Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino 1 × 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

spacer.png

 

RED BULL BRAGANTINO:

O Massa Bruta, dono da casa, ocupa a quinta colocação do Brasileiro, com 34 pontos. A equipe vem de um empate por 2 a 2 com o Corinthians, no último sábado, 2, com dois gols sofridos na reta final do jogo. Após a frustração por ter deixado a vitória escapar diante do Alvinegro, o Massa Bruta tenta nesta noite encerrar a sequência de cinco jogos sem vitória no Brasileirão.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Desfalques: Lucas Evangelista (trata uma lesão no adutor da coxa direita), Jan Hurtado (seleção venezuelana), Vitinho (edema na coxa), Leandrinho (desconforto muscular na coxa), Rafael Luiz (lesão na coxa direita), Bruno Tubarão (lesão no tornozelo) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho).

Pendurados: Artur, Cleiton, Cuello, Edimar, Gabriel Novaes, Léo Ortiz, Weverton e Ytalo.

 

FLAMENGO:

O Flamengo precisa superar os desfalques para encarar o Bragantino de igual para igual e seguir na caça ao Atlético-MG na luta pelo título. Com três jogadores lesionados e quatro em suas seleções, Renato Gaúcho tem a missão de fazer o time melhorar o desempenho de somente 42,8% em datas Fifa no período da Copa América. Com 38 pontos em 20 jogos, o Rubro-Negro abre a rodada na terceira colocação.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na quinta rodada, no Maracanã. O Bragantino levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 2, com o terceiro gol marcado aos 52 minutos do segundo tempo.

Provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro.

Desfalques: David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares na coxa; Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel estão com suas seleções para as rodadas das eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo de 2022.

Pendurados: Vitinho.

Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thais Matos e Caio Ribeiro.

 

_______________________________________________________________X__________________________________________________________________

 

 

Minha opinião: Empate em 2x2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, era Andreas no lugar de Arrasca, Kennedy pela direita e TM no lugar de Andreas. Vejam a incoerência do Renight. FL não está cansado? Por mim, era Ramon na esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Por mim, era Andreas no lugar de Arrasca, Kennedy pela direita e TM no lugar de Andreas. Vejam a incoerência do Renight. FL não está cansado? Por mim, era Ramon na esquerda.

Não adianta.O Renê faz parte da panela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos ganhando, mas que primeiro tempo feio do Flamengo hein, as duas grandes chances do Flamengo foram com o Pedro, uma ele perdeu e a outra enfim guardou, espero que o Michael entre já no intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sem entrosamento nenhum, Andreas mais a frente pelo jeito não rende nada... Mas com todos os desfalques não tem muito oq fazer... Muito difícil ter jogo bom sem 3 caras fora de série... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão satisfeitos com esse primeiro tempo? Com certeza o Braga vai voltar melhor.

BH - Uma piada em campo. O único feito foi negativo, amarelo.

TM - Nada

Vitinho - Só teve as duas assistências, mas foi alguma coisa.

Andreas - A atuação não foi ruim, mas tá sozinho sem aproximação dos outros. Já tem amarelo.

Avenida Renê - Todas as jogadas do Braga praticamente foram do seu lado e ele só ganhou uma dividida, se é que ganhou.

Melhor no primeiro tempo para mim foi o Arão.

Segundo tempo eu iria de Michael no lugar da piada que já tá com amarelo. Deslocava o Vitinho para a esquerda e botava o Kennedy na direita. Quanto ao Renê, pelo menos entre o FL no lugar dele.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho tá fazendo a melhor temporada dele com a camisa do Flamengo. Mais uma assistência pra conta.

O foda é que esse time do Bragantino é encardido demais, muito difícil terminarmos a partida sem levar gol. E nem da pra chamar o Barbieri de estagiário mais, porque o time dele é muito bem treinado. Toda vez que eu vejo uma partida deles eu fico impressionado.

Tem que botar o Michaelzinho no lugar do BH, que não tá fazendo porra nenhuma em campo, e torcer pra gente fazer um 2x0 em contra ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Vocês estão satisfeitos com esse primeiro tempo? Com certeza o Braga vai voltar melhor.

BH - Uma piada em campo. O único feito foi negativo, amarelo.

TM - Nada

Vitinho - Só teve as duas assistências, mas foi alguma coisa.

Andreas - A atuação não foi ruim, mas tá sozinho sem aproximação dos outros. Já tem amarelo.

Avenida Renê - Todas as jogadas do Braga praticamente foram do seu lado e ele só ganhou uma dividida, se é que ganhou.

Melhor no primeiro tempo para mim foi o Arão.

Segundo tempo eu iria de Michael no lugar da piada que já tá com amarelo. Deslocava o Vitinho para a direita e botava o Kennedy na direita. Quanto ao Renê, pelo menos entre o FL no lugar dele.

Nada satisfeito, pois o time poderia ter produzido mais. Renê o pior em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vocês estão satisfeitos com esse primeiro tempo? Com certeza o Braga vai voltar melhor.

Satisfeito a gente não fica, né? Mas até que não tá tão ruim pra quantidade desfalques que a gente tem, e a falta de entrosamento entre as peças. Acho que o que mais tá fudendo ali, além do BH nulo, é o Andreas de MA. Ele realmente fica todo perdido na função. Arrascaeta dá um banho nele jogando por ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço e lá vamos nós sofrer contra o Bragabull. 

Essa defesa tá querendo entregar a paçoca.😡😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Renatão, recuou isso aí... 

Não é possível que não tem ninguém na base melhor que o LP

Atlética só não ganha essa se amarelar demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreas na do Arrasca foi triste hein. 

Mas o Renato cagou de novo tirando ele. Ficar só com o Vitinho criando jogadas é de lascar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto. Em campo BH, Michael, Pedro e Kennedy ( Geuvânio 2.0 ). Cadê a criação? Quem passa a bola para esses caras? Olha a bagunça que tá o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para Red Bull Bragantino 1x1 Flamengo

Se era pra entrar o Kennedy tira um volante, ou o BH mesmo.

Flamengo morreu sem ninguém Aki no meio. O Renato tem umas cãibras mentais que valem pontos demais, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrega logo para o galaunnn essa bagaça. Renyght vai dizer que tentou, mas estava prejudicado por causa das datas FIFA.

Neste fim de semana vamos perder para o Fortaleza e daremos adeus de vez.

😡😡😡

PS: Até o Lázaro é melhor que essa porra de Geuvânio 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnico tirou todos os caras da criação, manteve o BH. Que partida deplorável do TM. Tem técnico do Flamengo que está renetizado. Bruxismo puro. Obrigado LP por esse empate.

Renight+Brasileirão=💔

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, HrTr disse:

É Renatão, recuou isso aí... 

Não é possível que não tem ninguém na base melhor que o LP

Tem. E tava jogando contra a gente hoje, o Natan.

A diretoria acerta mais do que erra nas contratações, mas as vezes eles fazem uma bela duma cagada. Essa negociação do Natan aí é o maior exemplo disso. Nosso zagueiro mais promissor vendido por uma paçoquinha.

No mais, BH devia ter saído no primeiro tempo. Tá claramente desgastado, e não tinha como ter jogado a partida inteira. Não fez nada o jogo todo. É nessa e outra que o Renato vai entregando pontos que não poderia entregar. Toda vez que o Atlético vacilar, a gente tem que conseguir diminuir a diferença.

O jogo era difícil, pensando no adversário em si e nas condições, até que o resultado não é ruim. Mas se tivéssemos feito um pouco mais, dava pra trazer a vitória e diminuído a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Red Bull Bragantino 1 × 1 Flamengo

 Eu até brinco com os jogadores, que eles são culpados por estarmos sempre jogando, porque eles querem ganhar tudo. E, ganhando tudo, o flamengo tem que disputar todas as competições.

Esse é o espírito Renight.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nenhum comentário sobre o GOLAÇO do Artur, não? Ceis tão de brincadeira... que pintura.

Com a saída do Claudinho, ele assumiu categoricamente o posto de líder técnico desse time, é quem carrega nas costas essa responsa e faz o time jogar. Tá se tornando um belíssimo atacante.

 

18 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] E nem da pra chamar o Barbieri de estagiário mais, porque o time dele é muito bem treinado. Toda vez que eu vejo uma partida deles eu fico impressionado. [...]

Já faz um tempinho já que o Barbieri tem sido enaltecido pelo trabalho ali em Bragança, e com todos os méritos. Se o Bragabull tem essa consistência tática toda e sabe se postar frente a qualquer time do país hoje, mt é por conta do trabalho do Maurício. Deixou a pecha de "estagiário" já faz um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 19:46, Leho. disse:

Nenhum comentário sobre o GOLAÇO do Artur, não? Ceis tão de brincadeira... que pintura.

Com a saída do Claudinho, ele assumiu categoricamente o posto de líder técnico desse time, é quem carrega nas costas essa responsa e faz o time jogar. Tá se tornando um belíssimo atacante. 

Sim deu muito trabalho para o Rene, o Léo Pereira tá até hj procurando ele, que ódio desse maluco, investimento perdido e muito mal feito... Aliás até agora tudo o que veio do Atlético PR foi bomba... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...