David R. Postado 6 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 6 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2021 Estou pessimista. Viaden é o árbitro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Gabriel sendo Gabriel. Perdeu o gol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoulis Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Parabens Flamengo pelo bicampeonato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 38 minutes ago, LC said: Gabriel sendo Gabriel. Perdeu o gol. *Gabi Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Perde um caminhão de gols, mas Arrascaeta marcou. Por enquanto 1x0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Bem, estou ainda sem acreditar no que está acontecendo em Bragança. Acho que o SP empata. De qualquer forma, temos que aproveitar. A grande questão é que Arrascaeta e ER podem jogar um pouquinho mais. ER, inclusive mudou de lado uma parte e já confundiu a marcação. Sobre o jogo, Flamengo foi bem superior o primeiro tempo. Demos azar de o gol não ter acontecido antes. La Isla foi o melhor no primeiro tempo, na minha opinião. Precisamos jogar mais no segundo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Ganda golo do Claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Boa lá parada é gol do adversário. Putz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 OLHA O GOL QUE O FLUMINENSE PERDEU, MEUA MIGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 10 minutos atrás, EduFernandes disse: OLHA O GOL QUE O FLUMINENSE PERDEU, MEUA MIGO Flamengo e a síndrome do primeiro tempo: Era para ter feito uns dois gols na primeira etapa. Não fez e agora sofre no segundo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Manda o rc embora hoje. Estagiário espanhol e agora brasileiro. Ja procura técnico para a próxima temporada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Tem lógica o Filipe Luis ser o cobrador de escanteio? Pelo que me lembro uma das maiores qualidades do Arrascaeta é cobrar cantos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Bó tirar zagueiro pra colocar volante na zaga Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Fluminense mereceu marcar o segundo gol. Parabéns ao São Paulo pelo campeonato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Ainda dá tempo do Ceni assumir e salvar o Fortaleza do rebaixamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Ninguém quer ganhar o campeonato Hora do Vasco brilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 3 minutos atrás, EduFernandes disse: Bó tirar zagueiro pra colocar volante na zaga O Pardal do Ceni fez essa merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoulis Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 EU TE AMO TRICOLOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Filipe Luis fdp falhou feio nos 2 gols, ridículo esse time Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lewiks Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Arrascaeta cheio de razão... vergonhoso isso, esse time não merece ganhar merda nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 3 minutes ago, LC said: O Pardal do Ceni fez essa merda. Eu sinceramente não vejo sentido. Não acho que o possível ganho que dá ao ataque, justifique essa atitude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 Eu ainda estou para entender essas opções do Ceni em colocar o Arão de zagueiro. Daí não só coloca o Arão de Zagueiro como inverte com o Rodrigo Caio. Uma das coisas que venho notando faz um bom tempo é que o Natan não tem explosão muscular. Cara bota na frente e ele não alcança, que é ruim para alguém que é novo. Flamengo hoje os jogadores jogam como querem do jeito que querem. Os buracos continuam, tá a mesma merda!!!! Sobre o campeonato, um ponto ainda era melhor que nada. O ÚNICO ponto positivo é que o Flamengo já jogou dois clássicos. Mas quem eu tô querendo enganar? Esse time tem sorte se pegar G4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 A parada é ir de joelhos e com uma vacina pedir para o jj voltar. Da um cheque em branco, foda-se. Custou muito mais caro as cagadas do Dome e do RC do que o salário que o Benfica ofereceu. Ah dinheiro não é tudo, pode não ser mas alguns vão para china e não é pelo nível competitivo de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tehh Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2021 12 minutos atrás, EduFernandes disse: Ninguém quer ganhar o campeonato Hora do Vasco brilhar Tá esquecendo do Inter do Abelão, cheio de paixão Isso para não falar do Mancinismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.