Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 1 Santos


LC

Posts Recomendados

  • Leho. mudou o título para Flamengo x Santos
4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Ver esse time CARÍSSIMO do Flamengo contra essa molecada do Santos chega a ser engraçado.

 

Mas...não perder de goleada já tá bom pra hoje.

Mas a molecada tá jogando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Mas a molecada tá jogando bem.

Até tão jogando bem. Mas é um time que nem treina contra o flamengo que teve a semana livre e só tem o br pra jogar.

Não tem nem comparação. Obrigação do Flamengo ganhar hoje.

O Santos tem um moleque de 15 fucking anos no banco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tão criativo quanto uma pedra. Eu teria ido de Diego e Gérson se o primeiro não tivesse se machucado.

1 semana pra treinar pra fazer gol chorado de cabeça, puta que pariu.

Pedro precisa entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como perde gol também.

O Ramon precisa ser preparado pra ser titular na próxima temporada, Filipe tá de muita sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo dominou o primeiro tempo e o Santos só ficou lá atrás. Achei a intensidade boa.

Por isso que disse que não compraria o Pedro: 14 milhões de Euros na reserva e vai ficar isso por um bom tempo.

ER abaixo.

Jogadas do Natan: Um cagada, duas antecipações corretas. Não sei se o Ceni consegue ver isso.

Estou pagando por falar mal do Diniz: Flamengo tá parecendo o SP. Cria um bocado de oportunidade e perde gols.

BH não tá mais o mesmo. ER, na minha opinião, hoje é banco. Mas daqui a pouco ele faz um gol e tudo fica como era.

Transmissão da Globo tá cada vez pior. Esse som ambiente aberto que essa galera gritando dá nos nervos.

Ainda bem que é na TV Aberta. Imoral é o que fazem na TV fechada. Quando tem lance de VAR o assinante tem que esperar para ver o Replay depois da revisão. Cara, aí que tem que mandar o replay 500 vezes. O cara tá pagando para ter tudo. Isso não influencia a decisão do VAR mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dr.Thales disse:

Primeiro lance nem percebi a puxada. Hahaha

Mas teve. Valorizada? Sim. Mas teve a puxada.

Nunca daria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HrTr disse:

Nunca daria. 

É discutível. Mas não acho absurdo marcar.

Já vi lance assim não ser dado, porque não teve intensidade suficiente e o jogador não iria chegar na bola.

Mas...

Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Ver esse time CARÍSSIMO do Flamengo contra essa molecada do Santos chega a ser engraçado.

 

Mas...não perder de goleada já tá bom pra hoje.

Que não vire goleada. Tá bom assim já.

 

Hahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, raskor disse:

Essa música de gol da Globo é horrível e irritante.

Muito!

 

1 minuto atrás, tod disse:

Vagabundo perdeu o respeito colocando time reserva.

Tem que acabar 6

tem coisa mais importante pra disputar quarta feira. 

Coisa mais certa irem com os fraldinhas hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse VAR é escroto. Achei o pênalti que não marcaram no ER, muito mais do que o marcado. 

ER aliás errando 500 passes por jogo.

Avaliação dos Zagueiros.

Natan: Mais duas antecipações certas e um cagada na recomposição.  R. Caio vacilou no lance do gol do Santos, mas jogou muito solidamente a partida toda.

Sabemos que vai voltar o GH.

Globo forçando mesmo com Diego Alves. Faz o seguinte: Eu também sou a favor do retorno da Maitê Proença e do Mauro Naves, SEM REDUÇÃO DE SALÁRIOS.

Diego Alves, obrigado pelos serviços prestados. Bye. Eu não renovaria e, se fosse renovar, era apenas por um ano. Para disputar esse brasileiro, basta o Neneca. Se quiser experiência, entra com César.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proposta de hoje era conseguir marcar atrás e tentar algum gol.

Tudo foi pro espaço após o gol no primeiro tempo, onde o time até conseguiu segurar o flamengo e não dar tanto espaço.

Segundo tempo time subiu as linhas, foi forçado a se abrir e o óbvio aconteceu.

Mas era um jogo que não estava no planejamento ganhar mesmo, então ok.

Foi bom pra pôr molecada pra jogar, ano que vem muitos deles vão ter mais chances no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que penalti mandrake esse no Arrascaeta, hein? Eu não daria nunca. Mas pelo menos compensou o que não foi dado no Everton Ribeiro depois.

Flamengo jogou bem, no geral. Bruno Henrique engoliu a defesa dos caras. O time ainda tá bem abaixo do que pode render, mas a obrigação hoje era vencer sem sustos e foi o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...