Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Grupo A (CAT, EQU, SEN, HOL)


JGDuarte

Posts Recomendados

  • bstrelow changed the title to Qatar 2022 | Grupo A
  • JGDuarte changed the title to Qatar 2022 | Grupo A (CAT, EQU, SEN, HOL)
Em 10/11/2022 em 19:49, ZMB disse:

Qatar não fará um ponto sequer. Anotem e me cobrem.

Eu acho que começam empatando com o Equador, só pra não ficar feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 10/11/2022 em 19:49, ZMB disse:

Qatar não fará um ponto sequer. Anotem e me cobrem.

Tu não viu um joguinho dos caras e tá aí falando groselha, kkkkk! Reza a lenda que os catarianos tão vindo arrumadinhos pro Mundial, eu acho que ao menos um pontinho eles beliscam sim.

 

1 hora atrás, Bigode. disse:

Mas ele foi convocado.

Mas só uma bruxaria das brabas pra recuperá-lo a tempo, e olha que assumiram isso publicamente hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2022 em 22:15, Leho. disse:

Tu não viu um joguinho dos caras e tá aí falando groselha, kkkkk! Reza a lenda que os catarianos tão vindo arrumadinhos pro Mundial, eu acho que ao menos um pontinho eles beliscam sim.

 

Mas só uma bruxaria das brabas pra recuperá-lo a tempo, e olha que assumiram isso publicamente hahahahahaha!

Qatar sem Emerson Sheik é golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

Qatar sem Emerson Sheik é golpe.

Vale dizer que com ele tbm seria, pq o rapaz era meio trambiqueiro né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catar foi campeão na Copa da Asia 2019, fizeram alguns amistosos bons e deu para tirar uma base, perderam da Croacia e de Canada sem fazerem nenhum gol, mas empataram com Marrocos e venceram Gana, vejo eles como piores do Grupo, mas copa é copa, ainda jogando em casa, pode ser que aconteça coisas.

Holanda tem um esquema sólido com três zagueiros e dois alas com ótimo cruzamento, Dumfries sendo mais acionado e todo mundo fechando pelo lado direito, com Blind cobrindo o lado esquerdo apoiado pelos três zagueiros na cobertura, não duvido De Ligt ser reserva, já Van Gaal tem preferência por zagueiro canhoto e só o Aké é canhoto, Timber e Van Dijk estão em ótimos momentos e jogando com mais frequência o que pesa muito, para mim favoritos do grupo.

Senegal e Equador se equivalem mesmo jogando de forma diferente, Mané seria bem importante aqui, já que poderia surpreender num possível contra ataque,até porque o Equador pressiona muito com marcação alta, o curioso é que o Equador empatou os ultimos três amistosos por 0x0, eles esperam o outro time tomar iniciativa, como enfrentou equipes de escalão intemediario para baixo, como Japão e Arabia, empataram, por isso não duvido empatarem com o Qatar e vencerem Senegal que tem mais jogadores de quaidade, porém nunca me convenceu, sempre passou sufoco contra o Egito, empatou com o Irã por conta de um gol contra dos iranianos e venceu a Bolivia que não é parametro. 

Editado por Rayo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Belíssimo gol de cabeça do Enner, hein? Tomara que a lesão não seja grave e ele possa continuar jogando a competição.

Peguei o jogo só no 2T e foi uma peladaça enorme, kkkkkkk! Mesmo com o domínio equatoriano, os dois times erraram demais fundamentos básicos do jogo, posicionamentos, enfim. Nível técnico bem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do nível do Equador. Tem bola pra passar desse grupo. O que pode acabar os prejudicando é terem diminuído o ritmo no segundo tempo, com o jogo ganho, o que pode vir a fazer falta se a decisão for no saldo. É uma desvantagem de jogar primeiro contra o saco de pancadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito do nível do Equador. Em muitos momentos eles não conseguiam desenvolver, ficavam trocando bola entre os defensores e apelavam pro chutão tentando explorar a fraca seleção do Qatar. Achei q eles seriam mais criativos contra uma seleção tão fraca. Sem falar que tomara uns quantos cartões amarelos bobos demais e q podem pesar no decorrer da copa.

O tal de Pedro do Qatar não veste a camiseta do time de futebol aqui do bairro. Muito ruim.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha, mas não tinha um time qatariano no mundial de clubes dando uma canseira braba?

do nada, a seleção entra toda desanimada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

poha, mas não tinha um time qatariano no mundial de clubes dando uma canseira braba?

do nada, a seleção entra toda desanimada...

Que time seria esse? Eu só me lembro do Al Duhail, do Dudu, no penúltimo Mundial, e acho que nem às semis chegaram. Se for deles que estiver falando, tem que considerar que tinham vários gringos (e investindo bem neles). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
×
×
  • Criar Novo...