Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 0 × 3 Flamengo


LC

Posts Recomendados

spacer.png

 

Fortaleza e Flamengo se encaram neste sábado, às 19h, pela rodada 25 da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h na Arena Castelão com presença de público.

O Fortaleza voltou a vencer na última rodada e quer surpreender novamente. Em duelo direto contra o Flamengo, o técnico Juan Pablo Vojvoda quer provar que a fase ruim foi embora e, em casa, conquistar os três pontos. O Leão terá uma maratona de jogos em outubro, entre Série A e Copa do Brasil. Por isso, o técnico argentino pode promover mudanças entre os titulares.

Em segundo lugar com 39 pontos e dois jogos a menos do que líder Atlético, o Flamengo vai jogar novamente muito desfalcado, mas espera voltar a vencer depois do empate com o Bragantino na última rodada. No primeiro turno, a equipe rubro-negra venceu por 2 a 1 na despedida de Gerson.

+ Transmissão: O Premiere transmite, com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Paulo Nunes

 

Fortaleza - técnico: Juan Pablo Vojvoda

Benevenuto é o único desfalque de Vojvoda para a partida. Jussa pode ser improvisado na posição, ou Jackson pode ser utilizado entre os 11. Bruno Melo também pode ser improvisado na zaga para liberar Jussa para a volância. A dupla de ataque deve ser diferente do último jogo, com o retorno de David e Robson à frente.

Pendurados: Felipe Alves, Titi, Jussa, Ronald, Mateus Vargas, Robson, Igor Torres.
Quem está fora: Ninguém no DM. Benevenuto cumpre suspensão após terceiro amarelo.

Provável time: Felipe Alves, Tinga, Titi e Jussa; Pikachu, Ronald, Éderson, Mateus Vargas e Crispim; David e Robson

 

Flamengo - técnico Renato Gaúcho

A equipe terá mudanças em relação ao jogo contra o Bragantino, com a volta de Filipe Luís à lateral esquerda. Diego Alves e Bruno Henrique serão poupados. Gabriel Batista será mantido, e Michael ganha uma chance no ataque. .

Provável time: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Vitinho, Michael e Pedro.

Quem está fora: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla (convocados para as Eliminatórias); David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares na coxa.

Pendurados: Vitinho e Diego Ribas.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Meu palpite:  Fortaleza 1x2 Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta acho que só pra Libertadores depois dessa lesão. Triste! 

Hj é tentar aproveitar bem as oportunidades, Fortaleza é muito bem treinado e né LP na zaga... Difícil não tomar um pelo menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time todo desfalcado jogando contra um dos melhores times do campeonato fora de casa.

Empate é vitória. Obrigado CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BH poupado, muitos desfalques... não é desculpas, mas isso muda muito a cara de qualquer time!

Flamengo tem focar na final da Libertadores, e ir com tudo na Copa do Brasil. Temos grandes chances de levar os 2. Já Brasileiro devido atrasos nos jogos do Flamengo, convocação dessa seleção de bosta (esse por sinal leva quase meio time do Flamengo contando com estrangeiros), e mais desfalques decorrentes, para mim, está bem distante de ser realidade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil buscar o título brasileiro, mas é dever ir até o final com os melhores jogadores que puder!

Sem tempo pra treinar, difícil entrosar esse time que entra apesar de ainda ser bem superior que a maioria, só com o decorrer dos jogos e repetição da escalação mesmo... Problema que se vai perdendo pontos e aí complica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time que tá em campo tem um poder de criação baixissimo. Depender de Vitinho e Michael pra criar jogadas reais de perigo constantemente é bem triste, fora que o Michael é fominha pra caralho e isso me irrita demais. Rodrigo Caio é outro muito mal, o que foi aquela tentativa de dominar com o peito na area?

E aí sobra tudo pro Andreas, que vem tentando fazer alguma coisa e o Thiago Maia. Sendo que o segundo é muito bom jogador, mas não é um jogador exatamente criativo. Pedro participa muito pouco do jogo, e quando o faz erra.

Não foi um primeiro tempo ruim, mas falta força ofensiva sem os três da frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo ridículo. Como analisar essa primeira etapa? Vamos começar pelo individual.

- Quem lembra do Pedro ano passado contra o Inter? O cara saiu quase do meio campo e foi fazer um gol na frente. Hoje, pegou uma bola num lance parecido e se atrapalhou todo. Esse é o retrato hoje de um cara que só faz ficar plantado na área. 

- Vitinho: começou até bem, marcando inclusive. Daí me toma um amarelo bobo.

-TM: Esse precisa sair definitivamente no intervalo. Totalmente fora de sintonia com o time, com o jogo, sei lá, com a vida?

Vamos agora para o coletivo:

Andreas está com bom passe, mas a função dele na meia não tá acontecendo porque ali os jogadores titulares se movimentam, criam os espaços, penetram na área. Andreas não faz isso; Você tem o Vitinho no lado direito, quando deveria estar no lado esquerdo, na sua função. Matheuzinho não sobe; Michael não tá sabendo o que fazer com a bola. Soma-se a isso um Fortaleza sem querer subir ao ataque. Ou Renight muda o time (Não se trata de apenas trocar nomes) ou damos adeus ao brasileiro hoje. Eu voltaria com Andreas para segundo volante (isso tem acontecer, com certeza), botaria o Vitinho do lado esquerdo, que é a sua função. Pro lado direito, tem fazer algo mais ousado. Se o Lázaro puder criar ali, beleza. Ou bota o Rodinei na direita para alternar com Matheuzinho na subida, sei lá. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto que tô perdendo meu tempo, que jogo sofrível! 

Flamengo previsível demais e Fortaleza todo retrancado tentando contra ataque mas até agora nada tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele amiguinho torcedor do Fortaleza aqui do fórum vai ficar muito puto hoje kkkkkkk Fortaleza conseguiu tomar 3 gols em 5 minutos.

E agora um expulso kkkkkkk meu Deus

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que apagão do Fortaleza.

Mas eu não tenho nada a ver com isso, Dale Micha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CaioRodrigues disse:

BORA LEÃO!

Retrospecto contra o Flamengo não é bom mas vamos ver se hoje derrubamos mais um tabu. 2x1 Fortaleza! 

🤣🤣🤣🤣 ainda continuará ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo é esse. Até os 14 do segundo tempo estava de certa forma ruim e amarado. Sonolento mesmo. Apagão do Fortaleza e em 6 minutos tomou 3 gols e ainda um jogador expulso. Futebol realmente é uma caixinha de surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexto jogo seguido sem vencer em casa, isso é vergonhoso demais. Fora o goleiro que falha todo jogo. Esse time não pega Libertadores nunca, a não ser que os outros times sejam muito incompetentes. Simplesmente os caras não conseguem mais fazer gol se não for de bola parada, e quando leva um acontece isso de hoje. Palhaçada demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...