tá falando? Kkkkkkk

Não defendo mais. Já chega de Renato. Não deu certo. Essa entregada contra o Grêmio acabou com o resquício de esperança que eu tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Banton disse:

Sempre pegaram no meu pé por defender ele. O que você tá falando? Kkkkkkk

Não defendo mais. Já chega de Renato. Não deu certo. Essa entregada contra o Grêmio acabou com o resquício de esperança que eu tinha.

(risos) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glorioso São Miguel Arcanjo, poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais.

Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo. Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.

Arcanjo Miguel, do mal: libertai-me; do inimigo: livrai-me; das tempestades: socorrei-me; dos perigos: protegei-me; das perseguições: salvai-me!

Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz.

Amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Palmeiras 2 × 1 Flamengo - PALMEIRAS CAMPEÃO!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...