Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Esse time está pior sem o Taco. A comunicação é o ponto, o Boltz deve ter um inglês pior que o meu, e o cold pensa em pt para falar em inglês, e isso come um tempo. A Sk só vai engrenar quando boltz e cold melhorarem o inglês, como o amigo acima citou.

Não acho que seja só isso. Comunicação é um complicador, mas não é o motivo principal. No jogo contra o Tyloo o problema foi mira. Perderam 1x1 fáceis e até tomara 2, 3, 4k contra nego mal posicionado. Fer perdeu round fácil e tomou kill porque não foi checar canto e o caralho. É muito erro individual. E o Stewie tá bem no geral, o Boltz que tomo mundo fala que é o que menos consegue se comunicar tá bem. Problema é o trio Fallen/Fer/Cold. Desses 3 o Fer foi o melhor, mas ainda longe do que pode fazer. Esse Cold que tá jogando já desde o início do ano nem existe e o Fallen até vinha ok, mas nesse camp mais uma vez deixou a desejar. Se fosse comunicação o problema principal o Fallen estaria bem.

Os últimos tempos com o Taco tavam deploráveis. Foram eliminados na fase de grupo e 3 campeonatos com ele. Com o Stew são dois. O Stew é mais jogador que o Taco, mais dinâmico e mais agressivo. Foi definitivamente um acréscimo, mas esse time da SK simplesmente não funciona.

Pra mim, o problema principal é coach. Precisam de um coach urgentemente. Acho que se tivessem o Zelão as coisas estariam infinitamente melhores. Não resolveria todos os problemas, mas talvez boa parte deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não acho que seja só isso. Comunicação é um complicador, mas não é o motivo principal. No jogo contra o Tyloo o problema foi mira. Perderam 1x1 fáceis e até tomara 2, 3, 4k contra nego mal posicionado. Fer perdeu round fácil e tomou kill porque não foi checar canto e o caralho. É muito erro individual. E o Stewie tá bem no geral, o Boltz que tomo mundo fala que é o que menos consegue se comunicar tá bem. Problema é o trio Fallen/Fer/Cold. Desses 3 o Fer foi o melhor, mas ainda longe do que pode fazer. Esse Cold que tá jogando já desde o início do ano nem existe e o Fallen até vinha ok, mas nesse camp mais uma vez deixou a desejar. Se fosse comunicação o problema principal o Fallen estaria bem.

Os últimos tempos com o Taco tavam deploráveis. Foram eliminados na fase de grupo e 3 campeonatos com ele. Com o Stew são dois. O Stew é mais jogador que o Taco, mais dinâmico e mais agressivo. Foi definitivamente um acréscimo, mas esse time da SK simplesmente não funciona.

Pra mim, o problema principal é coach. Precisam de um coach urgentemente. Acho que se tivessem o Zelão as coisas estariam infinitamente melhores. Não resolveria todos os problemas, mas talvez boa parte deles.

Concordo, viu um round na overpass que o Fer tomou de costas no banheiro, sendo que ele tinha info do meio, mas ficou de costas igual e morreu, são muitos erros individuais mesmo, só o tempo vai resolver isso.

O Coach, Sk hoje não teria boas opções no mercado, peacemaker é um problemático, Zakk foi pra LG e Zelão não sai da Liquid.

O trio ternura tá devendo, mas o Cold tá devendo mais que o normal pra um top 1 duas vezes seguidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a SK perdeu uma melhor de 3 pra GRAYHOUND. Esse time é o equivalente de um Furia ou Detona aqui no Brasil, só tá jogando esse campeonato porque o camp é lá na Australia. Deus me livre.

A comunicação é um problema sim, os próprios caras admitem principalmente o Stewie. Eu falei que isso iria pesar, deve ter muitas situações que nem na época do TACO a comunicação deveria ser boa justamente do caos que é o jogo e então imagina ter que pensar algo em português, traduzir na cabeça e tentar falar de forma clara pra todo mundo em poucos segundos? Só daqui muitos meses pra isso ficar decente.

Sem falar que o Stewie não faz a função do TACO, o Fallen tá testando um novo sistema com essa line ai então além da comunicação os caras tão tendo que se adaptar com novas funções, muita merda em pouco tempo, quase impossível de dar certo. E tem o fato que os outros times evoluem, SK dominou o cenário por 2 anos, virou inspiração e molde para todos os outros times do CS se adaptar e melhorar o game em cima do jogo da SK, enquanto isso SK ficou mais preocupada em ficar mudando jogador todo mês tentando se adaptar com isso e parou no tempo.

A única esperança agora mesmo não é nenhum jogador e sim a mudança de org, vai ver eles conseguem se revitalizar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALLEN REBAIXADO FSAUFHAUISFHSAIUSHAIFHAIHA!

Citar

 

But I think, for us, this tournament was bad, since we were leading at every half time, so we had a lot of good halfs, a lot of good moments, but after swapping sides we were a little bit lost sometimes. I think it's because we are losing so much, with that we are losing our confidence and because FalleN, when he is calling and we start losing, he loses a bit of his own confidence. We are trying to get his confidence back.

 Of course, TACO is a great player, but if I put it on a scale, Stewie and TACO, Stewie is 100% better than TACO. And if he is 100% better than TACO then I should play 100% better as well.

 

Caralho, o Cold acabou com o Taco IUASHFIUASFHAISUFHAIUFASHFUAFUAS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que tem que pensar, traduzir na cabeça e só depois falar vai ser o IGL

 

HUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUEHUEHUAHUEHAUE

 

melhor já dar o release no Stewie e aprovaita a barca e manda fallen e boltz junto e recomeça do zero.
SK is dead.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK tá perdidinha mesmo.

Cold passou a entrevista inteira reclamando da comunicação falando que tá foda admitiu que ele e o Boltz são os piores em inglês no time e agora vai ser o IGL? wtfff

Mas tudo que eu vinha dizendo o Cold confirmou, 2 anos dominando todos os times ficam de olho no seu jogo e se adaptam dentro dele, comunicação tá tenso etc.

Mas bem que o Fallen poderia tentar umas strats novas ao em vez de passar a responsa pro Cold, mas né. Se o Cold já não tava jogando bem agora mesmo que não vai chegar nem perto do ele realmente é capaz. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa nem assistir a stream, é só ver os melhores momentos no twitter mesmo.

Gaulês chegou com papo de auto-ajuda e o caralho, hoje é só essas merda de abobadice asUIFHsaIFsAIUFasIUFsaHIUFsaHIFUSAUFIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi uma dele no meio da semana, contando da primeira namorada e o caralho e uma guria que ele pegou que contou pra essa namorada e deu um BO fudido.

o animal falou o nome delas e neguinho floodou o fcbk xingando elas de tudo qto é nome. o maluco ficou tiltadaço. hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego Stew vai destruindo a LG na Train. 20/7, CRACK demais.

Enquanto isso o Boltz 3/13 pinando de tudo quanto é jeito.

Tomaram a virada pra LG. Que coisa absurda. Cold desapareceu, Boltz foi ROROSO, Fallen abaixo, Fer abaixo. Só salvou o Stew que tá jogando o fino.

Do outro lado o Nekiz foi um absurdo. 32 kills e o yelzin jogou bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Boltz não vai dar certo nessa line up hein, além da comunicação o boltz tá bem instável esse ano. Nekiz destruiu na train 32 boneco dropado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perderam pra LUMINOSITY, na TRAIN, de CT, tomando clutch do SHOOWTIME.

fecha as portas desse time logo que é menos feio. tira um ano sabático, sei lá. só pára de dar vexame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, bbds disse:

perderam pra LUMINOSITY, na TRAIN, de CT, tomando clutch do SHOOWTIME.

fecha as portas desse time logo que é menos feio. tira um ano sabático, sei lá. só pára de dar vexame.

Quem é que não sabe o básico do CS agora? 

Resultado de imagem para selo showtime de aprovação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso já podemos dizer que o nosso melhor time no cenário é a NTC.

Classificados pro ESL Belo Horizonte. As lendas do joguinho voltaram, FNX com uma cachaça na mão e uma mulher na outra, kNg com um nova conta no twitter e felpera marotando no 4:20.

Esse é o time brasileiro raiz, tomara que a SK pegue essa line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogaram o fino ontem pra levar 3 mapas e a vaga; ainda achei que iam buscar a virada épica na Cache.

claro que tem mto o que melhorar, mas ao menos tem domínio da train e nuke pra brigar com os gigantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sk fazendo um lado decente de tr na Train contra a Liquid agora. Cold já mostrando sinais de como é ser IGL.

Sk ganhou o primeiro mapa 16-12, mesmo com uns vacilos, o lado ct da Sk é um problema em vários mapas, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deram muito o OT de grátis, viu. Vai tomar no cu, como é que me toma um retake daquele?

TACO ACABA DE GANHAR UM CLUTCH 3X1 NO OT 2 VAI TOMAR NO CU

Cold resolveu aparecer e o Stew basicamente acabou sozinho com o segundo OT. Baita jogo.

Taquin jogou muito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK ganhando a primeira partida de um campeonato, será um sonho? O campeão voltou? Coldzera melhor que Eto'o?

Inclusive tem o Sharks nesse campeonato time do falecido NAK, até que não estão fazendo tão feio contra os melhores times do CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Everett disse:

Sharks já deu adeus, ainda ganharam um mapa da C9 mas depois foram espancados sem dó.

faltou experiencia pro time começaram a perder rounds seguidos e não usaram nenhum pause.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MPbX6OD.jpg

Pelo menos conseguiram fechar Inferno tomando só 16x11. Chegou a estar 14x2 pra Astralis. Que surra. Pior é que o pick era da SK. Agora tem Overpass e Train, dois mapas bom de jogar pra SK (não recentemente haah)

Cold terminou a porra do mapa 14/19 e 40.5 DE ADR CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...