David R. Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2021 Transmissão: Globo (menos CE e RS) e Premiere Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 29 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2021 Empate: 2x2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 2x0 Palmeiras, começa o declínio de Rogério Ceni Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 Por favor Palmeiras, nos goleie, ajude o mengão a se livrar do cara que consegue ser pior que Abel Braga!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrongAxe Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 Hoje seremos goleados. 4x0 Palmeiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 Por isso que considero o campeonato mais difícil do mundo. Se alguém quiser saber o significado da palavra involução é só olhar o BH. Já o Gérson, eu queria saber quem eu preciso comer para jogar só com a camisa. Ceni? Braz? No mais, melhor jogador do primeiro tempo, Filipe Luís. Menção honrosa vai para Diego Alves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 4 minutos atrás, Zicogalinho disse: Por isso que considero o campeonato mais difícil do mundo. Se alguém quiser saber o significado da palavra involução é só olhar o BH. Já o Gérson, eu queria saber quem eu preciso comer para jogar som com a camisa. Ceni? Braz? No mais, melhor jogador do primeiro tempo, Filipe Luís. Menção honrosa vai para Diego Alves. Palmeiras muito mais perigoso e devemos o zero a zero ao Diego Alves. Do meio para frente não salva ninguém. Filipe Luis e Diego Alves os melhores. Gostaria de saber aonde estão os verdadeiros BH e ER. Esses só podem ser clones bugados. Putz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevalle Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 Tchau, Felipão. Digo Abel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 Tá chovendo? São Pedro resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 Tenho que cornetar. O Treineiro/Estagiário tirou todos os meias e o principalmente coloca o burro do Michael. Meu Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaes Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 Parmera desde 2017 que vocês não sabem o que é 3 pts contra nós kkkkkkkkkkk Abel soberbo, você nunca será JJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 A freguesia tá tão grande que os caras conseguem a façanha de não fazer gol contra o Flamengo. Mais uma partida decidida por lance individual, até porque se depender da tática... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 Respeita o campeão. Porcada mto fraca, tem que por o sub 20 de novo. Ceni vai ganhando tudo, futebol ridículo mas é isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 O termômetro do árbitro é o Vitinho. Para ele ficar pistola com Daronco você deduz a arbitragem, hhahaha. BH e Gerson deram uma melhorada, mas não dá para perder tantos gols como foi o segundo tempo. Michael, eu até queria que desse a volta por cima, mas agora merece ficar na reserva por mais um ano. Pedro é Pedro. No mais, eu queria ter o poder de perguntar na coletiva o que o Ceni diria para um técnico que colocasse ele para jogar 5 minutos. PS: Resultado excelente para as pretensões de aguardar JJ sair lá do Benfica. Ceni continua até terminar o contrato lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2021 O Palmeiras no primeiro tempo foi melhor, mas no segundo o Flamengo equilibrou o jogo e foi muito melhor. Diego Alves e Filipe Luís os melhores. Nos vestiários o clone bugado descansou e o verdadeiro BH entrou em campo e com a assistência ao Pedro o Flamengo chegou ao gol. PS: Me recuso a comentar a entrada do Vitinho e do Michael. Ridículos. PS2: Porcada a 8 jogos(4v e 4e) que não ganham do Flamengo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2021 Jogadaça do BH no gol do Pedro. E o Michael é um Sub-15 disfarçado de profissional, hahahahaha só pode. p.s: Diego Alves pegou muito hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banton Postado 31 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2021 Diego Alves sensacional. Everton Ribeiro voltou a aparecer. Diego é horroroso e tenho que deixar meus elogios ao atleta Ronny. Que jogadoraço o Palmeiras tem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.