Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como eu convenço o jogador de aprender a língua do país? E se ele aprender, é muito importante para a evolução dele?


Matheussilva282

Pergunta

Tô num save com o Chelsea, e gosto de contratar jogadores muito jovens com potencial, e, é muito recorrente eles não quererem aprender o inglês, como faço para mudar isso?

Editado por Matheussilva282
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
7 horas atrás, Matheussilva282 disse:

Tô num save com o Chelsea, e gosto de contratar jogadores muito jovens com potencial, e, é muito recorrente eles não quererem aprender o inglês, como faço para mudar isso?

Eu tenho uma dúvida parecida: qual o impacto daquela informação de “ teria que aprender o idioma” no desempenho do atleta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se tem uma opção de simplesmente não aprender. De forma geral, é apenas um indicador da Adaptabilidade, e um índice alto se evidencia com a facilidade da pessoa em aprender uma língua enquanto o contrário pode ser um indicador de problema, principalmente no caso de línguas consideradas difíceis como chinês e árabe.

O que o treinador pode fazer é ver se a opção de pagar pelo curso de aprendizado da língua está disponível ou ter no elenco outro jogador/staff que fala uma língua que o outro entende.

A pessoa que não fala a língua tem maior chance de ficar com o status de que não se adaptou e pedir pra ir embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/10/2021 em 23:54, Douglas. disse:

Não sei se tem uma opção de simplesmente não aprender. De forma geral, é apenas um indicador da Adaptabilidade, e um índice alto se evidencia com a facilidade da pessoa em aprender uma língua enquanto o contrário pode ser um indicador de problema, principalmente no caso de línguas consideradas difíceis como chinês e árabe.

 
Advertisement
 

 

O que o treinador pode fazer é ver se a opção de pagar pelo curso de aprendizado da língua está disponível ou ter no elenco outro jogador/staff que fala uma língua que o outro entende.

A pessoa que não fala a língua tem maior chance de ficar com o status de que não se adaptou e pedir pra ir embora.

No meu caso uso FM móbile e não tem essa opção de colocar o jogador em um curso, no meu caso o jogador é francês, tem outros dois jogares que tbm são (no elenco), mas este que não quer aprender a língua, é jovem, e eu gostaria de saber se o fato de não saber a língua atrapalha na evolução dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Matheussilva282 disse:

No meu caso uso FM móbile e não tem essa opção de colocar o jogador em um curso, no meu caso o jogador é francês, tem outros dois jogares que tbm são (no elenco), mas este que não quer aprender a língua, é jovem, e eu gostaria de saber se o fato de não saber a língua atrapalha na evolução dele.

Tem alguma mensagem falando isso que ele não quer aprender?

O FM Mobile usa mecânicas mais simples, então pode ser apenas que ele tem o atributo menor e por isso vai demorar mais que os outros. Lembro que tinham jogadores que demoravam anos pra aprender italiano básico.

O que pode afetar, até onde sei não é o fato dele não saber a língua e sim isso ser um indicativo que ele ainda não se adaptou, e aí vai depender de outros fatores pra ele se sentir incomodado com isso ou apenas continuar tudo como está. E eu acho que depois que ele aprende a língua, aí, sim, afeta pro jogo considerar que ele já está adaptado naquele país e não teria problema de adaptação caso saísse e depois voltasse pro país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não acredito que seja um impacto muito grande no jogo, mas quando um jogador não fala um idioma comum no elenco, ele pode demorar mais tempo para entrar naqueles "grupos sociais" dentro da dinâmica, com possível impacto nas partidas já que ele não tem um introsamento muito bom.

Eu nunca tive problema com isso, também não sei se tem real impacto negativo o fato de ele não querer aprender. Com o tempo acredito que ele vai dominando o idioma, pois o curso, como o próprio já diz, é "intensivo", então mandar um membro da equipe ou jogador fazerem um curso, é por que o resultado deve ser quase imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • joaoliveira12
      Por joaoliveira12
      Boa tarde, 
      gostaria muito de uma ajuda… estou no FM 23 Mobile, contratei um jogador porém o mesmo foi para a equipe reserva, como adiciono ele a principal?
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Eu tenho voltado aos poucos a jogar FM. Parei de jogar na época do FM15. Cheguei a comprar o FM21 e não joguei tanto quanto os antigos. Como eu não to garantindo o mesmo empenho de antigamente, eu decidi que iria ficar no 21. Ai entra a dúvida: Decidi que iria treinar alguma seleção desconhecida. Reparei que quando clico em "Começar um jogo" ele me dá uma lista com diversas seleções (Primeira imagem). Mas seu adiciono qualquer arquivo (Eu mesmo fiz algumas edições) eu tenho que carregar a DB manualmente e na hora de escolher o time que vou treinar não tenho a mesma gama de seleções que aparecia pra mim sem o arquivo de edição (Segunda Imagem). No caso eu ainda fiz uma simulação. Vi todas as ligas que o jogo carregava quando eu selecionava uma seleção aleatória (No exemplo foi Azerbaijão) e startei colocando elas manualmente e o jogo não me deu a escolha da mesma seleção. Até tentei baixar a liga do Azerbaijão pela oficina da Steam mas o jogo fica dizendo que eu tenho que fazer algum tipo de teste pelo editor pra tornar ela jogável. Então alguém ai sabe o que fazer pra habilitar essas seleções "menores"?
       


    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Eu tenho um problema, sempre quando eu tenho um jogador acima de 24 anos que não é mais um jovem e já tá no auge dele, não dá para deixar ele no banco porque ele perde muita atributo, como eu faço para evitar que isso aconteça?
      ou que tipo de atributo que eu tenho que procurar nos jogadores que este atributo em si mostra que ele vai piorar pouco sendo reserva?
×
×
  • Criar Novo...