bstrelow Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Prováveis escalações: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Andreas por ali não rende. Vai matar o meio de campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 A coisa mais aleatória desse jogo é o Alberto Valentim, maluco só fez trabalho merda e ganhou um time na final e na semi de outra competição. Acabou o bobo no futebol disseram eles... Dito tudo isso, 1x0 Aflético Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Flamengo 1x0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Jogo fácil hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 A gente até tenta não ficar extremamente empolgado, mas porra. Num dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Andreas e a trave, a trave e Andreas, mas, finalmente, gol. Time bem descansado nesse primeiro tempo. CAP tá parecendo a gente, desinteressado. Eu colocaria jogadores reservas para poupar. Ramon é alternativa. Quem está destoando negativamente é Isla. Gabi sumido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Alguém sabe explicar pq o Aflético-PR veio com um time reserva? 3x0 com certa tranquilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Flamengo 3x0. Soma e segue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Espero que já tenham separado os 15M de euros do Andreas. Tá me conquistando. Ele tem uma característica que o Gerson não tinha. A finalização,chuta muito bem. E a inversão de bola dele é boa demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Bem, eu ia reservar meu voto de melhor do segundo tempo para o RC, mas o passe errado no último lance me fez repensar e avaliar o ER como melhor do jogo todo. Agora meus amigos, pensemos nas dificulfades: temos jogos contra Braga e For sem ER, Gabi (que não está lá essas coisas, mas está bem nas assistências), Arrasca e Isla (que é um reforço para nós) + BH em ponto de ganhar uma contusão. Não sei se dá para brigar pelo Brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 O Gabigol é aquela história, o cara mesmo jogando mal é importante pra moral da equipe. É líder, compra briga, provoca o adversário... Pedro precisa voltar a fase artilheira, se não vamos ter que depender de BH e Arrasca pra carregar a galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 4 minutos atrás, raskor disse: O Gabigol é aquela história, o cara mesmo jogando mal é importante pra moral da equipe. É líder, compra briga, provoca o adversário... Pedro precisa voltar a fase artilheira, se não vamos ter que depender de BH e Arrasca pra carregar a galera. Não se esqueça do Michael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaes Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 Percebo Gabigol com Renato jogando muito fora da área, talvez por isso explica falta de gols dele! Mas sem dúvidas, ele empenha muito bem essa função, mas prefiro ele mais tempo dentro da área! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Respeita Meu Manto Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 1 hora atrás, Zicogalinho disse: Bem, eu ia reservar meu voto de melhor do segundo tempo para o RC, mas o passe errado no último lance me fez repensar e avaliar o ER como melhor do jogo todo. Agora meus amigos, pensemos nas dificulfades: temos jogos contra Braga e For sem ER, Gabi (que não está lá essas coisas, mas está bem nas assistências), Arrasca e Isla (que é um reforço para nós) + BH em ponto de ganhar uma contusão. Não sei se dá para brigar pelo Brasileiro. É uma questão de sorte agora, sendo bem sincero acho que vocês mesmo já tinham consciência que o Flamengo jamais poderia ganhar os três títulos, brigar sim, mas ganhar impossível, alias sobre o BH é interessante observar uma coisa, quando o Renato poupa, a galera vai nas redes sociais xingar alegando que ele prioriza as copas e se esquece do Br, mas ninguém questiona se o atleta tem ou não condições de jogo, hoje ele jogou com o time inteiro e o BH sentiu ainda no primeiro tempo, então pessoal daqui pra frente se ele poupar um ou outro jogador, em vez de reclamar procurem entender, porque pior vai ser se a galera se lesionar e não voltar a tempo da final da libertadores. Sobre o jogo em si, excelente partida do Flamengo, apesar do Athletico-PR ter jogado com o time praticamente todo reserva, o Flamengo construiu logo o resultado no primeiro tempo e depois só deixou o tempo correr e tirou o pé do acelerador, nessa sequencia pesada que teremos, isso será um fator bem importante, construir o resultado logo pra poupar o físico dos caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 4 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro 2021 Flamengo fez hoje o dever de casa. Somou os 3 pontos e agora pega duas pedreiras fora: Bragabull e Fortaleza. Depois pega Juventude em casa. Somar 9 pontos é o sonho, mas se conseguir 7... A briga continua, mesmo com todas as dificuldades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 4 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro 2021 (editado) Em 03/10/2021 em 19:14, Respeita Meu Manto disse: É uma questão de sorte agora, sendo bem sincero acho que vocês mesmo já tinham consciência que o Flamengo jamais poderia ganhar os três títulos, brigar sim, mas ganhar impossível, alias sobre o BH é interessante observar uma coisa, quando o Renato poupa, a galera vai nas redes sociais xingar alegando que ele prioriza as copas e se esquece do Br, mas ninguém questiona se o atleta tem ou não condições de jogo, hoje ele jogou com o time inteiro e o BH sentiu ainda no primeiro tempo, então pessoal daqui pra frente se ele poupar um ou outro jogador, em vez de reclamar procurem entender, porque pior vai ser se a galera se lesionar e não voltar a tempo da final da libertadores. Isso é o quê? Uma conta institucional? O problema não é poupar os jogadores, para mim. Eu reclamo da falta de vontade nos jogos prévios ao mata-mata. No início do campeonato, Fla jogou com vários desfalques e jogou bem. E Renight é um puta de um hipócrita na coletiva quando vem desabafar sobre time reserva. Afinal de contas, qual o problema de botar o Ramon, JG e Matheuzinho? Pura panela. Editado 5 de Outubro 2021 por Zicogalinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.