Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 0 x 1 Flamengo


Henrique M.

Posts Recomendados

Que atitude ridícula desse dirigente. Mesmo que nas entrelinhas fosse em relação aos garotos do ninho. Meu Flamengo não precisa de pessoas assim.

Em relação ao jogo: Flamengo 2x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito feio. Flamengo Modo Arame Liso. Essas porras são proibidos de chutar de fora da área? Caraca maluco. Dando raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém precisa avisar que não é proibido chutar no gol. Umas duas chances do Everton e ele resolveu dar um toque de lado, CHUTA FILHO DA PUTA.

Dominamos e não abrimos o marcador, modo arame liso voltou a vapor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo na mesma. GH errando tudo, Flamengo perdendo oportunidades. Alguns jogadores abaixo como ER. Inclusive uma diferença que vejo quando era o JJ é que Arrascaeta e ER trocavam de posição em alguns momentos. Gerson bem na construção, mas não tem mais o pique para voltar. Você percebe isso no último lance de ataque do Bota. Recuaram apenas os zagueiros, laterais e Arão. Aguardando tomar o gol no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tá tipo eu na balada: cerca, mas não fura nada.

E o jogo tá tão chato que eu consegui dormir já no primeiro tempo. Parabéns aos envolvidos. Agora vou tomar um café e ver se tiro esse Morfeu que montou em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente! Precisou o Botafogo se enrolar pra sair esse gol.

Essa comemoração do Everton vcs já sabem né? 😂 Hoje o caneco da esposa vai pra jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Finalmente! Precisou o Botafogo se enrolar pra sair esse gol.

Essa comemoração do Everton vcs já sabem né? 😂 Hoje o caneco da esposa vai pra jogo.

 

Já mandou o recado: Prepara a caneca e o caneco que já estou chegando.🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aí eu nem critico o GH. Fez o certo, tirou um gol claro e não fez o pênalti. Vai se queimar ainda mais com o torcedor comum, mas nessa ele acertou. Só não pode sair o gol na falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH de patinete e o jogador do Botafogo de Ferrari. Será que depois disso essa porra do Ceni entende que a zaga é Natan e Rodrigo Caio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Essa aí eu nem critico o GH. Fez o certo, tirou um gol claro e não fez o pênalti. Vai se queimar ainda mais com o torcedor comum, mas nessa ele acertou. Só não pode sair o gol na falta.

O problema é que até minha filha de 7 anos ganha dele na corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, StrongAxe said:

Essa aí eu nem critico o GH. Fez o certo, tirou um gol claro e não fez o pênalti. Vai se queimar ainda mais com o torcedor comum, mas nessa ele acertou. Só não pode sair o gol na falta.

Isso é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse o time que quer ser campeão? É essa a intensidade?

Depois do show de horrores eu só posso dizer uma coisa: Valeu mesmo, Daronco!

Escala o GH na próxima, Ceni Buceta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso aí mesmo. Jogo horroroso, vitória vergonha, então só soma e segue. Faltou intensidade demais pros dois times, até jogo de masters é mais animado que isso. Agora o esquema é ir preparando a corneta durante a semana, porque semana que vem tem o Léo Perneta em campo. Deus tenha piedade dessas pessoas ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o LP 0,1% melhor. O que aconteceu para a gente não ter tomado gols hoje foi a presença do RC e mesmo assim com ressalvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter tomado gol, a impressão de que a defesa do Flamengo é muito frágil continua. Contra times mais fortes e especialmente em mata-mata, essa deve ser a derrocada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...