Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

9 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

faltou experiencia pro time começaram a perder rounds seguidos e não usaram nenhum pause.

Experiência tinha, no caso o NAK, mas acho que eles foram pra esse camp só na mentalidade "vamo joga o nosso e foda-se qualquer coisa".

É bom também pra mostrar que esses jogadores de liga GC não servem pra entrar na SK como todo mundo fica pedindo, pelo menos não agora.

-

O Coldzera é o IGL mas só jogam mapa que o Fallen é o IGL, agora uma overpass onde finalmente o Cold vai liderar pelo que deu a entender. Veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Que porra foi essa Overpass ai, meu deus.

O pistol TR da SK foi um dos negócios mais lamentáveis que eu já vi no CS profissional, sem falar os retakes que demoram 40 anos todo mundo dando clear no mesmo lugar 300 vezes não largando o dedo do shift.

Uma hora também o Cold viu o Boltz (acho) morrer na frente dele pro cara na água e do nada o Cold começo a atirar nas costas dele. Sinal que a comunicação tá uma várzea ainda.

SK só vai prestar quando vir a line da Villa Mix, ai eu torço com vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boltz acaba de destruir o Renegades na Cache. APARENTEMENTE, o CT da SK melhorou bastante ali.

Próximo mapa é Mirage. Fer e Cold vão ter que jogar melhor naquele mid ali que sempre acaba caindo.

Fizeram 2x0. Mas esse TR da Mirage não tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a Inferno da SK e dava pra ganhar da Astralis hein? Faltou concentração ali... perderam alguns 4x2 no bombsite A, sem contar os retakes... acho que a Astralis defusou faltando poucos segundos 2 ou 3 vezes. 

 

Parece que hoje jogaram melhor, ainda não vi. Se ganhar da Optic, pega o vencedor de Liquid, com o TACO destruindo ou Astralis, o melhor time do mundo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ce é loco, essa D2 parecia até SK de 2016/17. Coldzera e Fallen smurfando

Isso até perder um eco mas sorte que já tava 15x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente o TR da Inferno está melhor que ontem. Claro, estão jogando contra um time inferior, mas mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiram classificar pra um playoff depois de 20 campeonatos. O problema é que agora é FaZe e se passar é Astralis. Só um milagre, acredito que só de chegarem em um playoff já devem estar de boa o que é meio triste vindo de um time ganhava tudo ano passado.

Já dá pra perceber melhoras finalmente, principalmente de CT. Fer tá voltando a ter confiança pra ser agressivo, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Everett disse:

Conseguiram classificar pra um playoff depois de 20 campeonatos. O problema é que agora é FaZe e se passar é Astralis. Só um milagre, acredito que só de chegarem em um playoff já devem estar de boa o que é meio triste vindo de um time ganhava tudo ano passado.

Já dá pra perceber melhoras finalmente, principalmente de CT. Fer tá voltando a ter confiança pra ser agressivo, muito bom.

Eu acho que tá sussa não ganhar da Faze ou Astralis. Junto com Na'vi, são os 3 melhores times do mundo. Esse da SK tá subindo a escadinha de novo, vai demorar mais um tempo até voltar naquele nível TOP. Mas não duvido que saia uma vitória também.

_

FJOIASFOAIFJSAOIFAJOIFJFOIAFJAOAFJIOJF

K0nfig jogou pra caralho contra SK. Aliás, ele e o Cajumba são dois caras muito bons.

Essa SK tá melhorando no esquema de não ser dependente de ninguém. Hoje teve Boltz salvando no último mapa e Fallen e Cold descendo a nega na D2 (que aliás, esperto que vire perma pick porque jogaram absurdamente bem). Boltz parece meio de lua, mas quando ele tá com a mira funcionando o guri é brabo.

SK foi campeã sempre assim, com alguém entre Fallen Cold e Fer carregando o time quando precisava. Agora apareceu o Boltz e o Stew, que também têm feito isso nos jogos. Sinal de evolução.

Acho que mais uns meses e a coisa vai melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que tá sussa não ganhar da Faze ou Astralis. Junto com Na'vi, são os 3 melhores times do mundo. Esse da SK tá subindo a escadinha de novo, vai demorar mais um tempo até voltar naquele nível TOP. Mas não duvido que saia uma vitória também.

Pois é, mas é estranho demais ver SK em um playoff e já ter o pensamento "mais que isso é lucro". De qualquer maneira tá melhorando, espero muito que até o major já estejam competitivos pra buscar a taça.

Falando nisso NaVi enfrenta Liquid ou Mouz, ou seja, no meu ver já estão na final a não ser se perderem pra eles mesmo. Tá na hora do s1mple ganhar um campeonato nessa fase que ele tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...