Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 × 1 Juventude


bstrelow

Posts Recomendados

 Juventude fechado na defesa e num lançamento longo, a bola sobra para o Léo Perneta que falha vergonhosamente. Gol do Juventude.

Final do jogo: Flamengo 2x1 Juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro sensacional. E o Geuvanio 2.0 fez uma bela jogada e gol. Se continuar assim eu passo a chama-lo de Kennedy.🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor do primeiro tempo: Pedro (me preocupei com o problema no joelho). Kennedy pode ser a salvação para quando ER não estiver bem. O problema é que ele tá segurando mais a bola do que deveria. Rapaz, o que está acontecendo com RC? Falta de concentração? Errando passe bobo...

Michael, fora a assistência, tá um pouco abaixo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 3 × 1 Juventude

Mais uma partida que o time misto mostrou competência, com os dois últimos resultados, até que da pra ficar animado com a sequencia de jogos que vem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se resolveu tão rápido que deu pra botar até os sub20. Não fizeram nada inclusive, mas não é hora de cobrar e nem avaliar ninguém

E o filho da puta do Andreas vai fazer a gente separar a grana mesmo hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo fazer aqui um elogio ao Kennedy. Hoje ele jogou bem e as pernas não travaram (esqueci que ele teve Covid e isso pode ser uma das sequelas). Jogou bem e sempre procurou uma tabela, mas as vezes prendia um pouco a bola. Vamos ver se vai continuar evoluindo. Conquistamos 7, de 9 pontos disputados na data FIFA e saímos com crédito desse evento. A caça ao 🐓 continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pior que aconteceu o esperado mesmo, o cara veio e é muito acima da média pra cá.

Isso me faz imaginar como seria uma temporada aqui de um Messi, Cristiano, De Bruyne, Kimmich... Bicho, a chance de ter uns 5 recordes quebrados de uma vez é muito alta. Negócio ia ser top demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tiro desse jogo é que finalmente temos um batedor de falta. Ele não só acabou com o jejum, como quase fez outro, um pecado ter pego no travessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...