Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Moura Edu disse:

Porque o Hugo Neneca não tem mais chance, o cara se machucou ou algo do tipo?

 

As tentações da vida mundana engoliram ele. Só quer saber de surubada e andar de carrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lewiks disse:

As tentações da vida mundana engoliram ele. Só quer saber de surubada e andar de carrão.

Jogador de futebol é burro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brinquedo assassino empatou.

2x2 contra o lanterna do campeonato. Putz. Levaremos uma goleada do Palmeiras.

PS: Alguém sabe se já acharam o Everton Ribeiro? O cara sumiu depois que voltou da seleção brasileira.

Desapareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a gente tá jogando de verde, porque tiveram dois erros gritantes a favor desse time e nós somos o time da CBF. Estranho, no mínimo [ironia]

No mais, time defensivamente é uma zona pqp, não consegue marcar pressão e fica uma cratera no meio campo. E Everton, que tristeza te ver jogar hoje em dia bicho, tenho respeito demais por ti porque nunca foi sacana com o clube e sempre deu o máximo, mas virou um cemitério de jogadas por ser a enceradeira que o Diego é. Foda, porque ele é um cara que eu queria ter por 500, 600 jogos já que semrpe honrou a camisa, mas a fase é terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse soprador de apito e as assistentes estão de sacanagem. O pênalti existiu, mas pode ser interpretativo. Agora impedimento com o jogador saindo do seu campo de defesa? Putz.

Mudaram a regra do impedimento e não informaram. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Flamengo não ganhar hoje, não achem estranho. Vou deixar de acompanhar os jogos, meus amigos. Hoje a coisa tá feia. Estou revoltado com tanta incompetência. A começar com esse buceta do Rodrigo Caio. Não sabe se joga de um lado da zaga, não sabe se joga do outro. Aí me entra o BV, quando claramente LP deu uma melhorada. BH sumido. Gabi fora de posição, ER eu sempre que vejo com a bola sei que não vai dar em nada. Você junta a falta de vontade do time com uma arbitragem péssima (deixou de marcar um pênalti).

EDIT: Esse árbitro desde o primeiro minuto quer aparecer. #enterremoVAR

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vamos ter que fazer aquela porra patética de dossiê.

Jogo com Afletico já teve erro patético do Kayser e agora anularam a jogada que era claramente para deixar seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LC disse:

Esse soprador de apito e as assistentes estão de sacanagem. O pênalti existiu, mas pode ser interpretativo. Agora impedimento com o jogador saindo do seu campo de defesa? Putz.

Mudaram a regra do impedimento e não informaram. Bizarro.

Tiveram dois lances da chape antes que foi do mesmo jeito, o bandeira fora de posição e um lance de linha no var e o cara levantou a bandeira, o do pênalti eu julgo q o bar achou q o Gabigol tava impedido, só pode.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem ridícula, mas não é desculpa. Renight acabou com todo o trabalho do JJ ou todo mundo entrou em má fase ao mesmo tempo pq não sai nada se o Michael não fizer nada, por incrível que pareça... horrível o jogo, contra o lanterna do campeonato... Medo demais dessa final da Liberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Moura Edu disse:

Tiveram dois lances da chape antes que foi do mesmo jeito, o bandeira fora de posição e um lance de linha no var e o cara levantou a bandeira, o do pênalti eu julgo q o bar achou q o Gabigol tava impedido, só pode.

 

É muita incompetência. Tanto para um lado, quanto para o outro. Putz.

Agora, HrTr disse:

Arbitragem ridícula, mas não é desculpa. Renight acabou com todo o trabalho do JJ ou todo mundo entrou em má fase ao mesmo tempo pq não sai nada se o Michael não fizer nada, por incrível que pareça... horrível o jogo, contra o lanterna do campeonato... Medo demais dessa final da Liberta!

Seremos goleados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, peu.pipoca disse:

É impressionante, mesmo com um a mais a gente é incapaz de marcar pressão de maneira eficiente. Parece até que tá 11 contra 11.

Está 10 contra 10, pois o ER não está em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renight na entrevista coletiva:

- Não gosto de falar de arbitragem, mas hoje eles influenciaram na partida. Atuação péssima do trio.

- Hoje diminuímos 1 ponto em relação ao Aflético Mineiro.

- Eu confio no meu time.

- Vocês do fórum FManager não entendem nada de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ER intencionalmente pisando no cara. Expulsão merecida.

O emocional do time não existe mais e isso não é de hoje, o Renato perdeu o controle de absolutamente tudo.

A diretoria quer que o time entre com o emocional destruído na partida contra o Palmeiras?

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol brasileiro é nojento bicho, só assisto porque sou brasileiro. Não tem como, foda-se pra qual lado o cara acerta ou erra, mas é simplesmente nojento o que acontece no Brasil.

Como quase tudo no Brasil, o negócio é feita de maneira porca, é o ''vamo que vamo e a gente ve no que dá''. Isso inclui todo mundo que tá envolvido nessa coisa bizarra chamada futebol brasileiro. Ainda sonham que alguém fora do Brasil vai assistir a essa merda escrota, piada.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inviável a permanência do Renato. Chega a ser constrangedor vê-lo ainda comandar o time. Sem condições, sem condições.

Vamos perder a final da Libertadores por culpa dessa diretoria passiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele bandeirinha ali do lado aonde o Flamengo atacou no segundo tempo tava mais perdido que cego em tiroteio, errou literalmente TUDO na partida.

Já falando dos lances do primeiro tempo: O pênalti é discutível, apesar de eu ter achado pênalti... Agora o impedimento eu ficaria transtornado se fosse o Galo. Que escárnio é a arbitragem brasileira.

Já no segundo tempo, o juiz acertou na expulsão e o jogo ficou "fácil" pro Flamengo... Que ofereceu pouquíssimo perigo pra Chapecoense com menos um.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...