Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Primeiro tempo Flamengo querendo jogo. Infelizmente, Isla e Diego com amarelo. Já metia o Matheuzinho e Andreas (estou curioso). Sobre o Diniz, eu tento me imaginar no trabalho com meu chefe no ouvido gritando o tempo todo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Não maltratem muito meu ídolo Diniz, por favor.

Foi mais, mas o Mengão malvadão não perdoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Santos 0 × 4 Flamengo

Gabigol hoje doutrinou dentro e fora de campo. Deve ser bom demais ter um cara desse jogando no seu time, tá doido. É por isso que eu torço pra que ele dê certo na seleção. Só precisa parar com algumas infantilidades que ainda o prejudicam, como em expulsōes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem era Diniz, hein? Acabou o trauma.

Melhores em campo:

1 - Matheuzinho - titular já;

2 - Thiago Maia - Que passe para a assistência do gol;

3 - FL - Foi monstro na lateral hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que os adversários já entram com medo quando enfrentam o Flamengo. Ganham confiança enquanto jogam de igual pra igual, mas depois que tomam o primeiro gol vira atropelo. 

Santos hoje desmoronou completamente. Tava fazendo uma partida bem parelha até sair atrás do placar; depois disso, parecia adulto contra criança. O 5x1 contra o São Paulo foi a mesma coisa. Creio que nas outras goleadas também tenha sido assim. Prova disso é que o placar foi construído, dos jogos que me lembro (Santos, SP e Grêmio), integralmente no segundo tempo.

 

---

 

MELHORES MOMENTOS:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida espetacular do mengão hoje hein, hat trick do Gabigol, Andreas Pereira estreando com gol, o time fez o que quis no segundo tempo, concordo com os amigos na questão do Matheuzinho, ta pedindo passagem nesse time titular pra ontem.

Alias torcedores que insistem que o Renato colocou o Brasileirão em segundo plano, já abraçaram o time ou preferem sustentar esse discurso ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheusinho titular pra ontem! Mesma coisa o Maia, com Diego entrando no segundo com mais gás, mas a qualidade do Maia é absurda, os lançamentos dele parece que foi dado com a mão! 

Gabigol é o cara, ídolo demais, o manto caiu bem demais nele! 

Michael é 99% burro mas o 1% tem salvado esse malandro nos dois últimos jogos! 🤣 Claro contra time forte já era, mas em jogos menores ou que tenha espaço consegue enganar bem. Era a hora de arrumar uma grana nele.

Andreas pela forma como toca na bola acho que vai adicionar demais, difícil vai ser arrumar espaço pra ele ali... 

Pessoal no Premiere falando que amanhã Flamenguista vai secar o Bragantino pra ficar no G4, só pode ser brincadeira, Bragantino precisa ganhar pra diminuir um pouco essa diferença para o Galo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...