Jump to content

Flamengo 1 x 2 Fluminense

David R.

Recommended Posts

Gabriel sendo Gabriel. Perdeu o gol.

Perde um caminhão de gols, mas Arrascaeta marcou. Por enquanto 1x0.

Bem, estou ainda sem acreditar no que está acontecendo em Bragança. Acho que o SP empata. De qualquer forma, temos que aproveitar. A grande questão é que Arrascaeta e ER podem jogar um pouquinho mais. ER, inclusive mudou de lado uma parte e já confundiu a marcação. 

Sobre o jogo, Flamengo foi bem superior o primeiro tempo. Demos azar de o gol não ter acontecido antes. La Isla foi o melhor no primeiro tempo, na minha opinião. Precisamos jogar mais no segundo tempo.

Boa lá parada é gol do adversário. Putz.

10 minutos atrás, EduFernandes disse:

OLHA O GOL QUE O FLUMINENSE PERDEU, MEUA MIGO

Flamengo e a síndrome do primeiro tempo: Era para ter feito uns dois gols na primeira etapa. Não fez e agora sofre no segundo tempo.

Manda o rc embora hoje.

Estagiário espanhol e agora brasileiro.

Ja procura técnico para a próxima temporada

Tem lógica o Filipe Luis ser o cobrador de escanteio? Pelo que me lembro uma das maiores qualidades do Arrascaeta é cobrar cantos.

Fluminense mereceu marcar o segundo gol. Parabéns ao São Paulo pelo campeonato.

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Bó tirar zagueiro pra colocar volante na zaga

O Pardal do Ceni fez essa merda.

Filipe Luis fdp falhou feio nos 2 gols, ridículo esse time

3 minutes ago, LC said:

O Pardal do Ceni fez essa merda.

Eu sinceramente não vejo sentido. Não acho que o possível ganho que dá ao ataque, justifique essa atitude.

Eu ainda estou para entender essas opções do Ceni em colocar o Arão de zagueiro. Daí não só coloca o Arão de Zagueiro como inverte com o Rodrigo Caio. Uma das coisas que venho notando faz um bom tempo é que o Natan não tem explosão muscular. Cara bota na frente e ele não alcança, que é ruim para alguém que é novo.

Flamengo hoje os jogadores jogam como querem do jeito que querem. Os buracos continuam, tá a mesma merda!!!!

Sobre o campeonato, um ponto ainda era melhor que nada. O ÚNICO ponto positivo é que o Flamengo já jogou dois clássicos. Mas quem eu tô querendo enganar? Esse time tem sorte se pegar G4.

A parada é ir de joelhos e com uma vacina pedir para o jj voltar.

Da um cheque em branco, foda-se. Custou muito mais caro as cagadas do Dome e do RC do que o salário que o Benfica ofereceu.

Ah dinheiro não é tudo, pode não ser mas alguns vão para china e não é pelo nível competitivo de lá.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...