Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Que jogo ruim, Rogério ta aí com semanas para treinar e não estamos evoluindo. Fez 9 bons minutos com o Bahia e hoje ta lamentável.

Bumba meu boi total, so cruzamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma SP, faltam apenas 45 minutos. O pênalti é emblemático para mostrar o que vamos ganhar.

La Isla com amarelo e os caras em cima. Um técnico inteligente já deveria fazer a mudança no intervalo. Cheirando expulsão.

ER e Arrascaeta hoje eu jogaria a moeda para saber quem é banco. E é isso, quando eles não jogam bem nada dá certo. 

Renê é sempre o mesmo alçando bola na área para ninguém.

Engraçado essas reclamações do Fortaleza pelo amarelo sendo que mataram um avanço do Flamengo com Neneca segurando-o para não soltar a bola rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, tod said:

Dois toques no pênalti, essa eu nunca vi.

Entendi nada, no replay não dá pra ver 😂

 

////////

Agora, todo jogo que eu assisto é MUITO ruim. Cruz credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu reclamei do primeiro tempo do Grêmio x São Paulo.

Jogo bem ruim, o Fortaleza se limita a marcar mas quando tem a bola não sabe o que fazer, vide o contra-ataque que o David pisou na bola.

O Renê é muito nulo ofensivamente, não acertou um cruzamento dos três tentados. E o Isla é muito avuado, e apesar de ser um bom lateral é bem visível que ele é um downgrade no caso do Rafinha.

O Pênalti eu sou ri, tem certas coisas q ur só acontece com o Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, juiz deu 2 toques no pênalti, correto mas bem incomum e não mandou voltar pela invasão.

Tem a militância seletiva e agora o futebol tem a irregularidade seletiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, raskor said:

E esse Lédio mandando um "caralho" ao vivaço? Maluco tá brigando com o microfone...

Sendo obrigado a ver um jogo ruim desses, não julgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HrTr disse:

Que jogo horrível! Tudo mundo muito mal, mas Arrascaeta e ER mal demais! Fazem muita falta o bom futebol deles. 

ER devendo faz uns 2 meses, Arrascaeta idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente do erro de arbitragem (mais um, mas se fosse ao contrário diriam que o campeonato ta comprado e que o Flamengo é filhote da CBF), o time foi horrível, lixoso, vergonhoso. Atuação desastrosa. Essas porras com um jogador a menos fizeram 3 gols contra uma equipe melhor que essa aí, e agora não conseguiram fazer um único gol. Caralho, inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mengaum perde oportunidade demais de se aproximar, e muito por causa disso não vai copar mesmo.

Hoje não teve ninguém que jogou bem, talvez e só talvez o Hugo por ter passado segurança no gol. ER não faz nada a um bom tempo, o Arrascaeta ainda passo pano porque vira e mexe dá umas assistências mas nenhum dos dois foi bem. Próximo tem de bancar o ER mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes era a falta de tempo pra treinar, e agora? Estamos já a 3 semanas com semana cheia? Muito mal, ER tava bem demais, foi pra seleção morreu.

Não condeno o Pedro em nenhum dos dois lances, escurregar ali é muito azar, e aquela outra oportunidade foi muuuita sorte do goleiro.

Agora o SP abre vantagem e já era... Podem entregar a taça, com esse futebolzinho aí não ganha campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Com dois atendimentos em campo, 4 minutos de acréscimo? Mas não vou reclamar que esse jogo poderia ir até segunda que não sairia do 0.

2 - Avaliação: Hoje eu vejo que o time do Dome jogava melhor do que esse com uma semana livre.

3 - SP ganhando hoje será campeão brasileiro. A Globo faz o papel dela em dizer 25 horas por dia que o Flamengo tem um jogo a menos. Tem mesmo que mobilizar a galera a continuar dando audiência, mas sabemos o que acontecerá nesse jogo do Grêmio.

No mais, gostaria de dizer a vocês que tivemos um ano bem difícil. Esse "tivemos" não é sobre Flamengo, mas sobre a humanidade. Me solidarizo com quem perdeu parentes e torço para que tenhamos um 2021 com mais coisas boas que ruins. Feliz ano novo.

Finalizo a minha participação que umas poucas alegrias desse ano foi ter descoberto no YT o "Posse de Bola". Acho o Juca Kfouri um dos corintianos mais simpáticos que já vi. Me divirto muito com as brincadeiras e pedidos de Like. Foi o que restou nesse 2020. SRN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi para jogar a toalha, quando o JJ saiu o ano acabou.

Agora é manter o RC de tampão só até o fim do ano e tentar o Sampaoli ou o próprio JJ que não está muito bem lá.

Se não der certo, tem que estudar o mercado agora para não correr o risco de um novo Dome.

O grande erro foi na contratação do Dome onde perdermos 3 meses e na troca tinha que apostar mesmo no RC. Deu errado. Paciência.

Sp já é campeão, 1x0 já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...