Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 × 0 Athletico-PR


bstrelow

Posts Recomendados

A coisa mais aleatória desse jogo é o Alberto Valentim, maluco só fez trabalho merda e ganhou um time na final e na semi de outra competição. Acabou o bobo no futebol disseram eles...

Dito tudo isso, 1x0 Aflético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente até tenta não ficar extremamente empolgado, mas porra. Num dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreas e a trave,  a trave e Andreas, mas, finalmente, gol. Time bem descansado nesse primeiro tempo. CAP tá parecendo a gente, desinteressado. Eu colocaria jogadores reservas para poupar. Ramon é alternativa. Quem está destoando negativamente é Isla. Gabi sumido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 3 × 0 Athletico-PR

Espero que já tenham separado os 15M de euros do Andreas.

Tá me conquistando. Ele tem uma característica que o Gerson não tinha. A finalização,chuta muito bem.

E a inversão de bola dele é boa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu ia reservar meu voto de melhor do segundo tempo para o RC, mas o passe errado no último lance me fez repensar e avaliar o ER como melhor do jogo todo. Agora meus amigos, pensemos nas dificulfades: temos jogos contra Braga e For sem ER, Gabi (que não está lá essas coisas, mas está bem nas assistências), Arrasca e Isla (que é um reforço para nós) + BH em ponto de ganhar uma contusão. Não sei se dá para brigar pelo Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gabigol é aquela história, o cara mesmo jogando mal é importante pra moral da equipe. É líder, compra briga, provoca o adversário... Pedro precisa voltar a fase artilheira, se não vamos ter que depender de BH e Arrasca pra carregar a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

O Gabigol é aquela história, o cara mesmo jogando mal é importante pra moral da equipe. É líder, compra briga, provoca o adversário... Pedro precisa voltar a fase artilheira, se não vamos ter que depender de BH e Arrasca pra carregar a galera.

Não se esqueça do Michael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebo Gabigol com Renato jogando muito fora da área, talvez por isso explica falta de gols dele! 

Mas sem dúvidas, ele empenha muito bem essa função, mas prefiro ele mais tempo dentro da área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Bem, eu ia reservar meu voto de melhor do segundo tempo para o RC, mas o passe errado no último lance me fez repensar e avaliar o ER como melhor do jogo todo. Agora meus amigos, pensemos nas dificulfades: temos jogos contra Braga e For sem ER, Gabi (que não está lá essas coisas, mas está bem nas assistências), Arrasca e Isla (que é um reforço para nós) + BH em ponto de ganhar uma contusão. Não sei se dá para brigar pelo Brasileiro.

É uma questão de sorte agora, sendo bem sincero acho que vocês mesmo já tinham consciência que o Flamengo jamais poderia ganhar os três títulos, brigar sim, mas ganhar impossível, alias sobre o BH é interessante observar uma coisa, quando o Renato poupa, a galera vai nas redes sociais xingar alegando que ele prioriza as copas e se esquece do Br, mas ninguém questiona se o atleta tem ou não condições de jogo, hoje ele jogou com o time inteiro e o BH sentiu ainda no primeiro tempo, então pessoal daqui pra frente se ele poupar um ou outro jogador, em vez de reclamar procurem entender, porque pior vai ser se a galera se lesionar e não voltar a tempo da final da libertadores.

Sobre o jogo em si, excelente partida do Flamengo, apesar do Athletico-PR ter jogado com o time praticamente todo reserva, o Flamengo construiu logo o resultado no primeiro tempo e depois só deixou o tempo correr e tirou o pé do acelerador, nessa sequencia pesada que teremos, isso será um fator bem importante, construir o resultado logo pra poupar o físico dos caras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo fez hoje o dever de casa. Somou os 3 pontos e agora pega duas pedreiras fora: Bragabull e Fortaleza.

Depois pega Juventude em casa.

Somar 9 pontos é o sonho, mas se conseguir 7... A briga continua, mesmo com todas as dificuldades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2021 em 19:14, Respeita Meu Manto disse:

É uma questão de sorte agora, sendo bem sincero acho que vocês mesmo já tinham consciência que o Flamengo jamais poderia ganhar os três títulos, brigar sim, mas ganhar impossível, alias sobre o BH é interessante observar uma coisa, quando o Renato poupa, a galera vai nas redes sociais xingar alegando que ele prioriza as copas e se esquece do Br, mas ninguém questiona se o atleta tem ou não condições de jogo, hoje ele jogou com o time inteiro e o BH sentiu ainda no primeiro tempo, então pessoal daqui pra frente se ele poupar um ou outro jogador, em vez de reclamar procurem entender, porque pior vai ser se a galera se lesionar e não voltar a tempo da final da libertadores.

Isso é o quê? Uma conta institucional? O problema não é poupar os jogadores, para mim. Eu reclamo da falta de vontade nos jogos prévios ao mata-mata. No início do campeonato, Fla jogou com vários desfalques e jogou bem. E Renight é um puta de um hipócrita na coletiva quando vem desabafar sobre time reserva. Afinal de contas, qual o problema de botar o Ramon, JG e Matheuzinho? Pura panela. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...