Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O primo pobre de Eindhoven.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado Agosto 30

Djenairo meu bem, bom reforço.

No campeonato normal - sem Ajax já campeão - o Eindhoven vai disputando o título, e o PSV ó...

Postado Setembro 2

O PSV sentiu a provocação e se recuperou muito bem, sete vitórias e um empate.
O Eindhoven confirmou a segunda e excelente qualificação para UCL. Já é otopatamar.

Postado Ontem

Pegou um grupo bem razoável na Liga Europa. Chuto que termina na liderança.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, esses contratos de jovens tem que ficar bem atento mesmo, se não o jogo te rouba eles na cara dura haha
Se na Champions não deu pra fazer muita coisa ao pegar um adversário complicado pra essa fase do torneio, na liga a mudança tática deu muito resultado.
Fico na torcida que consiga seguir na liderança nos próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranca bem nesse começo de Eredivisie, após uma pequena turbulência com as mexidas táticas. Tem condições de tentar o mesmo feito da temporada anterior, ainda mais agora com um elenco um pouco mais recheado, ainda que com jogadores de potencial a ser comprovado.

Sobre a Liga Europa, até estranhei que você não comentava nada até ver o fim do texto. Agora com a Conference League, quem cai da Champions em fases agudas, já entra direto na UEL, sem playoff. Terá um grupo relativamente chato, ao meu ver, mas creio na classificação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Início avassalador na Eredivisie, mas acredito que não seja a tendência pro restante da competição obviamente. Mesmo assim é sempre bom começar voando, hahahaha! Já a notícia da Liga Europa é bem interessante, com certeza é mt mais acessível que a Champions e vai te render uns trocados, além de melhorar a reputação do clube.

Temporada promissora essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha, hein!?

Conseguir terminar na frente do PSV, vice-campeonato. O play-off na UCL contra o Benfica foi complicado, mas na UEL, num grupo bem equilibrado, no mínimo lutar para passar de fase. E continuar surpreendendo no holandês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 14:31, Nei of disse:

Postado Agosto 30

Djenairo meu bem, bom reforço.

No campeonato normal - sem Ajax já campeão - o Eindhoven vai disputando o título, e o PSV ó...

Postado Setembro 2

O PSV sentiu a provocação e se recuperou muito bem, sete vitórias e um empate.
O Eindhoven confirmou a segunda e excelente qualificação para UCL. Já é otopatamar.

Postado Ontem

Pegou um grupo bem razoável na Liga Europa. Chuto que termina na liderança.
 

O Djenairo era um bom jogador sim, pena que seu clube queria ele de titular absoluto, como não aconteceu, rapidamente exigiram a devolução dele. Nos demais, Ajax dominando, PSV pipocando e o grupo na Liga Europa é equilibrado com a Lazio sendo a maior força a princípio.

Em 16/09/2021 em 08:45, div disse:

Bah, esses contratos de jovens tem que ficar bem atento mesmo, se não o jogo te rouba eles na cara dura haha
Se na Champions não deu pra fazer muita coisa ao pegar um adversário complicado pra essa fase do torneio, na liga a mudança tática deu muito resultado.
Fico na torcida que consiga seguir na liderança nos próximos meses.

Nem me fala, fiquei puto comigo mesmo por não ter visto isso antes, aí quando fui oferecer o contrato tive de contar com a sorte, pois alguns aceitaram renovar e outros optaram por ir para outros clubes.

Contra o Benfica eu até acreditei em nossa passagem, mas levar aí três gols próximo do fim da partida de ida foi um golpe enorme para a confiança da equipe, a partida de volta foi já mais protocolar do que qualquer outra coisa.

Em 17/09/2021 em 05:40, #Vini disse:

Arranca bem nesse começo de Eredivisie, após uma pequena turbulência com as mexidas táticas. Tem condições de tentar o mesmo feito da temporada anterior, ainda mais agora com um elenco um pouco mais recheado, ainda que com jogadores de potencial a ser comprovado.

Sobre a Liga Europa, até estranhei que você não comentava nada até ver o fim do texto. Agora com a Conference League, quem cai da Champions em fases agudas, já entra direto na UEL, sem playoff. Terá um grupo relativamente chato, ao meu ver, mas creio na classificação.

Boa sorte.

Na Holanda eu acredito que irei sim novamente brigar por alguma vaga continental, naturalmente gostaria de disputar a Liga dos Campeões, mas ainda temos uma montanha muito grande para escalar, pois ainda somos considerados azarões e candidatos ao rebaixamento pela mídia. O interessante é que até os jogadores pensam assim, na reunião ao iniciar a temporada todos os jogadores acharam um absurdo lutar por uma vaga continental.

E pois é, a Liga dos Campeões e a Liga Europa estão diferentes em sua estrutura do que no FM 2019, deve ser por isso que eu acreditei já estar eliminado até surgir a notícia no final de Agosto.

Em 19/09/2021 em 09:07, Leho. disse:

Início avassalador na Eredivisie, mas acredito que não seja a tendência pro restante da competição obviamente. Mesmo assim é sempre bom começar voando, hahahaha! Já a notícia da Liga Europa é bem interessante, com certeza é mt mais acessível que a Champions e vai te render uns trocados, além de melhorar a reputação do clube.

Temporada promissora essa.

Não é tendência, isso com certeza ahaha. Como disse, ainda estamos um patamar abaixo e contando com a sorte muitas vezes, então devo levar mais algumas temporadas até conseguir qualificar o elenco a tal ponto de não ser mais considerado um azarão.

Na Liga Europa a minha opinião é de que será um aprendizado, é um grupo com um claro saco de pancada mas o restante é equilibrado, temos chance de passar mas não é tão necessário assim, óbvio que irmos bem abre a possibilidade de novos investimentos, mas por ser a primeira temporada com competição continental, não me sinto assim tão obrigado a ter essas conquistas.

23 horas atrás, alberto_ijui disse:

Que campanha, hein!?

Conseguir terminar na frente do PSV, vice-campeonato. O play-off na UCL contra o Benfica foi complicado, mas na UEL, num grupo bem equilibrado, no mínimo lutar para passar de fase. E continuar surpreendendo no holandês.

A temporada passada foi um sonho, desempenho excelente que espero poder repetir nessa temporada. Já na Liga dos Campeões o sorteio foi bem complicado e após perdermos em casa, a eliminação era questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

Após a excelente temporada passada, conseguimos nos reforçar da melhor maneira possível, porém já vimos que não foi o suficiente para conseguirmos avançar na Liga dos Campeões ao sermos derrotados pelo Benfica.

Veremos agora, as partidas da Liga Europa e da Eredivisie até antes da disputa da Copa do Mundo 2022.

FC-Eindhoven_-Encontros-2b5527355447b653

Em Setembro, começaremos falando sobre a Eredivisie, nela nosso desempenho não foi muito bem, nossa primeira partida foi fora de casa contra o N.E.C. onde apenas empatamos num jogo sem gols. Na sequência visitamos o Feyenoord onde o nosso desempenho foi razoável, mas a equipe deles foi muito bem e mereceu a vitória por 3x2. Com mais uma partida da competição no mês, vencemos o FC Groningen por 2-1.

Já pela Liga Europa, com o grupo conhecido, estreamos fora de casa contra o APOEL e empatamos por 1x1 mas a verdade é que poderíamos ter vencido, depois recebemos os italianos da Lazio e saímos derrotados, a equipe adversária foi a dominante e venceu por 2x1. Na última partida do mês, visitamos a Croácia e saímos de lá com o empate sem gols diante do Dinamo Zagreb.

Já em Outubro as coisas melhoraram, na Eredivisie começamos vencendo em casa do ADO Den Haag em show de Mikkel Kaufmann que marcou três vezes, após essa boa vitória voltamos a empatar, jogamos fora de casa contra o FC Twente e empatamos por 2-2, um bom resultado para nós. Nas duas partidas restantes, vencemos o Vitesse em casa pelo placar mínimo e na rodada final, com equipe mista, perdi para o sc Heerenveen por 3-1.

Focamos então na Liga Europa, com dois pontos em nove no primeiro turno, nossa missão é complicada, mas começamos muito bem ao vencermos o Dinamo Zagreb por 3x2 em casa, foi uma partida complicada mas muito importante, na sequência era obrigação vencer o APOEL na Holanda, felizmente mandamos muito bem e goleamos, vencemos por 6x0 com mais um hat-trick de Kaufmann.

Mas a rodada derradeira ditou que para passar de fase, era necessário vencer a Lazio na Itália e dessa vez até conseguimos jogar bem, de igual praticamente, empatamos por 2x2 mas não foi o suficiente e dessa forma, ficamos somente na terceira colocação de nosso grupo, mas ao menos vamos jogar a Liga Conferência da Europa.

Eredivisie_-Fases6edae5454a012719.png

Outras Informações:

- Destaques do Elenco

- Finanças e Confiança da Direção

- FC Eindhoven se classifica a Liga de Conferência da Europa (estou trabalhando em um nome traduzido que fique melhor, alguma sugestão?)

 

É isso, agora teremos a Copa do Mundo 2022 e um calendário cheio nos próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 21/09/2021)

Quando vi os jogos da UEL, achei que poderia passar, com 9 pontos, ainda que tenha achado bem ruim o empate contra o APOEL, justamente na fase mais crítica do time na atualização. Ao conferir a tabela, vi que não foi suficiente e esse tropeço foi o fiel da balança, visto que vencendo você passaria de fase.

Menos mal que ainda tem a Conference (o nome traduzido está ótimo, não usando a nomenclatura do FM tá perfeito ahaha) e lá tem chances de chegar longe. Eu adorei a ideia dessa competição e, aproveitando, queria ver antecipadamente quem serão os times do playoff pré-oitavas, só de curiosidade, se for possível. 

Nos Países Baixos, o mês de outubro tirou um pouco o time do prumo e entregou a liderança para o Ajax. Acho que os godenzonen chegaram no posto de onde não irão sair e você terá que tomar decisões importantes na virada do ano sobre as suas prioridades. Estou curioso para ver como sairão as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi os resultados dos jogos, imaginei que estaria mais distante do Ajax, mas isso não vem acontecendo e segue bem próximo deles. A se lamentar apenas o empate contra o lanterna, onde uma vitória poderia te deixar a um ponto apenas da liderança. Mas o time ainda está na 2ª temporada na elite e não dá pra exigir que vença todos os jogos, é normal tropeçar contra times menores de vez em quando.

Na Europa League foi por muito pouco que não se classificou para o mata-mata, mas, como disse o @#Vini, ainda bem que tem a Conference ainda. Chega com possibilidades de conquistá-la, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 12:58, #Vini disse:

Quando vi os jogos da UEL, achei que poderia passar, com 9 pontos, ainda que tenha achado bem ruim o empate contra o APOEL, justamente na fase mais crítica do time na atualização. Ao conferir a tabela, vi que não foi suficiente e esse tropeço foi o fiel da balança, visto que vencendo você passaria de fase.

Menos mal que ainda tem a Conference (o nome traduzido está ótimo, não usando a nomenclatura do FM tá perfeito ahaha) e lá tem chances de chegar longe. Eu adorei a ideia dessa competição e, aproveitando, queria ver antecipadamente quem serão os times do playoff pré-oitavas, só de curiosidade, se for possível. 

Nos Países Baixos, o mês de outubro tirou um pouco o time do prumo e entregou a liderança para o Ajax. Acho que os godenzonen chegaram no posto de onde não irão sair e você terá que tomar decisões importantes na virada do ano sobre as suas prioridades. Estou curioso para ver como sairão as coisas.

Na Liga Europa eu gostei do desempenho da equipe, foi uma tristeza não termos passado de fase, mas o péssimo primeiro turno foi determinante para não conseguirmos essa vaga. Essa questão de nomes eu estive falando recentemente com o @Tsuru, sobre como é estranho usarmos nomes de competições inglesas se estamos no Brasil, onde temos outro idioma e por isso não fazia sentido usar Champions League e outros, sendo que são perfeitamente adaptáveis ao Português local.

Outubro foi um mês que nos aproximou do topo da tabela da Eredivisie, melhoramos bastante se comparado a Setembro. Sobre a parte final da postagem, de tomar decicões importantes na virada do ano, está dizendo sobre competições ou outra coisa?

Em 23/09/2021 em 11:16, div disse:

Quando vi os resultados dos jogos, imaginei que estaria mais distante do Ajax, mas isso não vem acontecendo e segue bem próximo deles. A se lamentar apenas o empate contra o lanterna, onde uma vitória poderia te deixar a um ponto apenas da liderança. Mas o time ainda está na 2ª temporada na elite e não dá pra exigir que vença todos os jogos, é normal tropeçar contra times menores de vez em quando.

Na Europa League foi por muito pouco que não se classificou para o mata-mata, mas, como disse o @#Vini, ainda bem que tem a Conference ainda. Chega com possibilidades de conquistá-la, ao meu ver.

O Ajax tem tido um desempenho excelente, mas consigo acompanhar eles de perto na tabela até o momento, e sim, o empate frente ao N.E.C. foi meio frustante, mas nem tudo é perfeito e como vc disse, ainda estamos nos adaptando e é comum perder pontos para equipes menores.

Na Liga Europa não me classifiquei por conta dos maus resultados obtidos no primeiro turno, o que é uma infelicidade enorme, mas teremos a Conferência agora disputar, eu reparei que os 32-avos de final são disputados em jogo único, mas deve ser por conta de ter tido a Copa do Mundo ao final de Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

Antes de voltarmos as partidas, tem algumas coisas que eu gostaria de compartilhar, uma delas é a Copa do Mundo 2022 que teve como campeã a Inglaterra ao derrotar na final a Holanda, e como surpresas enormes temos Marrocos e Polônia na Semi Final e ainda Portugal e Argentina e a Espanha não passando de fase, aliás, os hermanos terminaram na lanterna com um ponto o Grupo F, composto por Ucrânia, Bélgica e Jamaica.

O segundo item é as transferências, visto que conseguimos vender/emprestar alguns jogadores excedentes, mas acabei optando por contratar outros dois jogadores, por empréstimo do AZ vem o ponta Ben Knight e para ser zagueiro chegou Kristian Riis do FC Emmen, que viria a princípio somente em Julho pela Lei Bosman, mas a necessidade fez com que eu optasse por trazer ele já nessa janela, ambos vem para ser titulares imediatos.

FC-Eindhoven_-Encontros7d3decc2fc0bc5b9.

Em Dezembro disputamos uns dois ou três amistosos, mas por ter pouca relevância optei por nem mencionar eles. Voltamos então dia 31/12 a jogar na Eredivisie e o presente de ano novo veio na vitória por 2x1.

Janeiro nos reservou nossa estreia pela TOTO KNVB Beker nessa temporada, eu escolhi entrar com uma equipe mista e com vários jogadores considerados reservas, corria o risco de ser eliminado, o que de fato aconteceu pois perdemos por 2x1, mas são coisas que acontecem, pois a partida foi equilibrada e até poderíamos ter saído com a vitória

Voltando as atenções para a Eredivisie, a primeira partida foi fora de casa contra o Ajax e em noite inspirada do goleirão Zetterer que terminou com média 9.2 acabamos conseguindo segurar o adversário e empatar por 0x0. Na sequência conseguimos duas boas vitórias contra o Heracles (3-1) e contra o AZ (2-1) para enfim chegarmos ao Derby de Eindhoven, jogando no Philips Stadion por conta da ampliação em nosso estádio, ficamos sempre atrás do placar, chegamos a estar perdendo de dois gols mas conseguimos empatar até o intervalo, logo na saída sofremos outro gol e ficamos tentando fazer mais um gol mas sem descuidar da defesa, até que já nos acréscimos em bola cruzada na área, um papelão da defesa do PSV e gol contra do goleiro Alexander Schlager para dar números finais em 3x3 numa excelente partida. Para finalizar, vitórias diante do FC Emmen (3-0) e contra o ADO Den Haag marcamos duas vezes no final da partida, vencendo por 2x0.

O excelente momento durou pouco em Fevereiro, até começamos vencendo o PEC Zwolle (4-2) mas na sequência com alguns jogadores lesionados, enfrentamos o FC Utrecht e trabalhamos duro para buscar o empate, mas no finalzinho da partida eles marcam novamente e vencem por 3x2. Na sequência, vitória fácil contra o sc Heerenvenn (3-0) e jogo duro contra o Ajax, e com mais uma bela exibição de Zetterer e da dupla de ataque, marcamos duas vezes e seguramos a pressão adversária até não poder mais, ainda cedemos um mas a vitória é nossa, placar final 2x1. E para finalizar com chave de ouro, vitória por 4x3 contra o Heracles já no finalzinho da partida, interessante que aí o time da casa poderia ter vencido tranquilamente, mas aproveitamos melhor as nossas chances.

Por fim temos ainda a Liga de Conferência da Europa, onde fomos sorteados para jogar contra o FCSB da Romênia, onde vencemos por 4x1 com tranquilidade e dominando o adversário. A próxima fase será a primeira partida de Março e iremos enfrentar os espanhóis do Valencia, um adversário um pouco mais complicado, o jogo será na Espanha.

É isso, próxima postagem trará o final da temporada. E aí, será que iremos conseguir algum título já nessa temporada?

Eredivisie_-Fases3a3359f47d510b5b.png

Outras Informações:

- Recrutamento de Jovens melhorado.

- Previsão das Camadas Jovens 2023.

- Hastings começa o curso de nível Continental B.

- Maiores médias do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 27/09/2021)

Quem diria que o Zagreb venceria a Lazio hein? Atrapalhou os planos na Liga Europa.
Todavia, agora parece que tem o caminho aberto para ir longe na Conference.

Na Holanda, difícil acompanhar o ritmo do Ajax, que nem devem ter pisado no acelerador ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um período muito bom com apenas duas derrotas e dois empates, sendo que uma das derrotas foi com time misto pela KNVB.

O Ajax e o Valencia que se cuidem porque o Eindhoven está com tudo, se bobearem avança na Conferência e ainda leva o título de campeão holandês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, bicho, tá mitando demais na Eredivisie. Essas 10 rodadas finais serão eletrizantes. Que venha o título!

Só pra eu entender: na mesma temporada você disputou a fase preliminar da Champions, a fase de grupos da Europa League e agora os playoffs da Conference? É isso mesmo, produção? Que calendário massa, hahahaha. Mas a vaga na Conference é dada a todos os terceiros colocados dos grupos da Europa League?

Abraços e bora buscar essa liga aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Campanha bastante forte até aqui na Eredivisie, o título é algo bastante plausível neste momento (embora o Ajax seja o "todo-poderoso" do país). Uma pena a queda precoce na Copa, acho que seria um título interessante e bastante acessível pro Eindhoven neste momento.

E no continente tá se saindo bem, até onde estão lhe permitindo hahahaha. Jogo contra o Valencia será bem complicado, mas a julgar pela ótima fase do time, dá pra sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 08:39, Nei of disse:

Quem diria que o Zagreb venceria a Lazio hein? Atrapalhou os planos na Liga Europa.
Todavia, agora parece que tem o caminho aberto para ir longe na Conference.

Na Holanda, difícil acompanhar o ritmo do Ajax, que nem devem ter pisado no acelerador ainda.

Pois é, são as belezas do futebol em sua essência. Na Conference não diria que tenho o caminho aberto, afinal de contas vou jogar contra o Valencia na Espanha, eles são uma equipe muito mais qualificada do que o FCSB.

Em 30/09/2021 em 08:54, Tsuru disse:

Foi um período muito bom com apenas duas derrotas e dois empates, sendo que uma das derrotas foi com time misto pela KNVB.

O Ajax e o Valencia que se cuidem porque o Eindhoven está com tudo, se bobearem avança na Conferência e ainda leva o título de campeão holandês.

Este trimestre foi positivo sem dúvida, porém para conseguirmos lutar efetivamente pelo título é necessário ir ainda melhor, pois duvido que o Ajax seja capaz de perder pontos.

Em 30/09/2021 em 09:32, Megalodonte disse:

Caramba, bicho, tá mitando demais na Eredivisie. Essas 10 rodadas finais serão eletrizantes. Que venha o título!

Só pra eu entender: na mesma temporada você disputou a fase preliminar da Champions, a fase de grupos da Europa League e agora os playoffs da Conference? É isso mesmo, produção? Que calendário massa, hahahaha. Mas a vaga na Conference é dada a todos os terceiros colocados dos grupos da Europa League?

Abraços e bora buscar essa liga aí!

O título é altamente improvável na minha opinião, vai depender muito mais de uma queda brusca de rendimento do Ajax. E sim, disputei a Liga dos Campeões, Liga Europa e a Liga de Conferência na mesma temporada, algo inusitado sem dúvida hahah.

Em 30/09/2021 em 14:51, div disse:

Se, por um lado o Eidnhoven não descola do Ajax, por outro, o Feyenoord também não descola do Eindhoven.

O final de campeonato promete uma briga boa, resta ver com qual dos dois, Ajax ou Feyenoord.

Pois é, estamos bem no estilo "ninguém larga a mão de ninguém" nessa temporada, acredito que seja assim até o final da temporada.

20 horas atrás, Leho. disse:

Campanha bastante forte até aqui na Eredivisie, o título é algo bastante plausível neste momento (embora o Ajax seja o "todo-poderoso" do país). Uma pena a queda precoce na Copa, acho que seria um título interessante e bastante acessível pro Eindhoven neste momento.

E no continente tá se saindo bem, até onde estão lhe permitindo hahahaha. Jogo contra o Valencia será bem complicado, mas a julgar pela ótima fase do time, dá pra sonhar.

Estamos sendo bem consistentes pelo segundo ano consecutivo na Eredivisie e isso é um excelente sinal para o futuro. Eu também considero a KNVB Beker o título mais acessível no momento por ser no estilo mata-mata, mas a utilização de uma equipe mista fazia sentido na minha cabeça.

Sonhar sempre é possível rsrs, mas o fato é que o Valencia é uma equipe mais forte do que o FCSB e será uma partida bastante complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um ótimo período e o retrospecto contra o Ajax dá sinais encorajadores pro futuro. Falando nisso, eles estão disputando alguma competição europeia?

Na Conference fez o seu papel, mas acho que pode priorizar o campeonato local, principalmente se o Ajax estiver com as atenções divididas. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 00:17, #Vini disse:

Fez um ótimo período e o retrospecto contra o Ajax dá sinais encorajadores pro futuro. Falando nisso, eles estão disputando alguma competição europeia?

Na Conference fez o seu papel, mas acho que pode priorizar o campeonato local, principalmente se o Ajax estiver com as atenções divididas. 

Boa sorte.

O Ajax disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões, venceu em casa o Zenit e perdeu na Rússia e perdeu as duas partidas para PSG e Athletic Club, ficando na lanterna do grupo e não disputando mais nada.

Quanto a nós, estamos indo bem na Conferência e na Eredivisie, entretanto é também uma opção minha dar preferência para o campeonato local, sorte que o jogo contra o Valencia é o primeiro da próxima postagem, então nele ainda vou com força total, mas em caso de passagem devo ir com uma equipe mista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

Vamos lá, por consideração ao save que estou adorando jogar e aos leitores, irei dar mais uma chance aqui, mesmo que isso signifique no futuro um espaçamento maior entre as postagens.

Até porque ontem dei um rage quit hahah.

Enfim.

Antes das partidas, vou colocar o perfil de Hjalte Bech, jovem da seleção de base da Dinamarca que chegou após uma procura minuciosa e manual em quase todas as seleções de base do mundo. Além disso, segue o calendário do Ajax no período negro deles na temporada.

FC-Eindhoven_-Encontros8e3a381f588ff59e.

Nossa primeira batalha em Março foi justamente contra o Valencia, e conseguimos ter um bom desempenho, começando até na frente do placar mas conforme o tempo passava, crescia a força do adversário e acabamos por ceder a derrota já perto do final do jogo, entretanto a derrota por 3x2 me deixou orgulhoso.

Voltando a focar somente na Eredivisie, iniciamos contra o Feyenoord e o placar não condiz com o que foi a partida, visto que o visitante dominou a partida por completo, porém nossa eficácia foi absoluta e vencemos por 5x2. Seguimos pontuando ao empatar contra FC Groningen (2-2) e vencer o N.E.C. (2-1) e na última partida do mês, encaramos o Willem II e a vitória veio fácil por 4x2.

Em Abril começamos empatando sem gols contra o Vitesse, mas na sequência uma boa vitória contra o FC Twente por 2x1, SC Telstar (3-1) e Sparta Rotterdam (1-0). Com duas rodadas por fazer, dependia somente de nós mesmos para garantir o título, visto o péssimo momento do Ajax nesse trimestre.

Recebemos então o AZ, pressionados pela imprensa a atuação da equipe não foi das melhores, mas foi o suficiente para vencer por 2x0 e garantir o título. Para finalizar, mantemos a freguesia e vencemos o PSV também por 2x0.

Sobre o elenco, vamos ao Setor Defensivo e o grande destaque é o goleiro Michael Zetterer com a segunda temporada de média acima de 7,30 e o zagueiro Kristian Riis que chegou no final de Janeiro. Em termos de transferência, já fechei com um lateral esquerdo e portanto alguém da vaga vai rodar e na lateral direita, procuro um reforço de maior qualidade. Nas duas outras vagas não irei procurar me reforçar.

E o Setor Ofensivo, vou começar destacando o newgen da base Stefan Alvbage que subiu em Janeiro e disputou algumas partidas, Jort van der Sande teve números bons para a quantidade de partidas disputadas e ele vem sendo útil desde a primeira temporada, Mathias Fixelles me surpreendeu hein, estava pronto para não renovar o contrato mas as 15 assistências me convenceram do contrário. E finalmente, o artilheiro da temporada, artilheiro da Eredivisie, simplesmente Mikkel Kaufmann e seus 37 gols sendo 30 na Eredivisie.

Eredivisie_-Fases-2326fd844dbccb7f1.png

Informações Adicionais

- Reavivando os tempos de glória de 1954.

- Eindhoven vence Eredivisie.

- Fornada de Jovens 2023.

- Invencibilidade nos jogos em casa.

- Confiança e Finanças.

- Planos para um novo Estádio.

- Planos de melhoria das Condições de Treino.

- Orçamento para treino de jovens melhorado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 06/10/2021)

Grande temporada! Meio que as coisas aconteceram como planejado, exceto pela derroacada do Ajax que não disputando nada eu esperava um desempenho mais consistente. Mas sorte a sua e é um baita título, tem muito a comemorar. 

Pena que vá transferir o save, gosto de acompanhar por aqui. Vou tentar olhar em S&D também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi alguma coisa? Tava me atualizando e vi aqui que rolou até "saída raivosa".

Parabéns pelo título e pela excelente temporada. Pena que não acompanharei mais, é muito difícil eu ler alguma coisa em S&D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 03:43, Cadete213 disse:

Bela conquista. O novo grande de Eindhoven. 

Obrigado, mas ainda falta 1x Liga dos Campeões, 1x Liga Europa e 23x Eredivisie para nos equipararmos srsrs.

Em 07/10/2021 em 09:04, #Vini disse:

Grande temporada! Meio que as coisas aconteceram como planejado, exceto pela derroacada do Ajax que não disputando nada eu esperava um desempenho mais consistente. Mas sorte a sua e é um baita título, tem muito a comemorar. 

Pena que vá transferir o save, gosto de acompanhar por aqui. Vou tentar olhar em S&D também. 

 

Eu esperava honestamente mais dificuldade, não realizei grandes investimentos em termos de valores, mas sei que temos conseguido nos virar muito bem no mercado.

Em 08/10/2021 em 08:16, Tsuru disse:

Perdi alguma coisa? Tava me atualizando e vi aqui que rolou até "saída raivosa".

Parabéns pelo título e pela excelente temporada. Pena que não acompanharei mais, é muito difícil eu ler alguma coisa em S&D.

Eu havia considerado mudar para SD por conta do tempo, mas vou manter aqui mesmo e talvez só tenha mais espaço de tempo entre as postagens, ou mude o formato para semestral talvez.

A temporada foi excelente, mas fique tranquilo, o save ficará aqui.

Em 08/10/2021 em 13:57, div disse:

Parabéns pelo título!

Excelente campanha nessa temporada, ajudado um pouco pela má fase do Ajax, mas o Eindhoven não tem nada a ver com isso hehe

Obrigado. Exato, o importante é fazer o melhor que posso com o elenco e se os adversário diretos bobearem e perderem pontos, não irei reclamar ahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Att Final 05/08/2022)
  • div changed the title to O primo pobre de Eindhoven.
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • div featured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
×
×
  • Criar Novo...