Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Não acho jogo tão fácil. Cuiabá tá meio chato de bater+Vésperas de decisão para CdB, mas tem a torcida pressionando. Vamos ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, peu.pipoca disse:

Entendo quem ache que o Matheuzinho não participa do lance, mas pra mim esse lance deveria ser marcado impedimento.

É um lance discutível, mas pra mim não deveria ser marcado. Não dá pra dizer que ele não participa do lance de forma alguma, mas entendo que foi com uma influência mínima. O complicado disso é que fica muito a critério do árbitro, e assim há sempre o risco de incorrer num grande relativismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EduFernandes disse:

Lance nessa linha aí do gol da França eu acho tosquíssimo. Pra mim é muito impedimento. 

Pior é que eu discordo das duas decisões. Lá eu achei que tinha que anular, aqui não. O problema disso tudo é que há uma grande margem de interpretação pro árbitro, tornando esse tipo de lance praticamente uma loteria. 

 

P.s.: apesar de eu achar que o gol tinha que ser validado, eu acho que esse tipo de lance não deveria ir pro VAR, porque é interpretativo. Como no campo deram impedimento e não houve erro objetivo, o gol teria que ser anulado sem ir pra cabine. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo difícil, Cuiabá fechado demais. Meio a zero tá valendo! 

Incrível como LP e BV estão numa sintonia totalmente diferente do restante do time. São muito ruins, tá doido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente PRECISA ser mais rápido na saída de bola, quando você joga contra um time que quer só fazer cera e se defender, se a saída for lenta a chance de bater e voltar é enorme.

Partida apagada de todo mundo, mas que nhaca que tá o Gabriel. E Léo Pereira consegue se complicar em vários lances mesmo num jogo em que não é muito exigido, triste demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, JGDuarte disse:

É um lance discutível, mas pra mim não deveria ser marcado. Não dá pra dizer que ele não participa do lance de forma alguma, mas entendo que foi com uma influência mínima. O complicado disso é que fica muito a critério do árbitro, e assim há sempre o risco de incorrer num grande relativismo. 

 

 

Concordo. Mas assim, o zagueiro domina a bola com o matheuzinho nas costas dele. Nao havia pressão nele, ele tinha bastante liberdade até. Acredito que nem sabia que o matheuzinho tava ali. Ele poderia chutar, preferiu dominar. No momento que domina o lance muda. Foi um erro bem grande do arbitro, na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esperado. Daria para ganhar se algumas coisas melhorassem. 

1 - Se o Gabi, TM e Andreas não ficassem tão sumidos;

2 - Se Michael não achasse que era o Messi e começasse a dar assistências;

3 - Se o ER não achar que ele vai resolver e deixou de fazer assistência.

Eu colocaria o Diego Ribas no lugar do TM ou do Andreas. O resto é torcer para BV e LP não fazerem merda...

Comentaristas dizendo que Jorginho foi ídolo no Flamengo. Menos, amigo,

Comentaram que Paulo Nunes foi ídolo no Flamengo. Menos, muito menos ainda.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HrTr disse:

GH no lugar do Michael. GH no ataque? PQP

Porra, essa o Renato não usava no Grêmio, empilhava atacantes, mas zagueiros no ataque era difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco leva cotovelada na cara e o juiz não da penalti.

 

Enfim, eu só não desisto desse campeonato sofrido porque tiramos 1 ponto de diferença, mas perdemos a chance de depender só da gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo mereceu empatar. Arame liso total. Não tinha uma jogada de penetracao, nada. Um deserto de ideias, como já diria o FM. Único que tentou alguma coisa foi o Michael, mas esbarrou na capacidade técnica dele.

Sobre o soprador de apito, o impedimento eu concordo que houve, seria muito escroto se o gol fosse validado. Mas cotovelada na cara dentro da área e esse filho da puta não dá pênalti? Tá de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Só falta a gente não ganhar hoje, kkkk.

 

Confirmed!

O mesmo do ano passado. Só que CAM não vai dar uma de SP. No mais, Gabi tinha que sair mesmo. Comportamento de tanto faz, igual ao Renight. Diga-se de passagem, colocar GH no final mostra o repertório e conhecimento desse treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Geuvânio 2.0 errou tudo que tentou.

Hoje foi isso mesmo. Quando a gente mais precisava de jogada pela ponta direita o cara se escondeu. Era preferível colocar o Rodilindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra aí fica difícil, tamo pagando o VAR e ele ainda não nos ajuda... 

Piadas a parte, inacreditável o Renato tirar o Gabriel r colocar um Zé ninguém da base. Ainda mais tirar o Everton e deixar o Vitinho armando junto com o já cansado Andreas. 

Renato conseguiu cometer os mesmos erros que cometeu contra o Bragantino, muito por causa eu desacredito dessa possível arrancada ao título

A pá de cal foi colocar o Gustavo Henrique de atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de jogo. Flamengo não jogou nada, mas teve dois lances polêmicos: Gol do Michael e o pênalti não marcado. O problema que são situações interpretativas. Num jogo eles dariam o gol e o pênalti, mas em outros, como o jogo de hoje, não. Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior partida do Renato.

Tirou o jogador mais decisivo da equipe pra por um moleque da base, entrou com Geuvânio 2.0 no lugar do Thiago Maia e matou o meio campo, e pra coroar inventou o GH de centroavante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...