Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
20 minutes ago, Zicogalinho said:

Se o Flamengo não ganhar hoje, podemos declarar o SP campeão brasileiro.

Toda rodada aparece um comentário desse tipo, e todos eles estão equivocados. Campeonato segue aberto, mesmo que o Fla tropece hoje (coisa que eu duvido que aconteça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Toda rodada aparece um comentário desse tipo, e todos eles estão equivocados. Campeonato segue aberto, mesmo que o Fla tropece hoje (coisa que eu duvido que aconteça).

Você lembra quando eu disse que o SP já estava classificado na CdB? Pois bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço.

 

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

BH acordou? 

Eu acredito que sim, pois melhorou a parte física e ganhou confiança. Isso para qualquer bom jogador é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tod disse:

Olha o caboclo ajudando os amiguinhos.

Expulsão por mandar o árbitro tomar no cu

tem que expulsar mesmo

começar a mudar essa mentalidade de merda do futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

tem que expulsar mesmo

começar a mudar essa mentalidade de merda do futebol

Isso não existe. Não dá para pedir por favor.

Peitar o árbitro, ir reclamar é uma coisa. Soltar um vtnc quando sofre uma trombada e acha que é falta todo mundo faz até na pelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a gente nunca vê o cara expulso por um xingamento. É um fato novo pra mim, eu nunca vi. Pra expulsar tem que ser um xingamento enorme, tem envolver a mãe do cara e tudo mais e não só um VTNC.

Tirando o lance do Gabriel foi um ótimo primeiro tempo, foram poucas as vezes nessa temporada que a gente sentiu que ia ganhar a partida com 5m do primeiro tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BH não se perde o gol que tu perdeu. Fez o mais difícil e perdeu o mais fácil. Mesmo assim, considero o cara do primeiro tempo.

La Isla bonita pode até ter feito o gol, mas tá muito longe do Rafinha, principalmente na defesa.

ER, eu sou capaz de apostar uma caixa de cerveja que toda a partida ele, pelo menos uma vez, conduz a bola para nada e perde o lance.

Natan, meu filho, você nem de titular tá garantido e quer me sair de LE? Uma merda e você vai ganhar a reserva eterna.

A expulsão do Gabi foi exagero. Trocentas vezes eu vejo os caras em outros jogos enquadrando árbitro e não dá nada. Se continuar reclamando é pior porque a CBF vai adorar meu filho.

Se não fosse a perda do terceiro gol tínhamos resolvido o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que expulsão ridícula. Esse cidadão nunca mais pode apitar um jogo do Flamengo na vida. Mesmo que tivesse mandado tomar no cu, tinha que ter aplicado um amarelo e pronto. Isso aí é coisa de juiz que quer aparecer mais que o jogo.

Todo jogo todo mundo xinga o árbitro, se fosse pra expulsar toda vez que alguém solta um "vai tomar no cu" em campo, os jogos terminavam por WO. 

No mais, o Flamengo jogou muito bem o primeiro tempo, mesmo com 1 a menos. Em condições normais, com 11, iríamos golear o Bahia hj. Time tem evoluído muito nas mãos do Rogério. Se continuar nessa pegada, tem tudo pra continuar na cola do São Paulo até o final do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tod disse:

Isso não existe. Não dá para pedir por favor.

Peitar o árbitro, ir reclamar é uma coisa. Soltar um vtnc quando sofre uma trombada e acha que é falta todo mundo faz até na pelada.

Eu acho que a decisão, se foi por isso, pode ter sido errada. Não porque a decisão é errada em si, mas porque essa mudança deveria ser gradual e padronizada.

Se a gente faz na pelada ou não isso é outra coisa. Ali é esporte profissional e o árbitro deve ser autoridade máxima. Eu acho que peitar árbitro não é nem questão de vermelho, é questão de punição extra campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei a toalha pessoal. Esse grupo é mentalmente fraco. Os caras ao invés de jogar futebol procuram só dar porrada no Ramirez como se isso fosse alterar o placar. Prevejo confusão no fim do jogo. Ceni é o mais patético dos treinadores. Tirou Arrascaeta quando ER está pior. Deveria ter colocado logo o Ribas no lugar do JG, mas tem um medo de levar pirocada. Prefiro perder a empatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...