Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta
Agora, CaioRodrigues disse:

Caralho, Diniz perdeu o elenco mesmo. Já era. Que massacre!

Eu amo o futebol brasileiro. Hahahaha

Perdeu? Desde quando? Os jogadores do São Paulo é isso aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vem o fato novo, Muricy Ramalho, pra evocar uma mística que alguém sempre diz existir. Tomar no cu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não apostei grana no empate, errei feio. Achei que o SP seria capaz de ao menos evitar um vexame e nem isso.

Isso que aquela bronca do Diniz no Tchê Tchê não era nada, era algo normal, a má fase do time era passageira e blablabla

Mejor fútbol del país

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tehh disse:

Ainda bem que não apostei grana no empate, errei feio. Achei que o SP seria capaz de ao menos evitar um vexame e nem isso.

Isso que aquela bronca do Diniz no Tchê Tchê não era nada, era algo normal, a má fase do time era passageira e blablabla

Mejor fútbol del país

Calma amigo, com o Luciano voltando, tudo vai voltar ao normal. 

 

E voltou 

 

images?q=tbn:ANd9GcTKG_ofNrT7rWlv8uaCkPy

 

 

🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marcss34 disse:

Perdeu? Desde quando? Os jogadores do São Paulo é isso aí mesmo.

Perdeu no lance com o Tche Tche, ta' escancarado. Nao que o SP tenha elenco para ser campeao brasileiro, nuinca achei que tivesse. Mas nao e' tao ruim assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Que pipocada do São Paulo, minha nossa senhora. Na boa, nem o Vasco me decepcionou tanto.

Pior que no Vasco tem jogador ruim, mas lá tem vontade, no são paulo tem jogador bom porém acomodado. Isso me lembra uma frase do saudoso Adhemar quando ele falou sobre os rebaixamentos do São Caetano depois dos anos de glória, que os jogadores iam pra lá para ganhar salário em dia, não pra ganhar títulos. O mesmo acontece no São Paulo. Luciano é um dos poucos que tem vontade nesse time. Daí a impressão que dá é que algum jogador zé roela aproveitou o momento que o Luciano ficou fora da concentração e viagens pra destruir a "vontade" dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, phoulis disse:

Perdeu no lance com o Tche Tche, ta' escancarado. Nao que o SP tenha elenco para ser campeao brasileiro, nuinca achei que tivesse. Mas nao e' tao ruim assim. 

Pior que não! O Diniz sempre deu esporro em geral, no ano seguinte após ele ser vice campeão no Paulistão ele soltou o verbo no Audax contra um jogador. O mal do TchÊ Tchê é que ele se acha o melhor jogador do universo. Daí quando faz merda ele fica magoadinho, tipo perfil de ser humano oprimido pela sociedade. Reparem sempre como o Tchê Tchê anda dentro de campo, toca a bola e simplesmente para no lugar, da as costas pro lance, tipo, a bola ta no meu pé, toquei, agora já fiz minha parte, dou de ombros pra vcs e fica andando no campo.

E sim nunca tivemos elenco, apenas um lampejo de sorte da maioria dos jogos fazer gol antes do adversário e emplacar o segundo gol em seguida, só que agora tá acontecendo o contrário os adversários tão marcando cedinho e o SP fica sem reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, marcss34 disse:

Pior que não! O Diniz sempre deu esporro em geral, no ano seguinte após ele ser vice campeão no Paulistão ele soltou o verbo no Audax contra um jogador. O mal do TchÊ Tchê é que ele se acha o melhor jogador do universo. Daí quando faz merda ele fica magoadinho, tipo perfil de ser humano oprimido pela sociedade. Reparem sempre como o Tchê Tchê anda dentro de campo, toca a bola e simplesmente para no lugar, da as costas pro lance, tipo, a bola ta no meu pé, toquei, agora já fiz minha parte, dou de ombros pra vcs e fica andando no campo.

Tudo que ele falou pro Tchê Tchê é verdade, a questão não é essa. Chamar de mascarado, perna e ingrato na frente de todo mundo não é um esporro normal. Isso marca o cara pro resto da carreira, boleiro não vai relevar uma parada dessa. 

 

Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é torcer pro Rogério não ser demitido no Flamengo. Se isso acontecer, teremos um 2021 difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, phoulis disse:

Tudo que ele falou pro Tchê Tchê é verdade, a questão não é essa. Chamar de mascarado, perna e ingrato na frente de todo mundo não é um esporro normal. Isso marca o cara pro resto da carreira, boleiro não vai relevar uma parada dessa. 

Que Luis Fabiano, Romário, Rivaldo ou Edmundo não leia esse seu post. kakakakkakakakkaka.

 

Mas assim cara... tem que pensar tb em um contexto maior, e supor algumas coisas... tem ser humano que só pega no tranco se expor publicamente... será que o Diniz já não vinha falando internamente pro cara algumas coisas pra melhorar em campo e taticamente e nada do Tchê Tchê corresponder?! São coisas de bastidores, fica complicado opinar. Mas... o comportamento de ambos da pra montar um case e tirar conclusões de quem realmente é o errado. 

 

E não temos apenas o TchÊ TchÊ no time... tem mais perninhas nesse elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcss34 disse:

Que Luis Fabiano, Romário, Rivaldo ou Edmundo não leia esse seu post. kakakakkakakakkaka.

Uma coisa é falar na frente de todo mundo.

No jogo, com todo mundo podendo ouvir - inclusive toda a audiência, ainda mais agora sem torcida nos estádios, o que facilita ouvir o campo -, é outra história

 

Ah, e antes que eu esqueça:

#BaldassoTinhaRazão

Não tem pra ninguém, o Abelão vai patrolar o resto do campeonato, inclusive agora o clássico no final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o São Paulo não aprende, quantos gols ele ja levou por causa dessa saidinha de bola???

Eu não suporto a voz do Diniz acabando com os próprios jogadores (menos o daniel alves) toda hora, não tem como os caras estarem felizes com um treinador que toda quarta e domingo os humilham em rede nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gabriel; disse:

Alguém anotou a placa?

Não deu tempo... Fds eles passam por aí... quem sabe vcs anotam por nós. 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diniz comeu o rabo do Daniel umas 3 vezes hoje. 

1 no terço final 

1 no meio de campo 

1 um pouco atrás da linha do meio de campo. 

 

Ele não elogia os jogadores, ele só mete a porrada nos jogadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Uma coisa é falar na frente de todo mundo.

No jogo, com todo mundo podendo ouvir - inclusive toda a audiência, ainda mais agora sem torcida nos estádios, o que facilita ouvir o campo -, é outra história

Então, aí eu concordo. O Diniz, aparentemente, também, tanto é que ele pede desculpas publicamente na coletiva por expor o jogador. 

No entanto, discordo com aqueles que apontam aquela situação como a causadora desse declínio do São Paulo. O time já havia caído de rendimento antes, inclusive para a disputa do mata-mata contra o Grêmio. Com certeza esse momento chato não ajudou, mas, pra mim, passa longe de ser causa. Lembremos que o SP ja estava sendo goleado nesse jogo.

_________

O que mais me preocupa, além da probabilíssima perda do título que estava sorrindo pra nós, é a possibilidade de um efeito parecido com o Ramonismo no Vasco: time joga acima das expectativas (muita gente até esqueceu disso), cai de rendimento e o treinador paga o pato. Esse Casares tem uma puta cara de picareta, durante a campanha deu claros sinais de que iria atrás do Rogério, mas depois começou com discurso de apoio ao Diniz porque o time tava bem. Pra mudar o discurso, é vapt vupt. E o pior: Rogério balança no Flamengo. É um prato cheio pra incompetência da nossa cartolagem. Deus nos proteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

 

O que mais me preocupa, além da probabilíssima perda do título que estava sorrindo pra nós, é a possibilidade de um efeito parecido com o Ramonismo no Vasco: time joga acima das expectativas (muita gente até esqueceu disso), cai de rendimento e o treinador paga o pato. 

Fora que... o modo operandis da globo (infelizmente ela influencia mtas pessoas ainda), é sempre o mesmo, fizeram com o ramon e diniz de forma identica... enquanto ganhava, chamavam nos programas, endeusavam, parabenizavam... perdeu uns jogos, show de criticas sem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um recorde: Pior goleada que o SP toma no Morumbi. E o pior de tudo é que o torcedor nem se estressa mais com isso. É pelo menos um vexame histórico TODO ano.

O São Paulo Futebol Clube morreu em 2008/09. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JGDuarte disse:

E o pior: Rogério balança no Flamengo. É um prato cheio pra incompetência da nossa cartolagem. Deus nos proteja.

Se o Palmeiras ganhar amanhã, o que eu acho dificil, o Fla demite o Rogerio e o SPFC contrata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...