Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Palmeiras


Leho.

Posts Recomendados

Gol típico de Trapalhões esse aí, minha nossa.

Pior desse gol vai ser ver o palmeirense médio criticando o Luan e pedindo a saída dele sendo que nem culpa dele foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estamos na frente muito mais na sorte do que juízo. Arão e GH na zaga? Tinha que ser gol contra porque, eu não sei o que está acontecendo, os jogadores da frente estão muito vacilantes. Teve um lance que era para o Gerson chutar e ficou pro ER e não deu nada. Gabigol errou um lance que não costuma, Arrascaeta já tinha se embananado todo antes. Achei o BH meio isolado na esquerda. Fora isso, o time se comportou muito bem na marcação. O problema é que sabemos que o Flamengo cai muito no segundo tempo. Acho que dá empate.

Vale ressaltar que o Palmeiras tá muito bem entrosado. Teve um lance na marcação do Flamengo que o cara do Palmeiras se livrou da bola pegando na lateral esquerda com uma boa distância. Tem muitos posicionamentos que já foram memorizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada tá uma merda, finalmente o time joga o fino dps de muito tempo, Rodrigo Caio lesiona e entra o GH... É muito azar tb! Ao menos teve sorte no gol depois de perder umas 3 chances claras!

Torcer para o Palmeiras faltar as pernas nessa sequência deles pq a sensação que tenho é que o Palmeiras vai fazer gol a qualquer momento. Como um técnico faz diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sentimento que o Palmeiras empataria o jogo era sentida por todos hoje. O pé atrás com esse time é muito grande.

Mas ganhamos, só enfatiza que a gente não sabe nada desse esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 0 Palmeiras

Não tem como negar que o Diego mudou o Flamengo nesses dois jogos, faltava alguém pra clarear o jogo. Teve um lance dele gritando para o time recompor e todos acordaram.

Na falta de zagueiro bom e a boa fase do Diego tem que ser mesmo essa formação com o Arão na zaga, torcer para não ser nada com o RC, a qualidade de saída de bola dele faz uma diferença absurda pra sair da marcação sobre pressão. 

Destaque também para a postura do time, finalmente intensidade na marcação, não sei se era má vontade, mas era pra ser assim a muito tempo, desde que passou a treinar semana cheia, ou mesmo a questão física do time só agora está chegando no ideal. Destaque para o Gabi, não fez gol mas vontade monstra. 

Vitória pra dar confiança e moral, chances totais de título depois desse jogo, agora falta ser mais decisivo e parar de errar último passe e lance claro, mas acho que com a confiança isso volte. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o time jogar só uns 5% a mais do que hoje dá para acreditar no título. Agora ER tá devendo nesse time. Hoje ele matou todas as jogadas. TODAS, com exceção de um passe para o Vitinho. Desde que ele marcou o gol e pediu o cu para a mulher que caiu vertiginosamente. Eu não teria tirado o Gabigol porque mesmo não tendo sido um primor no ataque, ajudou muito na marcação. Fiquei satisfeito com ele hoje. Devo reconhecer que Arão não foi mal ali. Só deu uma cagada na cobertura que o bigode perdeu o gol. GH também não comprometeu e só deu uma cagada. Time precisa jogar mais contra os próximos adversários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Leho. said:

Pô, ninguém criou o tópico? Hahaha eita porra.

Era meu turno, mas eu fui cochilar à tarde e virou um desmaio 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...