Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 × 1 Flamengo - PALMEIRAS CAMPEÃO!


JGDuarte

Posts Recomendados

2 minutos atrás, ZMB disse:

DEIVÉCO CAVOU FALTA DO JUIZ AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Man salvou essa final, melhor lance! 🤣

A diferença de técnico fez a diferença, Abel defende e pressiona conforme o jogo, o Renatão fica com aquela cara de cu de quem não sabe oq fazer... Na frente pra entrar tem Diego, até Vitinho e o animal vem com Kennedy, bota na conta da diretoria pq Renight é isso aí...

Nem culpo o Andreas não, time tomou nó tática desde o início, só bateu de frente msm pq o time bom, só isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou ver a coletiva.

Todos querem ganhar. Eu confio no meu grupo. A responsabilidade é minha. Pergunte ao Braz.

Uma coisa de positiva é que todos nós esperávamos o resultado. Foi sorte ir para prorroga.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente nesse fórum que defende o Andreas Pereira. Eu juro que não consigo entender isso. O maluco é horrível. Esse gol foi culpa dele. 

Tem gente nesse fórum que defende o Renato Gaúcho. Eu juro que não consigo entender isso. O maluco é horrível. Esse vice foi culpa dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Palmeiras 2 × 1 Flamengo - PALMEIRAS CAMPEÃO!

Espero que não crucifiquem o Andreas. Que jeito merda desse imbecil do Renato aprender que não se prioriza copa com o melhor time pq em um escorregão tudo pode ir embora.

60 anos, espero que ele aprenda agora e volte para Porto Alegre para reerguer o Grêmio.

Ganhou o time com técnico, que explorou um ponto fraco do Flamengo no primeiro gol , cozinhou o jogo para o que lhe era melhor.

Flamengo perdeu muito gol, aquele do Michael era para fechar a conta no tempo normal. O Palmeiras queria pênaltis e se aproveitou de uma infelicidade do Andreas.

Enfim, vai tomar no cu.

Tem que mandar muita gente embora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, bstrelow said:

Bom lembrar que além da entregada do Andreas teve o lance do Michael, jogaram o título fora ali. 

Relaxa, jogaram de igual pra igual, é isso que vale 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só resta parabenizar aos guerreiros do Flamengo pelo empenho e força de vontade. Os caras jogaram no sacrifício, condicionamento físico zoadaço, foram no coração e por um erro do retardado do Andréas, perderam.

Agora que a mídia comece a chupação de saco do gringo lá, que ganhou duas Libertadores com dois gols achados na sorte.

O único lado bom dessa derrota é que o Renato vai treinar o Vasco ano que vem aheuaheuhae, vai terminar o ano e ir embora, isso se não for demitido assim que chegar no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time filha da puta.

Ficaram de mimi sou fodão, mimimi sou malvadão e no vamo ver abrem as pernas.

Tomare que a turma do Braga volte e assuma essa merda desse time.

 

Que Chelsea nos ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, bstrelow disse:

@flaes está triste, amigo?

@Banton com 200 milhões quase deu né, amigo?

Se o Flamengo está triste, o Brasil está feliz! 

Série B pra você amigão, saia do armário e se revela! Não tenho satisfações pra lhe dá, perdemos, faz parte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JGDuarte disse:

Imagens do dia:

633749916_Screenshot_20211127-1940012.png.9b7ec6837dea3230b921375423d5ca5e.png

1463740741_Screenshot_20211127-1940062.png.6352d74d212d507f45aed210fc468efa.png

2006350382_Screenshot_20211127-1940132.png.c4bd0198728fd1a04a11bcf8e12a3d9f.png

Vim pra comentar a respeito desse lance. Deyverson é o jogador mais dodói do futebol brasileiro 🤣🤣🤣

Andreas vacilou demais, acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que agora o fórum fica um pouco mais tranquilo, já que metade dessa molecada flamenguista  chata pra caralho que brotou aqui deve sumir. 
 

Quero ver quem segura o Abel agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...