Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 0 Atlético-MG


JGDuarte

Posts Recomendados

Flamenguistas: vocês não prefeririam o Araum na zaga do que o Léo Pereira? Com o Thiago Maia no meio, nem que fosse "improvisado" de primeiro volante?

Nunca achei o Araum tão ruim assim e vi bons jogos dele na zaga, acho ele menos pior que os dois trapalhões que o Fla comprou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tehh disse:

Flamenguistas: vocês não prefeririam o Araum na zaga do que o Léo Pereira? Com o Thiago Maia no meio, nem que fosse "improvisado" de primeiro volante?

Nunca achei o Araum tão ruim assim e vi bons jogos dele na zaga, acho ele menos pior que os dois trapalhões que o Fla comprou

Renight jamais faria isso, mas seria algo interessante, pelo menos até a volta do David Luis.

Hoje Renê dará 2 gols para o Hulk e Leo Perneta dará 2 para o Diego Costa. Final de jogo: Flamengo 1x4 Aflético Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe outro resultado possível para hoje que não seja uma goleada histórica do Patético. Queria eu que fosse zica reversa, mas infelizmente o Renato e a diretoria deixaram chegar a um ponto onde sofrer uma goleada é o mais provável de acontecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LC disse:

Renight jamais faria isso, mas seria algo interessante, pelo menos até a volta do David Luis.

Hoje Renê dará 2 gols para o Hulk e Leo Perneta dará 2 para o Diego Costa. Final de jogo: Flamengo 1x4 Aflético Mineiro.

Esquece o 4x1. Com Gustavo Henrique e Leo Perneta seremos massacrados. 6x1 para o Aflético Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei, oq houve com RC? 

LP e GH na zaga... Pqp! Era Arão na zaga. Não consigo torcer contra, mas esse fdp treineiro merece se fuder demais! 

Aí coloca o Ramon do nada pra queimar o moleque. Que FDP! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HrTr disse:

Não acompanhei, oq houve com RC? 

LP e GH na zaga... Pqp! Era Arão na zaga. Não consigo torcer contra, mas esse fdp treineiro merece se fuder demais! 

Aí coloca o Ramon do nada pra queimar o moleque. Que FDP! 

O RC sentiu no aquecimento. Sobre o Ramon, ele só tá fazendo o que a torcida tanto pediu, se entrasse com Renê seria xingado até o fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

O RC sentiu no aquecimento. Sobre o Ramon, ele só tá fazendo o que a torcida tanto pediu, se entrasse com Renê seria xingado até o fim do jogo.

Sim tá fazendo pra dar merda e falar que tava certo. Teve mil oportunidades pra testar o moleque, vai testar no jogo de hoje? Isso é ser muito FDP! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HrTr disse:

Sim tá fazendo pra dar merda e falar que tava certo. Teve mil oportunidades pra testar o moleque, vai testar no jogo de hoje? Isso é ser muito FDP! 

Ai é que tá, se ele escala o Renê a torcida malha, se ele coloca o Ramon vocês malham também, desculpe mas por mais raiva que eu tenha dele dessa vez o cara só tá fazendo o que a torcida pediu, ninguém pode dizer dessa vez que ele ignorou o pedido da torcida, só resta torcer pra que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Ai é que tá, se ele escala o Renê a torcida malha, se ele coloca o Ramon vocês malham também, desculpe mas por mais raiva que eu tenha dele dessa vez o cara só tá fazendo o que a torcida pediu, ninguém pode dizer dessa vez que ele ignorou o pedido da torcida, só resta torcer pra que dê certo.

Reclamo pq foi maldoso, quantos jogos o Ramon jogou essa temporada? Colocar ele em um dos principais jogos do ano? Pra mim isso é ser maldoso pra dps ter motivo e falar que é o foda, que estava certo. 

Mas o moleque está impecável até agora, pra calar esse fdp! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe jogo, é um ataque contra defesa praticamente. Fizemos um gol e recuamos até sair do maracana se deixarem, meio campo inexistente, quantas vezes a gente ouviu o nome do Gabriel? Todas as sobras são deles, fica a vontade como ponto positivo. A bola simplesmente nãopara um segundo com a gente e não passa pelo Arão ou Andreas (esse beeeem apagado), quando parou a coisa andou um pouco. 

Mérito pro BH no gol, porque o ''cruzamento'' foi na verdade um balão horroroso pra area. Ramon seguro, tirando um lance, é um garoto que é firme no desarme e dificil de ser ultrapassado. Bananão vulgo Gustavo Henrique e Léo Pereira são um horror a parte.

O Daronco ainda vai fazer merda, tá conversando muito com todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo razoável. Ramon fez no primeiro tempo o que o Renê não fez a temporada inteira.

Gabi não existiu. Nem construiu e nem destruiu. BH ganhou, ganhou amarelo. Caminhando em campo. Eu tiraria logo no primeiro tempo. ER inútil.

Minha preocupação é que o jogadores do Galo também estiveram abaixo: Hulk, Nacho, Arana. Devem melhorar no segundo.

Flamengo ficou bem na defensiva e acho que o CAM não esperava. Mas dá para perceber que se o Fla não deixar o Nacho, Hulk e Arana jogarem o Galo sofre.

PS: Não tem como arbitragem de Daronco me agradar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil segurar os caras com essa postura defensiva, o Flamengo não está acostumado a adotar esse tipo de estratégia. Eu tiraria o Everton e colocaria o Vitinho, precisamos de velocidade e o ER está pipocando contra o Atlético, pra variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ighor S. disse:

Cuca tirou Nacho e Zaracho.. Time morreu depois das mechidas. 

Flamengo joga sem primeiro volante de ofício e o cara me tira um dos melhores armadores das Américas. Bizarro. Pode até ganhar o jogo com uma virada, mas não faz sentido algum tirar o Nacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As substituições foram muito ruins. Matou o time com a saída do Nacho, viu que fez merda e tentou consertar com o Nathan. 

Não sei porque o Vargas tem esse moral toda. Nunca faz nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...