Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

Mouz vai fazendo 2x1 na Faze.

Incrível o desempenho do Nothing. Não que ele esteja mitando, obviamente não tá, mas só de manter um nível aceitável depois de tanto tempo é louvável. Pode acabar ganhando o caneco.

Rapaz, o que tão jogando Niko e Guardian nessa série é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

quem jogou um absurdo foi o ChrisJ. se dão o mvp pra ele tava justo tbm.

mouses virou a Cache no 3x1 que ele ganhou qdo tavam perdendo de 14x11.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DgVlZw7X4AAZo5X.jpg:large

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA

Cold disse que o Fallen tá dando todas as calls de novo e que na nova org (dãã) eles vão procurar um coach, FINALMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouz contratou o Snax pra line, ai deu ruim.

Time tá forte agora, vai bater de frente com FaZe e Astralis fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20secs+, o fallen desce do tapete com a faca na mão sem a menor info da B, é assim que a MIBR perde rounds importantes e consequentemente perde o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dá pra mudar a Inferno pra Infernozera. É um absurdo o domínio que tem esse rapaz sobre esse mapa. E isso num time que não tá no TOP atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Everett disse:

O Fallen disse que se não encaixar o boltz é o próximo a vazar, provavelmente vai acontecer.

Falou quando?, queria ter visto isso. Se o boltz sair Styko poderia ser uma  boa opção, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Falou quando?, queria ter visto isso. Se o boltz sair Styko poderia ser uma  boa opção, eu acho.

Acho que foi em uma daquelas entrevistas da HLTV que eles postam nas notícias, já faz um tempinho. Lembro dele falando que o boltz é o próximo a vazar se não encaixar porque na época ele já era pra ter saído mas como só conseguiram trazer o Stewie sem o autimatic ele acabou ficando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa derrota não devia ter acontecido, caralho. 

Começaram a perder de TR quando deixaram de ser agressivos na banana pra não dar informação, e perderam de CT quando o solo do B não avançou na porra da banana pra pegar informação. Vai tomar no cu, maluco. Como eu odeio time que não é agressivo na banana de TR e não busca informação de CT, deusulivre. 

Ninguém jogou mal, mas tiveram alguns erros em momentos-chave, tipo num 2x2 em que alguém que não sei quem é, ao invés de esperar o backup da B foi passar smoke pra tentar matar o cara que tava plantando e praticamente entregou o jogo. Vai tomar no cu, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Everett disse:

Acho que foi em uma daquelas entrevistas da HLTV que eles postam nas notícias, já faz um tempinho. Lembro dele falando que o boltz é o próximo a vazar se não encaixar porque na época ele já era pra ter saído mas como só conseguiram trazer o Stewie sem o autimatic ele acabou ficando.

Ah sim, então é meio que ligado a parada que o Fallen disse sobre querer manter a comunicação em inglês. Isso me lembrou como o boltz passa info em inglês, risível para alguém que em tese quer voltar ao topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, BIG estuprou a Faze na Inferno FIUASHFIUAFHIUAHAUIFSHIFIAU!

Que vitória. E o MIBR quase venceu eles. Te contar, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIG x NaVi na final, quem diria.

Eletronic tá começando a jogar o que ele sabe de fato, ai fica difícil de parar a NaVi com o s1mple e flamie que mesmo não jogando bem conseguem 20 kills. Inclusive o top1 de 2018 já tem vencedor e é o menino s1mple, não tem ninguém que vai tirar esse prêmio dele e olha que estamos em Julho.

NTC já pode ser considerado como flop, SK já deve tá putaça vendo esses resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIG tá tacando 5x1 na Train em cima do Na'vi. Tá 1x1 a série.

Round 7 e o gob tá 16/2 F

ASFASUIFHASIUFHAFIUAHFIUAHIASU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...