Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Athletico-PR 2 × 2 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

Que porra de VAR e de juiz são esses?

O Kaiser dá um SOCO NO ESTÔMAGO do LP, é expulso, o VAR chama e o juiz anula a expulsão. O VAR no Brasil é uma piada, e esses juizes mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois gols de Gabriel, o Gol.

Pow cara, VAR cagou demais nessa, cê vai deixar realmente o uma tentativa de agressão passar só com um AMARELO? Juiz foi corretíssimo.

E isso pq compramos o VAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, tod disse:

Time tá possuído pelo espírito da vingança.

Gabigol entrou na mente dos malucos,. Atlético não termina com 11

Se o Gabriel fizer o terceiro, tem que provocar pra armar uma confusão e expulsar uns cinco do CAP. O CAP tá tiltado demais kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo já comentou aí sobre o VAR. Se tivesse expulsado o placar já estava garantido. Árbitro revertendo muitas faltas.

Eu ainda acho que falta mais vibração no time. Tá certo que jogar nesse horário das 16 h não é fácil. A grama tá atrapalhando também. Outra coisa que gostaria de comentar é como os times estão avançando com as barreiras em lance de falta.

Se fizer um esforço dá para garantir 3 x0 e começar a substituir. Acho que o que tá faltando é um combate maior no meio e Andreas tá abaixo nisso. Ainda faz o pix dos 20 milhões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente prejudicados pelos sopradores de apito. A arbitragem no Brasil é horrorosa mesmo. O cara da dois socos e um chute no Léo Pereira e o VAR chama pra retirar a expulsão. Ah, vai tomar no cu, caralho. 

E inclusive, que jogadorzinho nojento esse Renato Kayzer. Se jogasse a metade do que tem de marra, quem sabe fosse alguém relevante.

Agora eu quero ver se esse filho da puta faz um gol no segundo tempo o que a CBF vai arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Islas erra e agora Arão. Putz.Estava impedido, mas teve erro. Quem disse que o trotador do Arão era craque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda hein mermão. Tomar um gol de um sujeito que deveria ter sido expulso...

E depois todas as cagadas de Arão e Isla

No mais já era pra alguém que ainda tinha esperança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo não pode jogar de forma covarde, nem com vantagem no placar. Renato é um desgraçado de merda que deveria ficar lá pelo sul mesmo. Me faz sentir falta do Flamengo do Zé Ricardo.

Renato Kaiser dá um soco no estômago do nosso zagueiro e o VAR diz que tá tudo bem. Bando de incompetentes do caralho. O VAR no Brasil precisa acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora já podemos botar o time reserva como esse buceta queria. A começar deixar o Arão na reserva para descansar, já que futebol mesmo está displicente. Quando você sofre, mas tem o resultado vá lá, mas você ver o Flamengo se tornando o Flamengo daqueles tempos...

Hoje é justa causa, o cara insistiu novamente com Andreas fora de posição. E que diabos está acontecendo com Gabigol? Mesmo com os dois gols ele teve um lance na frente da área e tentou o passe ao invés do chute. Ninguém escala o Isla tantas vezes e não fica impune. No mais, o time não detinha mais a bola para fazer as jogadas. Eu até queria ver as estatísticas de tanto erro de passe. Voltamos no tempo. Parabéns pelo tri, Palmeiras.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que patético mineiro esse campeonato! 
kkkkkkkkkkkkkkk

 

depois desse jogo de hoje, dou como encerrado briga pelo Br. São muitos adversários a serem batidos esse ano, dentre eles CBF, arbitragens, desfalques e etc.

Vergonhosa atuação do juiz, como lance daquele não é expulsão?

Vamos focar agora dia 27! Libertadores é o que temos e queremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Athletico-PR 2 × 2 Flamengo

Com esse segundo tempo de merda, é lógico que a gente ia tomar o empate. Terminamos o jogo de forma bisonha, uma coisa é tu não ter vergonha de jogar retrancado até o cu com o Galo, outra é tu negar jogo contra o CAP porra.

Se a proposta era essa, ele ainda demorou a mexer. Tirar o Everton e o Isla só as 38 do segundo tempo é piada, ainda mais tomando pressão e querendo ficar lá trás só se defendendo. Partida péssima do Arão, do Thiago Maia, do Everton (como sempre) e do Isla obviamente. É RIDICULO o Isla continuar como titular, inadmissivel.

Esqueci também do Diego Alves, goleiro ABSOLUTAMENTE COMUM. Não é ruim, mas tá LONGE  de ser um goleiro confiável e que garante resultados de maneira consistente. Mas assim muito longe mesmo, igual a ele tem MILHARES de outros goleiros. Além da saída no gol de empate, o que foi aquela saída aleatória fora da area bicho? Inexplicavel. Além de ser horroroso com os pés, vai defender as bolas que vierem em cima dele, mas chuta um pouco mais longe ele não pega.

Acho que também não preciso comentar o absurdo do cartão vermelho retirado pelo VAR né. Mas o segundo tempo foi tão covarde que não mereciamos a vitória nem fudendo.

P.S: Pra não ser totalmente injusto com o merda do Renato, o banco hoje era de dar pena, absurdamente fraco tirando um ou outro.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAP do Valentim a grande pedra no sapato do Mengão. Como diz o ditado: "se não consegue vencer seu inimigo, junte-se a ele.". Eu apoio Valentim no Malvadão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato cagou o time no segundo tempo. Deve ter pedido para jogar com inteligência, que é sinônimo de não passar do meio campo.

Tem que preparar o time para a final da libertadores mesmo, brasileiro não dá.

Muita irregularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, raskor disse:

Diego Alves não dá mais. Temos que contratar um goleiro TITULAR pro ano que vem.

Você está preparado pra perdermos a decisão da Libertadores?

Renato é triste como treinador, o jogo contra o Atlético-MG só foi na raça pq quiseram evitar a humilhação. Mas é um bando em campo, e se qualquer outro resultado que não for a vitória contra o Atlético de Goiás pra mim sacramenta a saída dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora ele tinha que fazer o que gosta mais e assumir publicamente e de maneira firme: vou largar o brasileiro pra ter todo mundo mais inteiro no jogo da Libertadores. O brasileiro já acabou, melhor recuperar esses caras pra não se fuder bonito no dia 27 do que ficar se iludindo achando que ainda dá. Bate no peito e fala ''a gente não tá interessado mais no brasileiro, prefiro ter os jogadores na melhor forma possível pra pegar o Palmeiras, por isso a gente vai colocar misto ou reserva a partir de agora, estou assumindo a responsabilidade junto com os jogadores''

E Kennedy como já se sabia, veio a passeio pra Gávea. O cara perdeu posição até pro Rodinei que nem é da mesma posição hahaha, piada. Todo mundo sabia que ele era fraco, menos os dirigentes.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito mal agradecidos. Time diminuiu um ponto da desvantagem em relação ao Atlético, tem que comemorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...