Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 × 0 Atlético-GO


JGDuarte

Posts Recomendados

Errou o juiz, assim como contra o Atlético foi falta e penalti, esse lance do Rodrigo Caio foi muito penalti pra eles. E RC foi juvenil demais, igual o zagueiro do Atlético também foi.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de ano m primeiro tempo horroroso. Levou 32 minutos para dar uma cabeçada ao gol e olhe lá.

Everton Ribeiro foi trocado por um clone e de tudo de ruim que existe na genética do original.

1x0 foi lucro nesse primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meus amigos. Um monte de coisa errada. Para começar, não sei por que ele mantém esse time todo titular. Olha a merda que aconteceu com BH. Desnecessário. Já perdemos essa merda mesmo. Eu já até tiraria os dois zagueiros para não correr riscos.

Agora vamos reparar no time. Sabe quando a seleção brasileira era convocada e não tinha tempo para treinar? Os jogadores iam mais no instinto e muitas vezes dava certo.

Com o Flamengo está assim. O time toca a bola e chega num determinado ponto que o passe vai para algum jogador decisivo, daí ele tenta alguma coisa (como foi o caso do gol), mas não há movimentos sincronizados. Repare que alguns jogadores se projetam mas não recebem o passe ou o passe sai errado porque isso não foi treinado. Outro problema é a quantidade de jogadores dentro da área para finalização, tem momentos que só temos 3 ou 4. Aí você tem o campo ruim de quebra. Desses passes errados saem os contra-ataques do adversário. Esse gol do Michael foi mais achado do que construído. Esse atlético não é time fácil de bater. Enfim, não vejo progresso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra elogiar o Renatão por mais uma vez transformar um jogador que não era nada em peça-chave ninguém aparece, né? Sou 100% #FicaRenato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Maluquinho fez o que tinha que fazer. Flamengo 2x0. Soma e segue rumo a decisão da Libertadores. Jogandos bem? Não. Demos uma melhorada no segundo tempo, mas no geral foi nota 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 2 × 0 Atlético-GO
10 horas atrás, JGDuarte disse:

Pra elogiar o Renatão por mais uma vez transformar um jogador que não era nada em peça-chave ninguém aparece, né? Sou 100% #FicaRenato

Michael já estava em processo de melhora com Ceni. Não vejo nenhum milagre feito por Renight. Apenas ele joga mais, faz mais gols e também é mais fominha e erra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Precisamos falar sobre o Michael... (e nem é sobre sua estilêra horrorosa, hahahahaha).

Time desorganizado, sem tática, não tem uma ultrapassagem, uma tabela, um movimento sincronizado, vai aparecer o jogador que tiver maior capacidade de improviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples. Quem tem que rodar é o Everton Ribeiro, que já faz um bom tempo que não agrega em nada. Por mim ia de Michael na esquerda, BH no meio e Gabriel na direitaz que já é onde ele fica 90% do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lewiks disse:

Time desorganizado, sem tática, não tem uma ultrapassagem, uma tabela, um movimento sincronizado, vai aparecer o jogador que tiver maior capacidade de improviso.

Mas não acho que seja só uma questão de "improviso", embora isso também esteja dentro do pacote...


O Michael do Goiás era ciscador pra caramba, então a gente já conhecia essa capacidade dele de fintar, agora... essa veia goleadora aí é novidade hahaha, como também deve ser esse bom aproveitamento nas finalizações. Além disso, esses desarmes no ataque mostram a entrega dele dentro da questão do "pressionar alto" e tals, ou seja, tem a entrega pelo coletivo e pelos aspectos táticos também. Por tudo isso eu acho que essa boa fase vivida por ele vai além do que só o improviso.

É aquele negócio: o Renato soube "resgatar" o cara do limbo, resgatando também a confiança em jogar, e a gente sabe que o psicológico influencia BRUTALMENTE no rendimento. Continuo achando-o um pontinha de razoável pra bom, mas não consigo negar sua BAITA fase vivida nesse campeonato. Tá voando e calando a boca de mt rubro-negro inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Leho. disse:

Mas não acho que seja só uma questão de "improviso", embora isso também esteja dentro do pacote...


O Michael do Goiás era ciscador pra caramba, então a gente já conhecia essa capacidade dele de fintar, agora... essa veia goleadora aí é novidade hahaha, como também deve ser esse bom aproveitamento nas finalizações. Além disso, esses desarmes no ataque mostram a entrega dele dentro da questão do "pressionar alto" e tals, ou seja, tem a entrega pelo coletivo e pelos aspectos táticos também. Por tudo isso eu acho que essa boa fase vivida por ele vai além do que só o improviso.

É aquele negócio: o Renato soube "resgatar" o cara do limbo, resgatando também a confiança em jogar, e a gente sabe que o psicológico influencia BRUTALMENTE no rendimento. Continuo achando-o um pontinha de razoável pra bom, mas não consigo negar sua BAITA fase vivida nesse campeonato. Tá voando e calando a boca de mt rubro-negro inclusive.

Uma coisa ninguém pode negar... O muleque é dedicado pra caralho, o que o Vitinho tem de apatia, o Michael tem de entrega. 

Edit: uma profecia aqui, ele vai meter o gol do título Mundial em cima do Chelsea.

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fosse o Flamengo fazia dinheiro enquanto é tempo... 🤣

Tá bem mesmo, mesmo assim faz passar raiva, erra demais na decisão das jogadas e passes de 3 metros, mas como a fase é boa acerta as mais difíceis. 

Michael tá virando mais um folclórico jogador como sempre tivemos haha só ver nos memes comparando ele com Messi & cia 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, HrTr disse:

Michael tá virando mais um folclórico jogador como sempre tivemos haha só ver nos memes comparando ele com Messi & cia

Isso é bom. Todo time precisa daquele jogador meme. Antes a gente tinha o Rodinei, agora tem o Michael. Na real, tem o Rodinei tbm, que inclusive tá jogando bem quando entra, mas que não deve ficar pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2021 em 19:22, Lewiks disse:

Time desorganizado, sem tática, não tem uma ultrapassagem, uma tabela, um movimento sincronizado, vai aparecer o jogador que tiver maior capacidade de improviso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...