Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

Os cara deram GG no TR da Mirage desde que perderam o pistol, ai é foda.

 Um campeonato sem Astralis e FaZe ainda e mesmo assim é só enfrentar um time top 5 que não batem de frente, fica só na ilusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

E deu Simple.

Boltz em momentos cruciais foi um horror. Fer não é nem imagem do que era e o Stew foi mal.

Ainda assim, deu pra ver que houve evolução, mas não o bastante. Tá melhorando, mas pra bater esse Na'vi com o Simple destruindo até a mãe precisa de bem mais.

Simple terminou a série +48 FIUASHFUIAFHAIFHUAIFHASIFHAIFHAIUFAHSUFIAHUIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NaVi levou o caneco, finalmente o s1mple ganhando um título com o momento atual dele, monstruoso demais.

Inclusive dropando 20/30 boneco na semi e na final, é muito fácil pra este menino. Vou ter que baixar a config dele e testar mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK se fodeu de verde e amarelo. Poderia ter pegado Flamie e Simple. Hoje NEM FODENDO que ele sai pra SK, mas nem que a vaca tussa. Tá num time consideravelmente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

SK se fodeu de verde e amarelo. Poderia ter pegado Flamie e Simple. Hoje NEM FODENDO que ele sai pra SK, mas nem que a vaca tussa. Tá num time consideravelmente melhor.

Eles tentaram né kkk, do nada o S1mple desistiu, boatos que o Flamie ficou decepcionado em não ir, mas agora ele não vai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D2 da SK tá lisinha lisinha. Em compensação, o resto tá bem medíocre.

Banana tá um horror, aliás. Cold joga absurdamente bem na Inferno. Talvez seja o melhor jogador do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NTC competir com os times de verdade, ainda. Tomaram uma taca incrível na Train e depois levaram a virada ao natural na Mirage. bit está muito abaixo dos demais e o fnx hoje também não esteve bem.

Pelo andar da carruagem, não teremos um time br nas finais. Se ao menos um deles passar amanhã já está ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero DE VERDADE que a SK fique de fora da fase final no Mineirinho.

esse amontoado de bot que virou o time (-cold) merece se fuder e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra dizer que quem usa a SIG e a AUG é dono do meu s2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK não conseguiu ganhar evento no Brasil na época que era a melhor do mundo e ainda perdeu pra C9 numa época que eles fediam a leite. Imagina agora, acredito que nem dos grupos passam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Queria ver a galera kickar o Boltz e adicionar o FNX se não forem pegar outro player de fora.

você já viu o inglês do fnx né?

fora que nunca levariam ele de volta, embora em se tratando das necessidas do time pro jogo ele seria o nome ideal. mas o ritmo e lifestyle dele é completamente oposto aos tetudos da SK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

você já viu o inglês do fnx né?

fora que nunca levariam ele de volta, embora em se tratando das necessidas do time pro jogo ele seria o nome ideal. mas o ritmo e lifestyle dele é completamente oposto aos tetudos da SK.

Eu sei. Pelo que o Fallen falou, eles basicamente nem pensam mais em jogadores brasileiros pra entrar na SK, é mais um desejo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK passou na revanche por 2x0. E tão jogando muito na Dust_2, não sei porque não pickam o mapa mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coldzera tá muito louco nas drogas. Deve tá mordido que agora o Simple é o rei da porra toda FIUSAIFUSAHIUFSAFHSAUIFIAS!

Gostei bastante do Fallen na Cache. Salvou várias vezes.

E o menino Stew também sem comentários né. Possuiu a D2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse evento no Brasil logo na Copa é foda, nem consegui ver nada ainda.

SK vai pega mouz com n0thing de stand-in, o mesmo que ganho um camp no Brasil em cima da SK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que jogada monstra vai tomar no cu. Stew foi pra frente pra trancar os caras e deixar eles queimando na molotov UIASHFUAFHIASFHAUIFHASU! CRACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia a Sk faz uma D2 de bater palmas, no outro dia toma até pro n0thing aposentado, não sei qual o problema desse time mais, antes era a comunicação, agora o que é? 

Lado Ct da Sk tá bom na train, quero ver se conseguem manter o ritmo de TR, porque na inferno tem jogo.

Meus senhor amado, que lado tr horrível de se ver, tenho nem palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O n0thing é papador de brasileiro, o cara não jogava profissionalmente a meses chegou no Brasil só pra tirar a SK.

Inclusive uma final no Brasil com 2 times internacionais, que bela bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...