Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 × 0 Bahia


JGDuarte

Posts Recomendados

Tá difícil acompanhar esse campeonato, na moral. Como marcar um pênalti desse e ainda amarela o zagueiro?

Pênalti ridículo não marcado contra o Juventude.

Pênalti não marcado contra o São Paulo.

Pênalti inventado pro Flamengo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um absurdo terem marcado esse pênalti, mas não julgo, depois do assalto de segunda uma hora o time seria reembolsado, mas pro Bahia serve uma denuncia na CBF contra a arbitragem desse jogo, bem que merecem uma punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti inventado, bola bateu claramente no peito/ombro do jogador do Bahia e não precisaria nem ir no monitor pra ver. Como falei no jogo contra a Chapecoense, independentemente de quem é beneficiado, o futebol brasileiro e tudo que o envolve é nojento de ruim.

E o pior é que da força pro imbecil do dirigente fazer pressão sabendo que vai dar certo na próxima rodada.

Na real, prefiro perder/empatar do que ganhar com um penalti desses. E a culpa nem foi do VAR nesse caso, porque os caras chamaram o imbecil do árbitro pra consertar o erro e o cara manteve a decisão.

Culpa de todo mundo na real, porque quando acontece erro a meu favor, todo mundo se cala, mas quando acontece erro contra o meu time eu faço um carnaval. TODOS os times são assim, não tem um que escapa.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo claramente um braço, mas devo ta maluco. Vídeo ai: 

 

Editado por Guilherme Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guilherme Faria disse:

Eu to vendo claramente um braço, mas devo ta maluco. Vídeo ai: 

 

A manga não é mão/braço mais.

Não há hipótese alguma desse pênalti ser marcado com VAR, além de compensação/má intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arbitragem brasileira chora de ruim, meu Deus. Toda rodada os caras fazem merda. E não dá nem pra falar que é favorecimento, porque um dia você é prejudicado e no outro é vc que é beneficiado. Complicado ter um produto decente pra vender pro exterior com esses problemas ridículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra errar assim, que errassem no nosso jogo contra o Atlético, só pelo meme hahaha

Brincadeiras a parte, é um absurdo esse penalti aí ter sido marcado. Toda rodada tem pelo menos um lance absurdo. Nas outras edições tinham muitos erros, mas nesse campeonato superou qualquer limite do aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Um absurdo terem marcado esse pênalti, mas não julgo, depois do assalto de segunda uma hora o time seria reembolsado, mas pro Bahia serve uma denuncia na CBF contra a arbitragem desse jogo, bem que merecem uma punição.

Bahia fez no jogo contra o São Paulo. Sabe o que disseram? "Pênalti claro". E só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pênalti foi compensação. Só que não adianta nada pq o Flamengo já desistiu do campeonato.

Se tivesse dado o pênalti contra o Cuiabá e expulsado o Kayser, o interesse no jogo seria diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era a favor do Bahia não volta pro segundo tempo. Não sei o que isso poderia causar ao clube, mas seria uma forma de forçar o debate, a repercussão seria muito maior.

Já são 3 jogos sendo prejudicado, a mudança da tabela de Sport e Fortaleza, não é coincidência, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, raskor disse:

Se for pra errar assim, que errassem no nosso jogo contra o Atlético, só pelo meme hahaha

Brincadeiras a parte, é um absurdo esse penalti aí ter sido marcado. Toda rodada tem pelo menos um lance absurdo. Nas outras edições tinham muitos erros, mas nesse campeonato superou qualquer limite do aceitável.

Mas já erraram contra o Atlético, só que Goianiense.

Tava 0x0 quando não marcaram um pênalti claríssimo pro time de Goias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo o Diego nesse lance, e ridiculo o juiz não expulsar o nosso glorioso capitão enceradeira. Deveria tomar uma multa por essa expulsão tosca.

Essa partida é uma piada, eu se fosse torcedor do Bahia estaria MUITO puto. O primeiro cartão vermelho do cara do Bahia não achei injusto, lance que cabia tanto dar como não dar o segundo amarelo. Mas esse lance do Diego chega a beirar o patético, não vi o cotovelo do Rossi mas imagino que tenha havido (vi agora, obviamente foi intencional a cotovelada do Rossi, coisa de mal carater mesmo).

Patético o Diego cara, simplesmente patético. Se queria uma folguinha, era só avisar pô. E relembrar que o cara não ia expulsar HAHAHAHA.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...