Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O primo pobre de Eindhoven.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Em 09/11/2021 em 09:15, #Vini disse:

Gostei desse roteiro, parece até um pouco mais com a realidade. Bateu campeão num ano e agora penou para conseguir uma vaga europeia, que menos mal que veio e acho que a Conference tem tudo para ser um torneio bem interessante para o Eindhoven, bastante adequado para o momento do clube, dando até condições do clube sonhar com uma campanha relevante. 

Pensando nos aspectos práticos, claro que sair de um título para a última vaga europeia indica algumas questões no elenco, especialmente na quantidade. Conseguindo dar corpo aos reservas, fazendo com que o time não perca qualidade, deve conseguir ir bem nessa temporada que está por vir. 

Boa sorte.

Seria meio irreal continuar ganhando tudo, certo? Na Conferencia vou realmente mirar alto e jogar como meta chegar nas Quartas de Final ao menos, tudo é claro vai depender dos sorteios, pois temos Roma (acho), Everton e Gladbach entre as equipes que começam a competição.

A respeito do segundo paragrafo, eu senti isso e com esse pensamento eu fui ao mercado de transferências, buscando mais jogadores para o elenco principal para aguentar essa maratona.

Uma pena que as reclamações começaram cedo, aquelas de que Jogador A teme perder a posição por conta do Reforço B. Mas paciência, se não confia no taco então não merece jogar aqui mesmo hahaha.

Em 09/11/2021 em 11:18, felipevalle disse:

Sobrou lesão complicada até para o seu goleiro titular.

Aí fica difícil.

Também destaco a campanha abaixo do PSV.

Houveram lesões por demais nessa temporada, aí acabou ficando complicado conseguir ter sucesso. O PSV também esteve muito abaixo, aliás, pelo que lembro desde o começo do save eles não estão muito bem.

Em 09/11/2021 em 13:40, Tsuru disse:

Não foi uma temporada das melhores, mas ao menos garantiu a vaga europeia e ainda ficou a frente do arquirrival. Com os reforços e os ajustes no time principal a equipe vai voltar a brigar em cima, me parece questão de tempo.

Também acredito, houveram mudanças boas no elenco e ele ficou mais forte ao meu ver, isso vem refletindo em bons resultados no primeiro bimestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura...

Quebrando as previsões de que a liga holandesa é difícil, o FC Eindhoven fez duas temporadas excelentes com dois vice-campeonatos. O primeiro valeu a promoção para a Eredivisie, o segundo, já na principal divisão do país, valeu uma vaga para a UCL. Rapidamente eliminado na UCL pelo Benfica e sem muita contestação, o FCE foi para a Liga Europa, mas o FCE foi muito mal e foi eliminado na fase de grupos, sofrendo um novo pseudo-rebaixamento indo para a Conference League, posteriormente eliminado pelo Valencia.

Definitivamente eliminado das competições europeias, o FCE acabou premiado com o título da Eredivisie, indicando que uma era de sucesso viria para o Eindohven. Mas eis que o FM resolver mostrar que as coisas não são tão fáceis para um jogador experiente como você.

Na UCL, o FEC entrou direto na fase de grupos e pegou uma chave enjoada, mas a eliminação bastante possível aconteceu. Senti falta da tabela de classificação do grupo. Já na Liga Europa passou pelo Stade Rennais, mas ficou no Arsenal como era o esperado.

Na Copa Nacional pegou um adversário complicado e foi eliminado pelo Ajax. Faz parte. Se até fevereiro a equipe vinha na disputa pela Eredivisie e podia sonhar com ela, o trimestre março/abril/maio foi bastante frustrante. O time perdeu o caminho e não conseguiu repetir os ótimos desempenhos das duas temporadas anteriores. Que bom que ainda conseguiu uma vaga para a Conference League, só não pode desprezá-la como faziam os clubes brasileiros com a Copa Sul-Americana no passado.

Partciularmente, como leitor, gostei das dificuldades. Que venha a próxima temporada da Eredivisie.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GGilson disse:

Retomando a leitura...

Quebrando as previsões de que a liga holandesa é difícil, o FC Eindhoven fez duas temporadas excelentes com dois vice-campeonatos. O primeiro valeu a promoção para a Eredivisie, o segundo, já na principal divisão do país, valeu uma vaga para a UCL. Rapidamente eliminado na UCL pelo Benfica e sem muita contestação, o FCE foi para a Liga Europa, mas o FCE foi muito mal e foi eliminado na fase de grupos, sofrendo um novo pseudo-rebaixamento indo para a Conference League, posteriormente eliminado pelo Valencia.

Definitivamente eliminado das competições europeias, o FCE acabou premiado com o título da Eredivisie, indicando que uma era de sucesso viria para o Eindohven. Mas eis que o FM resolver mostrar que as coisas não são tão fáceis para um jogador experiente como você.

Na UCL, o FEC entrou direto na fase de grupos e pegou uma chave enjoada, mas a eliminação bastante possível aconteceu. Senti falta da tabela de classificação do grupo. Já na Liga Europa passou pelo Stade Rennais, mas ficou no Arsenal como era o esperado.

Na Copa Nacional pegou um adversário complicado e foi eliminado pelo Ajax. Faz parte. Se até fevereiro a equipe vinha na disputa pela Eredivisie e podia sonhar com ela, o trimestre março/abril/maio foi bastante frustrante. O time perdeu o caminho e não conseguiu repetir os ótimos desempenhos das duas temporadas anteriores. Que bom que ainda conseguiu uma vaga para a Conference League, só não pode desprezá-la como faziam os clubes brasileiros com a Copa Sul-Americana no passado.

Partciularmente, como leitor, gostei das dificuldades. Que venha a próxima temporada da Eredivisie.

 

Bem, vamos lá.

As temporadas anteriores foram de completa surpresa, começando pela promoção e o posterior vice campeonato e depois o título, que com certeza foi muito inesperada para nós. E na temporada passada, contrariando o que ocorria comigo nos FM's passados, passei por boa dificuldade e consegui voltar as competições continentais somente ao final da temporada.

E por falar nelas, é completamente aceitável estarmos lutando para chegar nas fases mais agudas, afinal ninguém espera que uma equipe com pouca bagagem possa chegar na final.

Já na Copa Nacional, é azar pegar o Ajax logo na primeira rodada que disputamos e é muito complicado conseguir passar de fase nesse caso, mas é um título que eu quero conquistar em breve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

 

Terminamos a temporada passada conseguindo a última vaga para as competições continentais, uma prova da grande oscilação enfrentada pela equipe. O foco para essa é parar com isso e conseguirmos ser mais constantes, voltando a disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada e para isso teremos também de lutar pelo título.

Com um elenco precisando ficar mais encorpado, reforços eram essenciais para manter o time em um bom nível.

Começamos então falando sobre transferências ainda ocorridas na Janela 23/24. Iniciamos com as vendas, Achraf el Bouchataoui e Noah Holtschoppen vieram sem custos e nos renderam 3.7M enquanto que Joey Sleegers, na equipe desde minha primeira temporada, nos deixou por 1.4M.

Com as vendas feitas, vamos apresentar os reforços. Por ordem de data, Bart de Groot foi um destaque do FC Volendam na divisão abaixo e chegou sem custos para ser opção na ponta direita. Asger Sorensen é um bom zagueiro, chegou do Vitesse, Hamza Sakhi é um bom meia ofensivo que chegou do Amiens FC da França.

Depois chegou Ibrahim Sadiq, que parece ser o caso de um jogador erroneamente avaliado pelos olheiros e finalmente, em definitivo contratamos Mikkel Kaufmann por 1.6M ao FC Kobenhavn.

Entretanto, mais reforços vieram na Janela 24/25, começamos com o empréstimo do zagueiro Samuel Habtamu do Sttutgart, ele vem para disputar a titularidade no setor. Sem custos, o meia central Didier Ndong chega para assumir a função de MRB e Joey Koorevar chegar para ser o goleiro reserva, vindo por empréstimo do Feyenoord, mas ele acabou sendo devolvido no começo de Setembro por exigência do treinador do Feyenoord.

Por fim, Tim Handwerker chega para ser o dono da lateral esquerda vindo do Arminia Bielefeld e Sven Mijnans vem para a meia central vindo do Sparta Rotterdam, ele foi contratado somente em função de uma séria lesão de Emmanuel Danso.

Adicionalmente a isso, vou apresentar os newgens que estarão presentes no time titular, começando com Stefan Alvbage 21C, Antti Hyvönen 22A, Michaël Sumter 23B e Pascal Zandbergen 24A.

Com isso, completamos o Elenco Defensivo e Elenco Ofensivo.

FC-Eindhoven_-Encontros-2182fa9212c51409

Vamos então as partidas. Começando pela Liga de Conferência da Europa onde enfrentamos os suíços do Neuchâtel Xamax FCS onde vencemos em casa 3x1 e fora de casa garantimos a vaga ao vencer por 2x1. Depois vieram os escoceses do Kilmarnock e duas vitórias, 2x0 em casa e pela diferença mínima na Escócia.

E finalizando, antes de chegar a fase de grupos passamos pela equipe búlgara do Lokomotiv Plovid, onde vencemos por 1x0 fora de casa e por 2x0 aqui na Holanda. Como disse, a próxima fase seria a fase de grupos onde estamos no Grupo G ao lado da Sampdoria da Itália, do St. Johnstone FC da Escócia e do FC Rukh Brest da Bielorússia.

FC-Eindhoven_-Encontros8a0cc5872eb68f91.

Já na liga local, após os amistosos começamos com tudo na Eredivisie, com quatro vitórias em quatro partidas, fizemos três partidas sem sofrer gols e sofremos gols somente contra o PEC Zwolle onde jogamos com uma equipe mista.

Eredivisie_-Fases671f4189206b49b7.png

Agora é esperar chegar em Dezembro na próxima atualização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 17/11/2021)
10 horas atrás, Johann Duwe disse:

Bem, vamos lá.

As temporadas anteriores foram de completa surpresa, começando pela promoção e o posterior vice campeonato e depois o título, que com certeza foi muito inesperada para nós. E na temporada passada, contrariando o que ocorria comigo nos FM's passados, passei por boa dificuldade e consegui voltar as competições continentais somente ao final da temporada.

E por falar nelas, é completamente aceitável estarmos lutando para chegar nas fases mais agudas, afinal ninguém espera que uma equipe com pouca bagagem possa chegar na final.

 

 

Eu jurava que o desempenho bom desde o início tinha ocorrido em seus saves anteriores. O desempenho na temporada passada é o tempero que faltava na minha opinião.

Lendo seu comentário e relendo o meu sobre o desempenho continental, concordo totalmente que o que escrevi ficou exagerado. O FCE ainda está em um nível bem abaixo para enfrentar determinadas forças continentais e isso precipitou as repetidas eliminações. Nada demais e esperado. Inesperado seria vencer grandes e médias forças da Europa. Contudo, quando você diz "uma equipe pouca bagagem" você se refere a uma baixa média de idade do seu elenco ou ao fato de sua equipe ter sentido a estreia continental? Se a resposta for a primeira, compreendo perfeitamente, mas se for a segunda, você acredita que exista isso no FM? Ou é mais uma coisa da nossa cabeça e do mundo real que transportamos para o FM?

Depois comento o início da nova temporada.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo de temporada, sem tirar, nem por. Campanha na liga é perfeita, assim como na Conference.

Pegou um grupo bem acessível na Conference, só não me recordo, passa um ou dois por grupo? Independente disso, deve passar de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 08:28, GGilson disse:

Eu jurava que o desempenho bom desde o início tinha ocorrido em seus saves anteriores. O desempenho na temporada passada é o tempero que faltava na minha opinião.

Lendo seu comentário e relendo o meu sobre o desempenho continental, concordo totalmente que o que escrevi ficou exagerado. O FCE ainda está em um nível bem abaixo para enfrentar determinadas forças continentais e isso precipitou as repetidas eliminações. Nada demais e esperado. Inesperado seria vencer grandes e médias forças da Europa. Contudo, quando você diz "uma equipe pouca bagagem" você se refere a uma baixa média de idade do seu elenco ou ao fato de sua equipe ter sentido a estreia continental? Se a resposta for a primeira, compreendo perfeitamente, mas se for a segunda, você acredita que exista isso no FM? Ou é mais uma coisa da nossa cabeça e do mundo real que transportamos para o FM?

Depois comento o início da nova temporada.😉

Normalmente é o que ocorria, dificilmente eu conseguia "regredir" no desempenho de uma temporada para a outra, porém com o FCU isso aconteceu e de uma forma bem relevante, saindo de um título para lutar pela última vaga em competições continentais.

A parte que eu me referi a "uma equipe de pouca bagagem" eu me referi a ser uma equipe sem experiência em competições continentais, embora seja verdade, acredito que isso não afete em nada o desempenho dos jogadores. Se fosse por idade aí eu concordo, mas não é o caso.

Em 18/11/2021 em 22:49, Fujarra disse:

Rapaz, começo fulminante na liga. Maior cara de que pode bater no teto da liga essa temporada, se mantiver esse ritmo alto.

Olha, o começo da temporada vem sendo excelente mesmo e as expectativas estão altas, tenho um elenco maior e com mais qualidade os reservas, então espero ir bem em todas as competições.

Em 19/11/2021 em 11:00, div disse:

Ótimo começo de temporada, sem tirar, nem por. Campanha na liga é perfeita, assim como na Conference.

Pegou um grupo bem acessível na Conference, só não me recordo, passa um ou dois por grupo? Independente disso, deve passar de fase.

De fato, estamos indo muito bem por enquanto e me sinto confiante para ter sucesso em todas as competições. Na Liga Conferência, passam dois clubes por grupo, então teoricamente é bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a trajetória pós título. Tá se mantendo no pelotão de cima e entrando nas vagas continentais, mas os principais adversários tem recuperado terreno e complicado bastante para o Eindhoven.

Porém nessa temporada tem um começo excelente, junto com o Utrecht. Se manter essa pegada vai disputar o título até o fim.

Na Conference League pegou um grupo ok. É fazer os pontos contra St. Johnstone e Rukh que vai passar de fase.

Boa sorte para a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2021 em 20:35, Rubismo Barrichello disse:

Interessante a trajetória pós título. Tá se mantendo no pelotão de cima e entrando nas vagas continentais, mas os principais adversários tem recuperado terreno e complicado bastante para o Eindhoven.

Porém nessa temporada tem um começo excelente, junto com o Utrecht. Se manter essa pegada vai disputar o título até o fim.

Na Conference League pegou um grupo ok. É fazer os pontos contra St. Johnstone e Rukh que vai passar de fase.

Boa sorte para a continuação.

Foi um desempenho abaixo do esperado de um atual campeão, porém dentro da realidade do clube, que é de ser uma surpresa na liga. Na Liga de Conferência, o nosso grupo é bastante tranquilo e não devemos ter problemas para passar de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

Após o bom começo de temporada, era hora de provar que somos de fato uma força a ser respeitada na Holanda e manter o bom desempenho para isso era fundamental manter o excelente ritmo das partidas anteriores e continuar pontuando com muita frequência.

Vamos começar falando da Liga de Conferência da Europa e da Copa da Holanda.

FC-Eindhoven_-Encontros-2fc8be16e65f4048

Após o sorteio, ficamos felizes ao cair neste grupo e o resultado dele é a prova disso, vencemos e não sofremos gols nas duas partidas contra Rukh Brest e St. Johnstone porém empatamos as duas partidas contra a Sampdoria, na estreia do grupo foi 2x2 fora de casa e repetimos o placar jogando em casa, com isso acabamos nos classificando em segundo lugar do grupo atrás da Sampdoria e como podem ver, iremos enfrentar os belgas do KAA Gent, me considero franco favorito nesse confronto.

Também estreamos na Copa da Holanda, a TOTO KNVB Beker onde enfrentamos o PEC Zwolle e vencemos por dois a zero, na próxima fase iremos receber o VVV-Venlo e também me considero franco favorito a passar de fase.

Vamos agora a Eredivisie.

FC-Eindhoven_-Encontros9ab9174d43bef34a.

Com quatro partidas em Setembro, começamos com uma dura partida frente aos atuais campeões, o Feyenoord, onde começamos marcando dois gols mas acabamos cedendo, empatamos por 2x2 no fim da partida. Na partida seguinte melhoramos bastante e vencemos o NAC por 2x0, fechando o mês com outra boa vitória contra o FC Emmen pelo placar mínimo e finalizamos empatando sem gols contra o FC Groningen.

Outubro foi um mês perfeito, apenas três partidas e três vitórias pelo placar mínimo, com destaque aí para o jogo contra o FC Twente que nos pressionou após a expulsão do zagueiro Riis. Em Novembro um cenário quase idêntico, somente três partidas com três vitórias e duas delas pelo placar mínimo e outra por 3-1 contra o Heracles, o destaque vai para o jogo contra o VVV-Venlo fora de casa, onde não jogamos bem e vencemos somente com um gol contra.

Em Dezembro houveram cinco partidas, com dois confronto pesados. Começamos com o Derby contra o PSV onde mesmo fazendo uma partida equilibrada, fomos beneficiados com duas lesões da equipe adversária ainda na primeira etapa e um gol nosso nos primeiros minutos da etapa final, aproveitamos o cansaço adversário para controlar o jogo e vencemos pelo placar mínimo.

Na sequência, vencemos o Vitesse (2-1) e recebemos o Ajax na rodada seguinte e o adversário esteve melhor durante toda a partida, porém na metade da etapa final marcamos o nosso gol e assim seguiu até o fim. Completando o período, empatamos sem gols contra o FC Twente e vencemos o Sparta Rotterdam pelo placar mínimo.

Eredivisie_-Fases799b8681c7220cec.png

Terminamos o ano na liderança com a melhor defesa - apenas 7 gols sofridos - e um ataque que ainda está devendo mais gols, porém não estou conseguindo identificar formas de marcar mais gols, pois boa parte dessa temporada estamos usando a mesma tática que da temporada passada, mudou somente as tarefas de dois jogadores, se não me engano, um dos meias centrais e o atacante em si.

Mas como em time que está ganhando não se mexe, vou manter assim a princípio pois está dando certo.

Até o próximo trimestre pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 01/12/2021)

Muito respeitada mesmo e com grande momento de forma em todas as competições. É mesmo assim, equipa que ganha não se mexe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sobrando demais na Eredivisie, mas na copinha europeia teve 2 empates estranhos contra a Sampdoria. Pela campanha na liga local, acho que entra forte favorito a vencer o torneio europeu, mas como eu falei, esses empates foram estranhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o bom momento persiste. Já abre 7 pontos para o segundo colocado e sem nenhuma derrota.

Uma pergunta: Que passa com o PSV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2021 em 10:07, Cadete213 disse:

Muito respeitada mesmo e com grande momento de forma em todas as competições. É mesmo assim, equipa que ganha não se mexe.

É o mais correto, estamos indo bem e não temos porque mexer na tática.

Em 03/12/2021 em 18:04, Fujarra disse:

Nossa, sobrando demais na Eredivisie, mas na copinha europeia teve 2 empates estranhos contra a Sampdoria. Pela campanha na liga local, acho que entra forte favorito a vencer o torneio europeu, mas como eu falei, esses empates foram estranhos.

Não chamaria de estranhos, acredito que estamos em pé de igualdade e a prova é termos terminado empatados na liderança do grupo. Eu sei que estamos fazendo uma grande temporada e temos condições de conquistar ao menos um título nessa temporada.

Em 06/12/2021 em 11:48, LC disse:

E o bom momento persiste. Já abre 7 pontos para o segundo colocado e sem nenhuma derrota.

Uma pergunta: Que passa com o PSV?

O que acontece com o PSV? O lado azul da cidade cresceu hahahah.

Em 06/12/2021 em 21:01, div disse:

O time simplesmente tá voando na temporada, passou com tranquilidade na Conference (mesmo que em segundo lugar) e na Copa da Holanda. Na Eredivise, então, lidera com folgas. Campanha de campeão pintando.

Não vou dizer que eu espero um título nessa temporada, mas certamente pretendo chegar entre os quatro melhores nas duas copas e Top-3 na Eredivisie e por enquanto, estamos tendo sucesso com essas metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

Viramos o ano e o bom futebol acabou dando uma sumida nos jogos da equipe, mas ele acabou voltando nos meses seguintes e continuamos firmes e fortes em busca de conquistar algum titulo, algo que vejo sendo totalmente possível.

Em termos de transferências, vendemos alguns jogadores que não estavam sendo aproveitados, exceção feita ao Vermeulen que apesar de titular, estava insatisfeito por não jogar como zagueiro. Houve somente uma entrada, o meia central Arsyad Kuswanto vem do Persebaya Surabaya (Indonésia) e deve ser titular da equipe em pouco tempo.

FC-Eindhoven_-Encontros-323ab94656ef95df

Quanto aos jogos, vamos começar pelas Taças. Valendo pela Copa da Holanda, a TOTO KNVB Beker, recebemos o VVV-Venlo e ao contrário do que imaginei, foi uma partida complicada com o adversário abrindo o marcador, foi necessário chegarmos até a prorrogação para enfim vencer a partida por 2x1. O sorteio nos colocou contra o sc Heerenveen onde o roteiro se repetiu, precisamos buscar a virada no placar para passar de fase. Na semi final o sorteio nos colocou diante do FC Twente, jogo duro, mas uma partida em que conseguimos dominar o adversário porém, o gol acabou saindo somente no final da partida, mas foi o suficiente para chegarmos a final, onde iremos enfrentar o AZ.

E na Liga de Conferência da Europa, estamos levando a melhor sobre as equipes Belgas. Contra o KAA Gent, a partida de ida foi equilibrada e com nenhuma equipe merecendo a vitória, o empate por 1x1 não foi ruim para nós, o problema é que também não foi ruim para o Gent, ainda mais depois de abrir o placar na segunda partida, mas buscamos o empate antes do intervalo e na prorrogação marcamos novamente, avançando de fase.

Contra o KRC Genk, mais sorte do que juízo, sofremos um gol de pênalti e outro foi defendido, o que foi fundamental para conseguirmos a vitória por 2x1 nessa primeira partida. Na partida de volta, marcamos logo cedo e com isso nos tranquilizamos e repetimos o placar, nos classificando e nas quartas de final da competição iremos enfrentar o Everton.

FC-Eindhoven_-Encontros-46cb03432a917608

E na Eredivisie, em Janeiro somente duas partidas e um pesadelo enorme, enfrentamos o AZ e fomos amassados, não jogamos nada e merecemos perder por 2x0, resultado que impactou na derrota seguinte, onde perdemos para o FC Utrecht (1-2).

O mês de Fevereiro já foi melhor esportivamente, começamos goleando o N.E.C (4-0), na sequência empatamos contra o Heracles após passar boa parte da partida vencendo ela, sofremos o gol do empate em 2x2 já no fim da partida. Nas demais partidas, vitórias contra VVV-Venlo (2-1) e contra o FC Emmen (2-0).

Março foi um mês perfeito, 100% de aproveitamento com destaque para o jogo contra o Feyenoord, foi uma excelente partida para o torcedor assistir, jogo aberto, fluído e ofensivo, sorte para nós que aproveitamos melhor as nossas chances e com dois contra-ataques, matamos o jogo e vencemos com autoridade pelo placar de 3x0. Nas demais partidas, vencemos o FC Groningen (2-1), PEC Zwolle (5-1) e o lanterninha Go Ahead Eagles (2-1).

O excelente Março aliado com um momento de inconsistência do AZ, nos colocam com 5 pontos de vantagem e uma excelente posição para lutar pelo título. Precisamos ficar atentos ao fato de enfrentarmos Ajax e PSV nas duas últimas rodadas da competição, então essa pequena vantagem é excelente para nós.

Segue o calendário do restante da temporada.

Eredivisie_-Fases21e6492f3fdb3169.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 11/12/2021)

Apesar de um problema aqui ou ali a equipe vem bem no campeonato. Conseguiu abrir 5 pontos para o segundo colocado e faltando 5 jogos eu acredito que isso possa se manter, Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reta final de temporada que vai separar o joio do trigo. A distância pro vice-líder da Eredivise caiu, mas ainda é controlável, vai pegar o mesmo vice colocado na Copa e um time complicado na Conference. Final de temporada decisivo pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gent e Genk, gosta mesmo de enfrentar time belga né? hahahaha

Apesar de um janeiro ruim na Eredivisie, a vantagem é alta e provavelmente será mantida. Já na Conference agora vai enfrentar um time complicado, que exceto que eu esteja errado, deve ser favorito a título. Todo cuidado é pouco.

Nossa, tu achou um indonésio interessante, ein? Depois me zoam que eu acho uns caras doidos pelo mundo hahahhah

Boa sorte na reta final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2021 em 15:12, LC disse:

Apesar de um problema aqui ou ali a equipe vem bem no campeonato. Conseguiu abrir 5 pontos para o segundo colocado e faltando 5 jogos eu acredito que isso possa se manter, Boa sorte na sequência.

Houveram alguns momentos complicados nesse último trimestre, mas estamos conseguindo contornar a situação e acredito que temos boas chances de vencer pelo menos a Eredivisie. Se alguma das duas Copas também vier, ótimo, mas já estou satisfeito com o desempenho dessa temporada. 

Em 12/12/2021 em 09:37, div disse:

Reta final de temporada que vai separar o joio do trigo. A distância pro vice-líder da Eredivise caiu, mas ainda é controlável, vai pegar o mesmo vice colocado na Copa e um time complicado na Conference. Final de temporada decisivo pela frente.

Estar vivo em todas as competições é excelente, consegui rodar bem a equipe e tive menos problemas com lesões nessa temporada, algo sempre importante. Vai ser um final de temporada emocionante, sem dúvida.

Em 13/12/2021 em 14:16, Fujarra disse:

Gent e Genk, gosta mesmo de enfrentar time belga né? hahahaha

Apesar de um janeiro ruim na Eredivisie, a vantagem é alta e provavelmente será mantida. Já na Conference agora vai enfrentar um time complicado, que exceto que eu esteja errado, deve ser favorito a título. Todo cuidado é pouco.

Nossa, tu achou um indonésio interessante, ein? Depois me zoam que eu acho uns caras doidos pelo mundo hahahhah

Boa sorte na reta final!

Pois é, imagina quando sair aquela liga unificada entre os dois países, vai fica bem interessante. Janeiro foi estranho, desaprendemos a jogar e as derrotas nos acompanharam, mas o mesmo posso dizer sobre os últimos jogos do AZ, onde aproveitamos para criar uma boa vantagem.

Na Conference o Everton é favorito a passar por nós, não tenho certeza quanto a título, mas sei que eles tinham a maior folha da competição quando ela iniciou. Sobre o Indonésio, o mais bacana é que nem cheguei a usar o scout em cima dele, bati o olho e tinha Arsenal e Bayern de interessados e atravessei eles, como as duas equipes não apresentaram proposta, ficou fácil trazer o moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Makengo disse:

3 vitórias e o campeonato já não foge

Contra o Everton será difícil mas se ganhares o céu é o limite

Parece ser simples, mas a verdade é que a Liga foi bem complicada até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

Vamos direto ao assunto, AZ, eu te odeio.

FC-Eindhoven_-Encontros-2291d73494bc348d

Passamos por Everton e posteriormente o Schalke para na final da Europa Conference League, enfrentar o AZ. Era nossa chance de dar o troco após perder a TOTO KNVB Beker por 3x1 onde levamos dois gols nos acréscimos.

Mas não, a história se repetiu, até saímos na frente mas logo levamos o empate e a virada após o intervalo, perdemos por 2x1 a final continental.

FC-Eindhoven_-Encontrosb18b9a8c2aa6f4e6.

Na Eredivisie, o que estava tranquilo se tornou um pesadelo após fazer somente 01 ponto em 06. Foi necessário irmos até o fim, até a última rodada, quando visitamos o Ajax e conseguimos um milagre, jogamos mal e mesmo assim vencemos por 1x0, o suficiente para ser campeões.

Eredivisie_-Fasesa5984ce881db1f6e.png

Com a temporada terminando, é hora de fazer uma análise geral no elenco. Começamos pela parte defensiva, onde temos o jovem Pascal Zandbergen sendo titular em algumas oportunidades por questão de lesão de Michael Zetterer, que fez novamente excelente temporada, porém um reforço está chegando e o mesmo deve começar a esquentar o assento do banco de reservas.

Na lateral direita, sem destaques e espero conseguir um reforço de qualidade. No outro lado, Tim Handwerker é um jogador all-rounded e fez uma temporada sólida. E no miolo da zaga, a dupla Asger Sorensen e Samuel Habtamu fizeram uma excelente dupla.

E no lado ofensivo, poucos destaques. Waniss Taibi fez uma boa temporada novamente sendo titular e no ataque, novamente Mikkel Kaufmann marcando 31 gols em 44 partidas é o destaque, ele poderia até ter feito mais porém passou os três meses com uma lesão na coluna cervical.

Destaque também que estamos quase finalizando a construção do novo estádio, que irá ser inaugurado na próxima temporada.

Agora é planejar a próxima temporada para lutar novamente para chegar próximo do topo nas competições que iremos disputar. Estou planejando uma mudança tática, saindo do habitual 4-2-3-1. Porém ainda não tenho certeza de qual rumo vou seguir. 

É isso pessoal, grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 17/12/2021)

O que será pior, perder pro Snack em casa ou pro AZ seguidamente?

Mas, ao menos conseguiu mais uma conquista pra galeria do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Att Final 05/08/2022)
  • div changed the title to O primo pobre de Eindhoven.
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • div featured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
×
×
  • Criar Novo...