Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Palmeiras


David R.

Posts Recomendados

2x0 Palmeiras, começa o declínio de Rogério Ceni

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor Palmeiras, nos goleie, ajude o mengão a se livrar do cara que consegue ser pior que Abel Braga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que considero o campeonato mais difícil do mundo. 

Se alguém quiser saber o significado da palavra involução é só olhar o BH. Já o Gérson, eu queria saber quem eu preciso comer para jogar só com a camisa. Ceni? Braz?

No mais, melhor jogador do primeiro tempo, Filipe Luís. Menção honrosa vai para Diego Alves.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Por isso que considero o campeonato mais difícil do mundo. 

Se alguém quiser saber o significado da palavra involução é só olhar o BH. Já o Gérson, eu queria saber quem eu preciso comer para jogar som com a camisa. Ceni? Braz?

No mais, melhor jogador do primeiro tempo, Filipe Luís. Menção honrosa vai para Diego Alves.

Palmeiras muito mais perigoso e devemos o zero a zero ao Diego Alves. Do meio para frente não salva ninguém. Filipe Luis e Diego Alves os melhores. Gostaria de saber aonde estão os verdadeiros BH e ER. Esses só podem ser clones bugados. Putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que cornetar. O Treineiro/Estagiário tirou todos os meias e o principalmente coloca o burro do Michael. Meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A freguesia tá tão grande que os caras conseguem a façanha de não fazer gol contra o Flamengo.

Mais uma partida decidida por lance individual, até porque se depender da tática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termômetro do árbitro é o Vitinho. Para ele ficar pistola com Daronco você deduz a arbitragem, hhahaha.

BH e Gerson deram uma melhorada, mas não dá para perder tantos gols como foi o segundo tempo. Michael, eu até queria que desse a volta por cima, mas agora merece ficar na reserva por mais um ano. Pedro é Pedro.

No mais, eu queria ter o poder de perguntar na coletiva o que o Ceni diria para um técnico que colocasse ele para jogar 5 minutos.

PS: Resultado excelente para as pretensões de aguardar JJ sair lá do Benfica. Ceni continua até terminar o contrato lá.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras no primeiro tempo foi melhor, mas no segundo o Flamengo equilibrou o jogo e foi muito melhor. Diego Alves e Filipe Luís os melhores. Nos vestiários o clone bugado descansou e o verdadeiro BH entrou em campo e com a assistência ao Pedro o Flamengo chegou ao gol.

PS: Me recuso a comentar a entrada do Vitinho e do Michael. Ridículos.

PS2: Porcada a 8 jogos(4v e 4e) que não ganham do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 0 Palmeiras
  • Diretor Geral

Jogadaça do BH no gol do Pedro. E o Michael é um Sub-15 disfarçado de profissional, hahahahaha só pode.

 

p.s: Diego Alves pegou muito hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves sensacional. Everton Ribeiro voltou a aparecer. Diego é horroroso e tenho que deixar meus elogios ao atleta Ronny. Que jogadoraço o Palmeiras tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...