Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

Niko HUMILHOU a SK naquela jogada. Mas é NUNCA que o cara que tá tomando um sanduíche daqueles pode ganhar o clutch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

FaZe nos espancou e conseguiu tomar um espanco ainda maior da Astralis, sem dúvida são o top 1 do mundo.

Taquinho deve tá rindo a toa, quem presta atenção além do frag no final do jogo sabia que ele não era o culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astralis x Liquid agora. Tá 2x1 Astralis. Vamos para o jogo 4.

Dust 2 tá extremamente desequilibrada, tu vê que tem uns times que já tão adaptados e outros que talvez mal treinem. Pior que foi a Liquid quem pickou D2 fUIASHIUFAHSIUFAUI!

Taquinho está CARREGANDO na Inferno. Puta que pariu, SK virou o Na'vi do Dota. Os caras são muito bons, mas o core Fallen/Fer/Cold parece que saturou, sei lá.

E não deu ?

Mas só de ter chegado na final já tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK tá na final de um campeonato fajuto ai que só tem 4 times incluindo Virtus Pro que já conseguiu ser eliminado, ou seja, pior que eles não tamo.

A final é contra glorioso AVANGAR, talvez seja o único troféu do ano que irão conquistar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu pra ver uma evolução desses filhos da puta pelo menos; tirando o papelão de perder pickando Cache. pra quem tinha perdido pra Tyloo e Greyhound é um sinal de que melhoraram um pouco.

D2 parece que vai ser um map mto bom deles. Stewie e cold jogaram o fino. Fallen já pode aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus senhores, SK tomou um 16x1 DEZESSEIS XIS UM do time que não é bom suficiente pra entrar na Tyloo vulgo melhor time chinês de CS.

Melhora o meu pau hein, deus me livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Everett disse:

Meus senhores, SK tomou um 16x1 DEZESSEIS XIS UM do time que não é bom suficiente pra entrar na Tyloo vulgo melhor time chinês de CS.

Melhora o meu pau hein, deus me livre.

ehauehuaheuaheuahuehauehauheuaheuahue essa Cache tá pavorosa, puta que me pariu. ainda levaram em 2x1, mas perder um mapa e dessa forma é preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe se o fer sair um pouco do twitter e resolver jogar, as coisas não melhorem um pouco. Não que o problema é só ele, mas se cada  que ta devendo resolver jogar, a tendência é melhorar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bbds disse:

ehauehuaheuaheuahuehauehauheuaheuahue essa Cache tá pavorosa, puta que me pariu. ainda levaram em 2x1, mas perder um mapa e dessa forma é preocupante.

Eu nem sabia que era melhor de 3, depois daquilo eu abandonei. Eu vi que era pra ter sido 2x0 pros china mas o Fallen tiro um round de CZ do cu na Inferno e foi pro overtime.

 

Inclusive eles tão jogando sem a camisa da SK, MiBR tá chegando ai e vai ter que parar de desculpa quando tomar sarrote de line que ninguém nunca viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boltz acaba de dar entrevista pós jogo em inglês. Melhorou bastante.

Coldzera parece que tá dando sinais de vida. Destruiu o Avangar, fez 1.78 na Inferno.

Stew disse que foi ele quem deu as calls na Mirage. WTF. Só falta o Boltz e o Fer FSIUAHFUIahaisFHIaSFui

E de novo tão jogando sem a camisa da SK e gora a IMT mandou essa aqui:

___
Taquin deitando até a mãe contra o Godsent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

99% confirmado

NTC = SK

SK = Immortals/MiBR

Olha só, SK passando invicto pros playoffs sendo que todos os jogos foram melhor de 3. Inclusive ganhando da Liquid, pra desespero das viúvas do TACO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK venceu o Liquid do Taquin. Cold no final do jogo deu um berro pro lado do Liquid FIUASHFUAFHIUAHSIUFAHUI! Eu acho que eles tão levemente tretados ai hein hahaha!

Taco jogou muito de novo. Ganhou a Train sozinho praticamente.

Cold jogando bem. É bom ver isso.

Stew mandou os casters se ferrarem por não acreditar na SK FUISAHFIUAHFIAUSFASHFAUIFHAIFHAFAIFHAHFIASHIFUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK passou no 3-0 pra pegar o time mais forte do 3-2 pqp

SK vs NaVi, prevejo s1mple smurfando

 

Inclusive

 

Brasileiro adora futebolizar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

O resto do server só tá olhando mesmo, inacreditável esse primeiro mapa. S1mple já fez das suas no pistol da Overpass agora.

Overpass da SK tá uma bosta ultimamente. Felizmente o último mapa é na Mirage, que era bom, ficou ruim e melhorou agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Overpass da SK tá uma bosta ultimamente. Felizmente o último mapa é na Mirage, que era bom, ficou ruim e melhorou agora.

Overpass é o que a cache da Sk era com felps, a mirage realmente era boa, ficou ruim, tá menos ruim, espero que dê Sk, mas isso tá indo pra Navi.

S1mple na A da Mirage é irreal, alguém precisa nerfar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...