Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se o Flamengo não ganhar hoje, podemos declarar o SP campeão brasileiro.

• Diretor Geral
Postado
20 minutes ago, Zicogalinho said:

Se o Flamengo não ganhar hoje, podemos declarar o SP campeão brasileiro.

Toda rodada aparece um comentário desse tipo, e todos eles estão equivocados. Campeonato segue aberto, mesmo que o Fla tropece hoje (coisa que eu duvido que aconteça).

Postado

Flamengo 2x1.

E continuamos a caça ao Líder.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Toda rodada aparece um comentário desse tipo, e todos eles estão equivocados. Campeonato segue aberto, mesmo que o Fla tropece hoje (coisa que eu duvido que aconteça).

Você lembra quando eu disse que o SP já estava classificado na CdB? Pois bem...

Postado

BH acordou? 

Postado

Golaço.

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

BH acordou? 

Eu acredito que sim, pois melhorou a parte física e ganhou confiança. Isso para qualquer bom jogador é fundamental.

Postado

Se ele xingou o soprador de apito, merece uma multa muito forte. VTNC.

Postado

Olha o caboclo ajudando os amiguinhos.

Expulsão por mandar o árbitro tomar no cu

Postado

Gabi tá mei pistola hoje

Postado

Bráz vai ser mto cuzão se não aparecer hj fazendo pressão pra esse juiz não apitar mais. E pressão para não jogar com juiz de sp tbm, básico

Postado
11 minutos atrás, tod disse:

Olha o caboclo ajudando os amiguinhos.

Expulsão por mandar o árbitro tomar no cu

tem que expulsar mesmo

começar a mudar essa mentalidade de merda do futebol

Postado

Bráz vai ser mto cuzão se não aparecer hj fazendo pressão pra esse juiz não apitar mais. E pressão para não jogar com juiz de sp tbm, básico

Postado
9 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

tem que expulsar mesmo

começar a mudar essa mentalidade de merda do futebol

Isso não existe. Não dá para pedir por favor.

Peitar o árbitro, ir reclamar é uma coisa. Soltar um vtnc quando sofre uma trombada e acha que é falta todo mundo faz até na pelada.

Postado

Aqui a gente nunca vê o cara expulso por um xingamento. É um fato novo pra mim, eu nunca vi. Pra expulsar tem que ser um xingamento enorme, tem envolver a mãe do cara e tudo mais e não só um VTNC.

Tirando o lance do Gabriel foi um ótimo primeiro tempo, foram poucas as vezes nessa temporada que a gente sentiu que ia ganhar a partida com 5m do primeiro tempo. 

Postado

BH não se perde o gol que tu perdeu. Fez o mais difícil e perdeu o mais fácil. Mesmo assim, considero o cara do primeiro tempo.

La Isla bonita pode até ter feito o gol, mas tá muito longe do Rafinha, principalmente na defesa.

ER, eu sou capaz de apostar uma caixa de cerveja que toda a partida ele, pelo menos uma vez, conduz a bola para nada e perde o lance.

Natan, meu filho, você nem de titular tá garantido e quer me sair de LE? Uma merda e você vai ganhar a reserva eterna.

A expulsão do Gabi foi exagero. Trocentas vezes eu vejo os caras em outros jogos enquadrando árbitro e não dá nada. Se continuar reclamando é pior porque a CBF vai adorar meu filho.

Se não fosse a perda do terceiro gol tínhamos resolvido o jogo.

Postado

Que expulsão ridícula. Esse cidadão nunca mais pode apitar um jogo do Flamengo na vida. Mesmo que tivesse mandado tomar no cu, tinha que ter aplicado um amarelo e pronto. Isso aí é coisa de juiz que quer aparecer mais que o jogo.

Todo jogo todo mundo xinga o árbitro, se fosse pra expulsar toda vez que alguém solta um "vai tomar no cu" em campo, os jogos terminavam por WO. 

No mais, o Flamengo jogou muito bem o primeiro tempo, mesmo com 1 a menos. Em condições normais, com 11, iríamos golear o Bahia hj. Time tem evoluído muito nas mãos do Rogério. Se continuar nessa pegada, tem tudo pra continuar na cola do São Paulo até o final do campeonato.

Postado
15 minutos atrás, tod disse:

Isso não existe. Não dá para pedir por favor.

Peitar o árbitro, ir reclamar é uma coisa. Soltar um vtnc quando sofre uma trombada e acha que é falta todo mundo faz até na pelada.

Eu acho que a decisão, se foi por isso, pode ter sido errada. Não porque a decisão é errada em si, mas porque essa mudança deveria ser gradual e padronizada.

Se a gente faz na pelada ou não isso é outra coisa. Ali é esporte profissional e o árbitro deve ser autoridade máxima. Eu acho que peitar árbitro não é nem questão de vermelho, é questão de punição extra campo.

Postado

Que golaço do Gilberto, pqp. 

Postado

Parabéns SP! Que time fdp esse! RC engolido pelo Mano, parabéns! 

Postado

Joguei a toalha pessoal. Esse grupo é mentalmente fraco. Os caras ao invés de jogar futebol procuram só dar porrada no Ramirez como se isso fosse alterar o placar. Prevejo confusão no fim do jogo. Ceni é o mais patético dos treinadores. Tirou Arrascaeta quando ER está pior. Deveria ter colocado logo o Ribas no lugar do JG, mas tem um medo de levar pirocada. Prefiro perder a empatar.

Postado

Er7 errou tudo e não sai.

Técnico burro

Postado

Não existe lei da compensação...

Postado

Vitinho? Nunca critiquei.

Postado

Manda uns 2 milhões pra Fiorentina a mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...