Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Contra o Coritiba é fácil, né?

Pontos positivos:

Isla com assistências e apoio. 

Arrascaeta

D. Alves na saída de bola. Como orienta a defesa. Teve uma situação que orientou Thuler a tocar no Isla.

Volta da concentração: Tem gente que vai brincar menos com seu Jaguar...

Pontos negativos:

Isla defensivamente.

ER está abaixo do que joga, inclusive para ajudar defensivamente a LD.

Vitinho. Três ações em jogo. Dribla, corta e chuta ao gol, de novo e de novo e de novo e de novo e de novo ad infinitum. Esse é o heroi do Perissé.

Eu tiraria o Vitinho e colocaria o Ribas e mais uma substituição para descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca nego, em um jogo onde deveria acabar com 4x0 no primeiro tempo o Vitinho consegue ser o menos elogiável.

Galera entrou com o sangue no olho, mas o Coxa é terrível também... Aumentar o placar levanta a moral pra terça e lá a gente tira conclusões melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dizer que foi o melhor primeiro tempo do ano, mas o Coritiba é horroroso. Já está com a vaga na B garantida.

Com as chances que tivemos, era pra estar pelo menos uns 4x0. A recomposição melhorou muito, acabou a preguiça nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que alguns amigos gostaram do jogo,etc. Mas eu não. Um time que quer ser campeão não pode ficar perdendo esse caminhão de gols. Se o adversário é fraco tu tem que fazer 4,5,6 ou até 10 gols. E principalmente não tomar gol do filho do Bebeto. Essas porras precisam lembrar que libertadores gols fora faz diferença. Se perder esse caminhão de gols contra o Racing, estamos ferrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique hj se superou, só ele perdeu uns 4 lances claros de gol! 

Mas melhorou, apesar de ser o Coritiba. Ainda tomamos gol, do Matheus filho do Bebeto pqp, essa merda ainda vai valer uma classificação na Libertadores! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique teve umas 6 chances claras hoje, namoral. Se tivesse feito a metade tínhamos metido uns 6 no Coxa.

E ainda conseguimos tomar um gol no final kkkkkkk ê Leo Soneca. Acho que tomar esporro do Diego Alves hoje não bastou pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do primeiro tempo e odiei o segundo. Milhares de chances perdidas, as duas primeiras do Bruno Henrique foi de doer.

O Coxa é muito ruim, não é nem de longe parâmetro e mesmo assim tomamos um gol no final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pega um meia atacante do Racing e pode ter certeza que ele vai enfiar umas 4 bolas no meio da zaga do Flamengo e consagrar o atacante. Vamos sofrer na terça-feira ao ritmo de um tango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Flamengo 3 x 1 Coritiba
17 minutos atrás, ZMB disse:

BH é craque em má fase ou peladeiro que teve um ano bom?

Eu não o classifico como craque, pois craque pra mim é melhor m fora de série. Mas o considero um ótimo jogador, pois o início dele foi promissor. Jogou na Alemanha e quando jogou no Santos em 2017 fez um excelente campeonato brasileiro. Em 2018 começou bem, mas veio a contusão no olho e ele caiu de produção. Em 2019 ele de bom passou para ótimo. Eu acredito que esse ano ele vem de má fase por dois motivos: A contusão e a suposta proposta do Benfica. Vamos ver se ele consegue se superar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

BH é craque em má fase ou peladeiro que teve um ano bom?

Pelo que venho observando, é um jogador com muitas qualidades, mas muito burro, o que faz com que cometa uns erros ridículos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu vejo esse tanto de comentário negativo em cima do Coxa, aí me lembro do 1x1 horroroso do SPFC lá no Sul... lágrimas escorrem.

Spoiler

São Paulo perde do Talleres na Libertadores e é zuado na internet; veja

 

On 11/22/2020 at 8:14 AM, ZMB said:

BH é craque em má fase ou peladeiro que teve um ano bom?

Foi numa dessas que vocês praticamente enxotaram o Luciano daí, hahahaha e olha agora.

Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. O amigo @LC descreveu bem ali, mas só pra reforçar: O Bruno Henrique é mt bom jogador, não é um craque de bola obviamente, mas dentro do nível doméstico aqui ele sobra. Tanto que fez o 2019 que fez. Esse ano tá tudo mt atípico, tem mt time e também mt jogador sofrendo com essas novas circunstâncias.

Eu diria que é mais má fase do que "peladeiro de um ano bom".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...