EduFernandes Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 PÓS JOGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 26 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Rogério fazia muito milagre nesse time do Fortaleza, os caras são ruins DEMAIS. O David tropeça na bola sozinho vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Que jogo ruim, Rogério ta aí com semanas para treinar e não estamos evoluindo. Fez 9 bons minutos com o Bahia e hoje ta lamentável. Bumba meu boi total, so cruzamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Dois toques no pênalti, essa eu nunca vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Que ano! Azar demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Calma SP, faltam apenas 45 minutos. O pênalti é emblemático para mostrar o que vamos ganhar. La Isla com amarelo e os caras em cima. Um técnico inteligente já deveria fazer a mudança no intervalo. Cheirando expulsão. ER e Arrascaeta hoje eu jogaria a moeda para saber quem é banco. E é isso, quando eles não jogam bem nada dá certo. Renê é sempre o mesmo alçando bola na área para ninguém. Engraçado essas reclamações do Fortaleza pelo amarelo sendo que mataram um avanço do Flamengo com Neneca segurando-o para não soltar a bola rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 26 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 11 minutes ago, tod said: Dois toques no pênalti, essa eu nunca vi. Entendi nada, no replay não dá pra ver //////// Agora, todo jogo que eu assisto é MUITO ruim. Cruz credo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 E eu reclamei do primeiro tempo do Grêmio x São Paulo. Jogo bem ruim, o Fortaleza se limita a marcar mas quando tem a bola não sabe o que fazer, vide o contra-ataque que o David pisou na bola. O Renê é muito nulo ofensivamente, não acertou um cruzamento dos três tentados. E o Isla é muito avuado, e apesar de ser um bom lateral é bem visível que ele é um downgrade no caso do Rafinha. O Pênalti eu sou ri, tem certas coisas q ur só acontece com o Flamengo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 1 minuto atrás, Rodrigo9 disse: O Renê é muito nulo ofensivamente Muito nulo quer dizer muitos zeros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Mais um jogo sendo prejudicados pela arbitragem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Muito bom, juiz deu 2 toques no pênalti, correto mas bem incomum e não mandou voltar pela invasão. Tem a militância seletiva e agora o futebol tem a irregularidade seletiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 E esse Lédio mandando um "caralho" ao vivaço? Maluco tá brigando com o microfone... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Vamos perder pro time do CHAMUSCA com gol do WELLINGTON PAULISTA. Anotem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 2 minutos atrás, raskor disse: Vamos perder pro time do CHAMUSCA com gol do WELLINGTON PAULISTA. Anotem. Tá anotado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Olha esse Pedro, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Que jogo horrível! Tudo mundo muito mal, mas Arrascaeta e ER mal demais! Fazem muita falta o bom futebol deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 26 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 21 minutes ago, raskor said: E esse Lédio mandando um "caralho" ao vivaço? Maluco tá brigando com o microfone... Sendo obrigado a ver um jogo ruim desses, não julgo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 3 minutos atrás, HrTr disse: Que jogo horrível! Tudo mundo muito mal, mas Arrascaeta e ER mal demais! Fazem muita falta o bom futebol deles. ER devendo faz uns 2 meses, Arrascaeta idem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleef Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Tão roubando meu mengaum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Independentemente do erro de arbitragem (mais um, mas se fosse ao contrário diriam que o campeonato ta comprado e que o Flamengo é filhote da CBF), o time foi horrível, lixoso, vergonhoso. Atuação desastrosa. Essas porras com um jogador a menos fizeram 3 gols contra uma equipe melhor que essa aí, e agora não conseguiram fazer um único gol. Caralho, inacreditável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Mengaum perde oportunidade demais de se aproximar, e muito por causa disso não vai copar mesmo. Hoje não teve ninguém que jogou bem, talvez e só talvez o Hugo por ter passado segurança no gol. ER não faz nada a um bom tempo, o Arrascaeta ainda passo pano porque vira e mexe dá umas assistências mas nenhum dos dois foi bem. Próximo tem de bancar o ER mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioRodrigues Postado 26 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2020 Ponto importante demais, valeu leão, se continuar com essa raça vamos sair dess. Importante era não perder pro judas safado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 27 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2020 Antes era a falta de tempo pra treinar, e agora? Estamos já a 3 semanas com semana cheia? Muito mal, ER tava bem demais, foi pra seleção morreu. Não condeno o Pedro em nenhum dos dois lances, escurregar ali é muito azar, e aquela outra oportunidade foi muuuita sorte do goleiro. Agora o SP abre vantagem e já era... Podem entregar a taça, com esse futebolzinho aí não ganha campeonato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 27 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2020 1 - Com dois atendimentos em campo, 4 minutos de acréscimo? Mas não vou reclamar que esse jogo poderia ir até segunda que não sairia do 0. 2 - Avaliação: Hoje eu vejo que o time do Dome jogava melhor do que esse com uma semana livre. 3 - SP ganhando hoje será campeão brasileiro. A Globo faz o papel dela em dizer 25 horas por dia que o Flamengo tem um jogo a menos. Tem mesmo que mobilizar a galera a continuar dando audiência, mas sabemos o que acontecerá nesse jogo do Grêmio. No mais, gostaria de dizer a vocês que tivemos um ano bem difícil. Esse "tivemos" não é sobre Flamengo, mas sobre a humanidade. Me solidarizo com quem perdeu parentes e torço para que tenhamos um 2021 com mais coisas boas que ruins. Feliz ano novo. Finalizo a minha participação que umas poucas alegrias desse ano foi ter descoberto no YT o "Posse de Bola". Acho o Juca Kfouri um dos corintianos mais simpáticos que já vi. Me divirto muito com as brincadeiras e pedidos de Like. Foi o que restou nesse 2020. SRN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 27 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2020 Hoje foi para jogar a toalha, quando o JJ saiu o ano acabou. Agora é manter o RC de tampão só até o fim do ano e tentar o Sampaoli ou o próprio JJ que não está muito bem lá. Se não der certo, tem que estudar o mercado agora para não correr o risco de um novo Dome. O grande erro foi na contratação do Dome onde perdermos 3 meses e na troca tinha que apostar mesmo no RC. Deu errado. Paciência. Sp já é campeão, 1x0 já Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.