Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O primo pobre de Eindhoven.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Em 12/10/2021 em 08:35, Leho. disse:

  O que seria o formato "SD"? Tô perdidaço hahahahahaha.

Saves e Desafios, tal qual o colega jogando com o Beira Mar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

O que é mais difícil, chegar ao topo ou se manter no topo? Definitivamente é a segunda opção. Ao menos para nós, que estamos sentindo na pele o desgaste físico de jogar duas competições de forma simultânea nesses primeiros meses de trabalho.

Mas antes disso, vamos aos reforços que chegaram ao final da Janela de Transferências 22/23, uma janela dedicada a se livrar de vários jogadores e buscar por jovens para a base, sendo que para a equipe principal vieram somente o extremo Noah Holtschoppen e o lateral Morgan Poaty, ambos no lado esquerdo. E na Janela de Transferências 23/24 que está aberto, somente duas vendas de jovens da base que não se desenvolveram conforme o esperado.

Adicional a isso, mantemos Ben Knight e Mikkel Kaufmann por empréstimo, o último eu até tentei contratar em definitivo porém sem sucesso, restando o empréstimo que de forma surpreendente, foi muito fácil de se conseguir. Dessa forma, o Sistema Defensivo teve somente o Poaty e o goleiro da base Jules Janssen de adição. Já no Sistema Ofensivo, além de Holtschoppen ainda temos a adição dos jovens da base Antti Hyvönen 22A e Joep van den Berk para dar profundidade.

FC-Eindhoven_-Encontros-2f47681dcccc2477

Disputamos alguns poucos amistosos mas ao final do mês jogamos contra o Vitesse pela Johan Cruijff Schaal, que é o nome dado a uma espécie de Super Copa, jogado entre o vencedor da Eredivisie e da KNVB Bekker. No caso, após o empate por 1x1 no tempo normal, vencemos na disputa de pênalti por 5x4 e garantimos o título.

FC-Eindhoven_-Encontrose36ce55ccf9cc3c7.

Classificação do Grupo

Olha, é um grupo enjoado viu. Começamos recebendo o Chelsea que saiu na frente mas a vantagem durou pouco, surpreendemos e vencemos por 3x1 com dois gols do jovem Hjalte Bech. Na rodada seguinte, visita ao Camp Nou e um passeio do Barcelona, nós nem chegamos ao ataque para falar a verdade e de forma merecida, perdemos por 3x0. Nas duas partidas contra o Dinamo Zagreb, vencemos ambas por 1x0 e com o confronto direto garantido, já estamos garantidos na Liga Europa.

Por fim jogamos no Stamford Bridge, levamos 4 gols na primeira etapa, aí fica complicado para aprontar um pouco, ainda marcamos alguns gols e cedemos outros, no fim fomos derrotados por 6x3 e tudo ficou para a rodada final, um simples empate em casa basta para seguirmos na Liga dos Campeões.

FC-Eindhoven_-Encontros-38248fcac971bb86

Enfim a Eredivisie, competição que estamos defendendo o título. A competição estreou e jogamos contra o Willem II e vencemos por 2x0 com amplo domínio. Na sequência outra boa vitória contra o Heracles (2-0) e goleada sobre o ADO Den Haag por 4x0, sendo três deles somente na primeira etapa e concluímos com um empate contra o FC Groningen (1-1).

Em Setembro somente três partidas, infelizmente perdemos nossa invencibilidade no Derby contra o PSV pois perdemos por 3x2 e a equipe da casa teve realmente mais oportunidades e mereceu a vitória. Após a pausa para a Data Fifa, mais duas partidas, contra o Almere City vencemos facilmente por 4x1 com três gols do atacante Abou Es Sahhal e uma vitória simples contra o Sparta Rotterdam.

Outubro chegou e com ele a nossa segunda derrota, num jogo duro contra o líder do campeonato, o AZ foi com certeza a melhor equipe e mereceu vencer por 2x1, embora o gol da vitória foi feito somente nos últimos minutos. A derrota desestabilizou a equipe e na sequência, somente um empate contra o PEC Zwolle (2-2). Após outra Data Fifa, voltamos a vencer contra o VVV-Venlo numa vitória simples e fechando o mês, vencemos o Vitesse por 2x1.

Por fim estamos em Novembro com apenas três partidas, vencemos somente o FC Utrecht (2-1) e empatamos as outras duas partidas, contra o FC Emmen (2-2) e contra o Feyenoord, atual vice-líder, empatamos por 1x1 marcando o gol de empate já no quarto final da partida.

Chegamos ao total de 15 rodadas com o Ajax e nós mesmos com uma rodada a menos, isso significa que o campeonato pode ter três times empatados em pontos na liderança e para nós, vencendo o jogo atrasado iremos aos 31 pontos e encostamos um pouco mais nos líderes.

Eredivisie_-Fases133a9ae53a57d8b7.png

- Finanças e Confiança da Direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 13/10/2021)

Que grupinho esse da Champions, Chelsea e Barcelona no mesmo grupo é complicado. Mas tem boas chances de passar, já que o empate em casa te classifica e na pior das hipóteses a vaga na Europa League já tá praticamente encaminhada.

Na liga parece que as coisas complicaram um pouco nessa temporada, mas a distância é curta, pensando que tem um jogo a menos, da pra buscar o bi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2021 em 17:22, div disse:

Que grupinho esse da Champions, Chelsea e Barcelona no mesmo grupo é complicado. Mas tem boas chances de passar, já que o empate em casa te classifica e na pior das hipóteses a vaga na Europa League já tá praticamente encaminhada.

Na liga parece que as coisas complicaram um pouco nessa temporada, mas a distância é curta, pensando que tem um jogo a menos, da pra buscar o bi.

É um grupo bem enjoado e complicado para nós, apesar de estarmos indo bem e depender apenas de nós mesmos, infelizmente as chances são poucas afinal de contas, é o Barcelona de Messi do outro lado, e no FM não tem lá muitos problemas extra campo rsrs.

Na Eredivisie, está bem equilibrada a tabela e ainda tem muita água para rolar, mas por enquanto estou satisfeito com o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo trabalho com o Eindhoven. Em pouquissimo tempo a equipe mostrou resultados muito bons, agora está conseguindo brigar pelas vagas continentais e pela Eredivisie.

Na Champions o grupo é puxado, mas vem com uma boa campanha. Dá pra aprontar contra o Barcelona e pegar essa segunda vaga pro mata-mata da Champions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Rubismo Barrichello disse:

Belíssimo trabalho com o Eindhoven. Em pouquissimo tempo a equipe mostrou resultados muito bons, agora está conseguindo brigar pelas vagas continentais e pela Eredivisie.

Na Champions o grupo é puxado, mas vem com uma boa campanha. Dá pra aprontar contra o Barcelona e pegar essa segunda vaga pro mata-mata da Champions

As duas temporadas passadas foram espetaculares, com o vice e o título na temporada passada. Nessa temporada seria fantástico lutar pelo título mas a realidade é outra com o Feyenoord e AZ disputando a liderança por enquanto.

O bom é que a vaga na Liga Europa já está garantida então se conseguir esse empate, estaremos num lucro enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que na vida o difícil não é chegar ao topo, mas se manter no topo - e defender o título tem mostrado isso para o Eind. Mas tem uma partida a menos e vencendo ficaria a três pontos dos líderes, acho eu que em breve estará brigando pela taça com eles.

Pegou um grupo bem enjoado na Liga dos Campeões e até por isso acho que foi muito bem dentro das possibilidades, já se garantiu na Liga Europa e falta pouco para ir às oitavas da Liga dos Campeões. Acho que vem coisa boa por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2021 em 07:19, Tsuru disse:

Dizem que na vida o difícil não é chegar ao topo, mas se manter no topo - e defender o título tem mostrado isso para o Eind. Mas tem uma partida a menos e vencendo ficaria a três pontos dos líderes, acho eu que em breve estará brigando pela taça com eles.

Pegou um grupo bem enjoado na Liga dos Campeões e até por isso acho que foi muito bem dentro das possibilidades, já se garantiu na Liga Europa e falta pouco para ir às oitavas da Liga dos Campeões. Acho que vem coisa boa por aí.

Esse é o senso comum de fato, que o mais difícil é permanecer no topo. O panorama atual (Fevereiro) se alterou um pouco mas nem tanto, continuamos brigando para chegar nos líderes.

Já na Liga dos Campeões, o grupo é bem equilibrado e enjoado mesmo, passar dessa fase nunca fez parte dos meus planos mas só depende de nós mesmos para conseguir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, depois da conquista, se manter no topo é difícil mesmo. Mas é esse o objetivo, é preciso lutar. E vem fazendo um bom papel na UCL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, alberto_ijui disse:

Bah, depois da conquista, se manter no topo é difícil mesmo. Mas é esse o objetivo, é preciso lutar. E vem fazendo um bom papel na UCL.

 

Pois é, o negócio é batalhar para manter o título, mas será difícil demais hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

Chegamos então a mais um trimestre de partidas disputadas porém antes delas, vale mencionar as transferências. Somente uma compra foi efetuada, na verdade já estava efetuada desde a temporada passada porém só chegou agora, é o meia central Shane Edwards vindo do Melbourne Victory e além disso, liberamos mais três jogadores, entre eles Jort van der Sande e Justin Ogenia, que foram importantes nas duas primeiras temporadas.

FC-Eindhoven_-Encontros-3a056b6277200a3f

Na Liga dos Campeões não demos sorte mesmo, recebemos o Barcelona mas perdemos por 3x0 onde fomos totalmente dominados. E fomos então para a Liga Europa onde o sorteio nos colocou contra os franceses do Stade Rennais. O primeiro jogo foi em nosso estádio porém houveram sérios problemas com lesões e o onze inicial foi debilitado em uma posição chave (goleiro).

Na primeira partida, em casa como mencionado, o Stade Rennais foi melhor e mereceu a vitória porém o empate sem gols acabou sendo excelente para nós. E na partida de volta pude contar com Zetterer na meta, o que me deu mais segurança defensiva e apostando mais em contra ataques, marcamos duas vezes na primeira etapa e isso foi o suficiente para garantir a vitória por 2x1 e a passagem a próxima fase.

O sorteio não foi muito amigável e iremos encarar os ingleses do Arsenal.

FC-Eindhoven_-Encontros1faa65dd788f6177.

Várias partidas em Dezembro, incluindo aí a estreia na TOTO KNVB Beker, o sorteio foi nada amigável e visitamos a equipe do Ajax, onde infelizmente saímos derrotados por 3x1, até fizemos uma partida razoável mas não o suficiente para avançarmos de fase.

Além dela, houveram é claro partidas pela Eredivisie e começamos muito bem ao emplacar três vitórias consecutivas contra SC Heerenveen (3-1), Willem II (1-0) e FC Twente (2-0). Mas a partida seguinte seria contra o Ajax, justamente três dias antes da eliminação na Copa e o resultado não poderia ser outro, ou melhor, o resultado foi o mesmo, derrota por 3x1 e novamente fizemos uma partida razoável. Para alegrar a torcida, o presente de Natal veio na vitória sobre o Heracles (4-0).

Em Janeiro, mês curto de jogos, somente duas partidas pela Eredivisie, onde vencemos o FC Groningen pelo placar mínimo e fechamos o mês com uma boa vitória ao visitarmos o ADO Den Haag que sempre faz uma partida dura, e desta vez sucumbiu a derrota por 2x0.

Em Fevereiro, mais quatro partidas com bons resultados. Começamos amassando o Almere City e com quatro gols e uma nota 10, Abou Es Sahhal foi o grande destaque na goleada por 5x1. A partida seguinte foi o clássico contra o PSV e assim como na primeira partida da Liga Europa, estavámos desfalcados em algumas posições, pondo isso em vista, o empate por 0x0 foi um excelente resultado para nós, pois caso a mira dos jogadores adversários estivesse mais calibrada, a derrota era algo muito possível. E nas partidas restantes, vitórias sobre o Sparta Rotterdam (3-1) e sobre o AZ (2-1).

Com isso, o calendário do último trimestre nos reserva duas partidas complicadas nas rodadas finais, onde jogaremos em casa contra Feyenoord e Ajax, duas equipes que despontam na luta pelo título da competição.

Eredivisie_-Fases0f7fe393b65a3b34.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 26/10/2021)

A distância para o Ajax é perfeitamente superável, a do Feyenoord é mais complicada. Vai precisar ali dos confrontos diretos e aproveitar um momento de tropeço do líder para encostar ou ultrapassar.

Não achei o confronto europeu tão complicado assim, dá tranquilo pra passar pelo Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Johann!

Comecei a ler agora mas dei uma olhada rápida nos posts mais antigos. Retomei em off um save que eu tinha no FM19 com o Twente (de quando ele tinha acabado de ser rebaixado) e fico impressionado em como as tendências da database mudaram. Os "times Jongs", que dominam a segunda divisão no 19, são times medianos da KKD no seu save. De resto, o 4231 / 4321 ainda parece estar na moda na Holanda do FM21. Acho que só o Ajax joga diferente no meu save.

Você tem conseguido resultados muito consistentes e os objetivos traçados parecem não estar tão longe. Vou acompanhar o desenrolar da saga. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 pontos é superável, é tudo o que eu tenho pra dizer! hahahaha

Sobre enfrentar o Arsenal, to com o Tsuru, acho também que dá pra passar, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 11:04, Tsuru disse:

A distância para o Ajax é perfeitamente superável, a do Feyenoord é mais complicada. Vai precisar ali dos confrontos diretos e aproveitar um momento de tropeço do líder para encostar ou ultrapassar.

Não achei o confronto europeu tão complicado assim, dá tranquilo pra passar pelo Arsenal.

Pois é, o Feyenoord está tendo uma excelente temporada tal qual nós tivemos na temporada passada. E os confrontos diretos serão chaves para conseguirmos terminar bem a temporada.

Não considero o Arsenal assim tão tranquilo, mas vamos ver o que irá acontecer.

Em 27/10/2021 em 14:23, LuisSilveira disse:

Fala, Johann!

Comecei a ler agora mas dei uma olhada rápida nos posts mais antigos. Retomei em off um save que eu tinha no FM19 com o Twente (de quando ele tinha acabado de ser rebaixado) e fico impressionado em como as tendências da database mudaram. Os "times Jongs", que dominam a segunda divisão no 19, são times medianos da KKD no seu save. De resto, o 4231 / 4321 ainda parece estar na moda na Holanda do FM21. Acho que só o Ajax joga diferente no meu save.

Você tem conseguido resultados muito consistentes e os objetivos traçados parecem não estar tão longe. Vou acompanhar o desenrolar da saga. Boa sorte!

Então é basicamente minha estreia em terras holandesas no FM e estou gostando bastante da liga.

Em 27/10/2021 em 19:32, Fujarra disse:

5 pontos é superável, é tudo o que eu tenho pra dizer! hahahaha

Sobre enfrentar o Arsenal, to com o Tsuru, acho também que dá pra passar, viu?

Ah com certeza, a grande questão é que o Feyenoord está numa excelente temporada. Sobre o Arsenal, é possível sim mas vai ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

A última postagem da temporada é meio melancólica e um pouco para ser comemorada. Melancólica pois em toda a temporada a equipe não conseguiu ter o mesmo nível do que na temporada passada, mas ao mesmo tempo foi o suficiente para nos levar de volta as competições europeias, mesmo que seja para o último escalão dela.

Antes dos jogos, a tela de Camadas Jovens 23/24 é animadora, muitos jogadores de algo potencial. O goleiro Pascal Zandbergen aliás, foi convocado para disputar a Euro Sub-19 pela Holanda, a convocação veio no final de Junho de 2024.

FC-Eindhoven_-Encontros6f3348656a11f66a.

Pela Liga Europa, após eliminarmos o Stade Rennais fomos sorteados para jogar contra o Arsenal. Na primeira partida, em nosso estádio, começamos sofrendo um gol logo nos primeiros 10 minutos e a pressão só continuou, no fim levamos mais um gol e descontamos ao final da partida.

A derrota por 2x1 deu poucas esperanças para a partida de volta e nela, perdemos por 2x0.

FC-Eindhoven_-Encontros-25e3151d6eb85f5f

E com isso, só restou a Eredivisie. Em Março, mês atípico com três empates onde começamos contra o VVV-Venlo (1-1), vencemos o PEC Zwolle (3-1) e empatamos contra o Vitesse (2-2). Mas a partida que merece destaque é contra o FC Twente, empatamos por 3x3 mas deveríamos ter vencido, afinal abrimos dois gols de vantagem e ainda assim cedemos o empate.

Em Abril, somente três partidas e dessa vez vencemos a maioria deles. Mas é claro que o primeiro nós empatamos (1-1) contra o FC Utrecht. Na sequência duas vitórias, contra o FC Emmen (5-2) e a grande vitória sobre o Feyenoord por 4x2 nos deu enormes chances de conseguirmos ir para a Liga dos Campeões.

Mas o futebol sendo futebol, duas derrotas em Maio nos colocaram absolutamente fora de qualquer chance. Começamos perdendo para o SC Heerenveen pelo placar mínimo e na rodada final, já não havia mais chance de ir a principal competição continental, mas poderíamos com o empate irmos a Liga Europa. Entretanto, o Ajax foi melhor e mereceu a vitória por 2x1 e com isso vamos disputar o playoff.

Nosso primeiro adversário foi o FC Emmen, vencemos por 2x1 no primeiro jogo e com isso tranquilizamos a todos e o empate por 1x1 na segunda partida nos colocou na final. Poderia ter rolado um Derby contra o PSV, mas os mesmos perderam para o SC Heerenveen, que fez a primeira partida em seu estádio.

O resultado foi o empate por 2x2 porém a vitória deveria ter sido nossa, abrimos dois gols e no fim, num pênalti convertido sofremos o gol de empate. Na partida de volta conseguimos dominar o adversário mas o nervosismo não permitiu uma grande exibição, mesmo assim vencemos por 1x0 e garantimos mais uma temporada de futebol em estádios da Europa.

Eredivisie_-Fases9d761931454ed019.png

Outras Informações:

- Treinador do Ano, após duas conquistas, a má campanha dessa temporada me levou somente a vice colocação.

- Guarda Redes do Ano, pela terceira vez consecutiva, Zetterer vence o prêmio, sua terceira temporada com média de 7,30 ou acima, um monstro.

- FC Eindhoven salda dívidas, mas na tela de finanças ainda temos um empréstimo bancário pendente, que é da construção do estádio.

- Finanças ao final da temporada, mostrando que estamos com uma excelente saúde nessa área.

 

Analise do Elenco

No Setor Defensivo, como é de praxe, destaque para o goleirão Zetterer e do zagueirão Riis. Já no Setor Ofensivo, Kaufmann não esteve tão brilhante mas foi mesmo assim o nosso artilheiro da temporada.

Certamente haverão mudanças na equipe, sinto que é hora de buscar jogadores de maior capacidade atual no meio campo e vou buscar vender alguns jogadores que devem ficar sendo excedentes.

Pincelando um pouco sobre as lesões sofridas na temporada, essa foi certamente a temporada com mais lesões que tive, temos essa tela com lesões da equipe principal e essa outra tela, retratando as lesões na Eredivisie.

É isso pessoal. Foi uma boa temporada, mas poderia ter sido melhor. Agora é buscar reforços que possam agregar, pois teremos novamente um calendário bastante longo e é preciso ter mais jogadores para jogar bem em todas as competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 02/11/2021)

Não foi ótimo mas também não foi ruim. Ficou abaixo dos sempre favoritos (talvez excetuando o Utrecht, que pra mim é uma surpresa aí) mas pelo menos ficou acima do 'primo rico'.

Agora é partir feliz para o mercado e caçar algumas peças de reposição. Talvez achar uns preparadores para ajudar a diminuir essa taxa de lesões também seja útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, achei que dava pra passar pelo Arsenal, mas não deu não. O que fica de bom na temporada é ter ficado à frente do PSV que não vai jogar nenhum torneio europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi bom conseguires a qualificação para a Europa, onde acabas por perder contra o Arsenal, só para me deixares contente, hehe. Espero que na próxima época chegues mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de temporada complicado. Acabou eliminado pra um time mais forte na Europa League e o time oscilou muito no campeonato holandês, mas faz parte, tem temporadas que o time acaba dando um passo atrás, agora resta saber se dará dois pra frente na próxima.

A fornada promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2021 em 19:29, LuisSilveira disse:

Não foi ótimo mas também não foi ruim. Ficou abaixo dos sempre favoritos (talvez excetuando o Utrecht, que pra mim é uma surpresa aí) mas pelo menos ficou acima do 'primo rico'.

Agora é partir feliz para o mercado e caçar algumas peças de reposição. Talvez achar uns preparadores para ajudar a diminuir essa taxa de lesões também seja útil.

Eu acredito que a construção da equipe tenha de ser sempre aos poucos, temporada por temporada. Tanto que a primeira e a segunda temporadas na Eredivisie foram para mim, a exceção e não a regra.

Sobre as lesões, o curioso é que temos uma equipe de preparadores e de fisioterapeutas de enorme qualidade, estando perto de ser a melhor da liga.

Em 03/11/2021 em 11:06, Fujarra disse:

É, achei que dava pra passar pelo Arsenal, mas não deu não. O que fica de bom na temporada é ter ficado à frente do PSV que não vai jogar nenhum torneio europeu.

Sempre dá para passar por todas as equipes, hahah. Basta fazer um gol e se defender bem kkk. Mas a realidade é outra e o favoritismo do Arsenal se fez presente.

Em 03/11/2021 em 14:59, Cadete213 disse:

foi bom conseguires a qualificação para a Europa, onde acabas por perder contra o Arsenal, só para me deixares contente, hehe. Espero que na próxima época chegues mais longe.

Irmos a Europa é sempre importante, tanto a nível financeiro como de reputação. Sobre o Arsenal haha, espero que possamos nos enfrentar no futuro e mudar esses resultados.

Em 04/11/2021 em 10:02, div disse:

Final de temporada complicado. Acabou eliminado pra um time mais forte na Europa League e o time oscilou muito no campeonato holandês, mas faz parte, tem temporadas que o time acaba dando um passo atrás, agora resta saber se dará dois pra frente na próxima.

A fornada promete.

É como eu disse acima, para evoluir precisa ser constante e com calma. Acredito que carimbar todo ano uma vaga em competições continentais é muito importante para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse roteiro, parece até um pouco mais com a realidade. Bateu campeão num ano e agora penou para conseguir uma vaga europeia, que menos mal que veio e acho que a Conference tem tudo para ser um torneio bem interessante para o Eindhoven, bastante adequado para o momento do clube, dando até condições do clube sonhar com uma campanha relevante. 

Pensando nos aspectos práticos, claro que sair de um título para a última vaga europeia indica algumas questões no elenco, especialmente na quantidade. Conseguindo dar corpo aos reservas, fazendo com que o time não perca qualidade, deve conseguir ir bem nessa temporada que está por vir. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou lesão complicada até para o seu goleiro titular.

Aí fica difícil.

Também destaco a campanha abaixo do PSV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi uma temporada das melhores, mas ao menos garantiu a vaga europeia e ainda ficou a frente do arquirrival. Com os reforços e os ajustes no time principal a equipe vai voltar a brigar em cima, me parece questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Att Final 05/08/2022)
  • div changed the title to O primo pobre de Eindhoven.
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • div featured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
×
×
  • Criar Novo...