Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domenec é demitido e Rogério Ceni assume o Flamengo


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Para o Ceni é muito mais interessante ir para o Flamengo agora. Por que se ele consegue ser vitorioso, ele se consolida como grande técnico e ser der errado ainda vai ter em algum momento um último cartucho no sp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Acho que tem tudo pra dar certo. A turma vai respeitá-lo pelo histórico como jogador e até pelo excelente trabalho no Fortaleza. Não dou 10 jogos para o Flamengo voltar a ser uma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho o Ceni um cara extremamente hypado. Tão falando como se fosse o próximo Guardiola. Veja bem, eu acho que ele tem bastante potencial pra virar um técnico referência no Brasil, mas não vejo muita justificativa pra essa badalação toda. Me parece que é só porque é o Ceni mesmo. Se fosse um Zé das Grotas que teve campanhas como ele teve em São Paulo e Cruzeiro, não estariam tão alvorçados assim.

Tomara que dê certo, mas se der errado eu não vou ficar muito surpreso, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ele não reclame do rodízio de treinador aqui no Brasil se um dia (voltar a) acontecer com ele. Deixou o Fortaleza na mão pela segunda vez já, em menos de 1 ano praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a contratação do Rogério Ceni muito mais acertada que a do Dome. O cara é brasileiro, tem nome no futebol, carrega um histórico de ser bom treinador e já tem mais experiência que o seu antecessor. Na teoria, é perfeito para o Flamengo. Vamos ver em prática...

Estou torcendo não só por ser do meu time, mas também pelo futebol brasileiro de enfim ver um treinador brasileiro fazendo sucesso no Brasil novamente.

Tem o melhor elenco do brasil em mãos. Diferente do que encontrou nos três clubes que passou na carreira. É a chance de ouro do Rogério Ceni mostrar se merece todo esse hype como citado a cima ou se ele está sendo carregado pelo seu nome dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, John the Baptist. said:

Que ele não reclame do rodízio de treinador aqui no Brasil se um dia (voltar a) acontecer com ele. Deixou o Fortaleza na mão pela segunda vez já, em menos de 1 ano praticamente.

Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem do Ceni com o Fortaleza. Acho que ele tá dando um salto muito alto sem necessidade, mesmo sendo o Flamengo.

Era só finalizar a temporada com o Fortaleza e partir pra outro clube na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni está acima do bem e do mal. Independente do que aconteça, Rogério está sempre certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achei que o Dome ia ficar até o final do ano, mesmo sendo goleado. Fui tapeado novamente pelos dirigentes brasileiros kkkkk É chato não ter visto o trabalho dele bem desenvolvido (se é que ele era capaz de entregar mais do que entregou até agora), e passa uma péssima imagem pro resto do mundo. Infelizmente, nossa cultura não muda: continuamos sendo moedores de treinador. Mas, de fato, o trabalho dele foi bem abaixo do que podia render, e isso aconteceu por diversos fatores. Sobretudo, foi uma demissão justa. Ele até estaria empregado se não tivesse tomado 4 goleadas vexatórias e perdido jogos ridículos pra times que devíamos estar passando a piroca e acumulando saldo de gols. Esse tipo de coisa, com o elenco que ele tinha em mãos, realmente é inaceitável, seja qual for o cenário. Enfim, vai sem deixar saudades. Foi uma boa aposta, mas não rendeu o que esperava. Boa sorte na carreira, e de preferência, que continue longe do Flamengo.

Sobre o Rogério, é o melhor nome que temos disponível no Brasil. Ele e o Gordiola fazem os melhores trabalhos entre os brasileiros. Maionese também tá bem, mas não acho que tá no nível dos dois. Fora o estilo de jogo a lá Mano Menezes. Dentre eles, o que tem potencial pra crescer e ainda por cima carrega consigo uma gigantesca história no futebol, é o Rogério. Nome certeiro da diretoria. E, novamente, tão acertando muito bem no timing das demissões/contrações. Ainda estamos vivos em todas as competições. Não esperaram a vaca ir pro brejo pra reconhecer que tá na hora de mudar.

E pra quem falou que o Rogério tá dando um passo maior que a perna, eu discordo. Se conseguir o apoio do elenco, tem tudo pra dar certo. Taticamente falando, eu vejo ele muito bem preparado. E tipo, é como se o PSG tivesse contratando o técnico do Nantes. Nunca na vida que o cara iria recusar uma proposta dessa, independente de ele querer "fechar" o trabalho dele no clube, ou achar que ainda não tá pronto, etc. Financeiramente e desportivamente, o Flamengo é muito mais negócio pro Rogério do que o Fortaleza. Não tem essa de "ainda não".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que o Rogério não tá dando um passo maior que as pernas, simplesmente não tem como rejeitar essa proposta. Se ele acredita que é capaz mesmo, a chance é essa...tá vivo e com boas chances de título em 3 competições, tem (disparado) o melhor elenco do país nas mãos. Qualquer um pensando 1% racionalmente aceitaria...ele não tem mais nada pra mostrar no Fortaleza, restou só manter o time na série A. 
 

Se ele vence pelo menos a Copa do Brasil, já vai ter mercado em time grande por aqui no resto da vida e se ganha mais de um título, vira incontestavelmente o melhor técnico do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta falando que ele deixou o Fortaleza na mão só pode estar de sacanagem. O Fortaleza só está consolidado como time de série A hoje por causa dele. O clube deve muito a ele também.

 

Enfim, vai ser muito estranho ver o Ceni de rubro-negro. Minha imagem dele é tão ligada ao São Paulo que eu não consigo imagina-lo no meu time. Certamente vou demorar pra acostumar a vê-lo no banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais um caso de treinador sem palavra e sem respeito pelo time que deu a chance pra ele. Se era pra sair que ficasse calado quando disse por várias vezes que ficaria até o fim da temporada independente da proposta que recebesse. Ele que se foda e vida que segue, somos muito maiores que qualquer treinador ou jogador, agora só não pode trazer um Zé Ricardo da vida pra não jogar a temporada no lixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Quem ta falando que ele deixou o Fortaleza na mão só pode estar de sacanagem. O Fortaleza só está consolidado como time de série A hoje por causa dele. O clube deve muito a ele também.

 

Enfim, vai ser muito estranho ver o Ceni de rubro-negro. Minha imagem dele é tão ligada ao São Paulo que eu não consigo imagina-lo no meu time. Certamente vou demorar pra acostumar a vê-lo no banco

Quem ta falando que o mister deixou o mengaum na mão só pode estar de sacanagem. O Flamengo só está consolidado como time de série A hoje por causa dele. O clube deve muito a ele também.

 

no cu dos outros é refresco né meu chapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, bbds disse:

Quem ta falando que o mister deixou o mengaum na mão só pode estar de sacanagem. O Flamengo só está consolidado como time de série A hoje por causa dele. O clube deve muito a ele também.

 

no cu dos outros é refresco né meu chapa

???????????????????????????????????????????

O único erro do JJ foi não ter sido claro quanto a intenção de sair quando chegou a proposta do Benfica. Ele disse diversas vezes que ficaria no clube enquanto negociava com o Benfica pelas costas. O Ceni recebeu uma proposta, comunicou ao Fortaleza e quis sair limpo, sem desgaste.

Não tenta forçar hipocrisia não amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, phoulis disse:

Rogério Ceni está acima do bem e do mal. Independente do que aconteça, Rogério está sempre certo. 

Isso até virar técnico. Aí entra outro Rogério Ceni para mim. 

No mais, aumentou o teto de vidro dele para reclamações sobre como os clubes tratam seus treinadores no Brasil. Independente disso, tá com uma puta oportunidade de fazer história nos primeiros anos nessa nova carreira, podendo entrar numa lista seleta de caras que venceram libertadores como jogador e treinador, ganhar Copa do Brasil que ele nunca conquistou, enfim...

Fora o fato que os jogadores aceitaram bem o nome dele, ajuda no começo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os treinadores brasileiros acho que foi a melhor escolha. TN caiu demais no conceito pós saída do Corinthians e parecia ter um atrito com o elenco do Flamengo daquela época de CAP. Fora ele só tem o Gordiola e o Odair com um trabalho de destaque. 

A única ressalva é a questão da gestão de elenco. Maaaas parece que o elenco do Flamengo queria o Rogério. Já é um ponto positivo.

Vamos ver no que vai dar. O foda é que o Rogério parece ser um cara com um gênio e personalidade forte, que vem desde a época de jogador. Talvez possa dar merda quando bater com alguns líderes ali, como Bruno Henrique, Arão. Tem essa questão aí também de Pedro x Gabigol, que não sei se será possível encaixar os dois juntos na equipe.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco do Cruzeiro também queria o Ceni: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/de-escolhido-pelo-elenco-a-isolado-os-bastidores-que-minaram-rogerio-ceni-no-cruzeiro.ghtml

Quem pode minar ele ali, olhando de fora, é o Diego Alves, o BH e o Gabigol. Se conseguir lidar com esses, deve conseguir ir até o fim do campeonato pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, John the Baptist. disse:

O elenco do Cruzeiro também queria o Ceni: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/de-escolhido-pelo-elenco-a-isolado-os-bastidores-que-minaram-rogerio-ceni-no-cruzeiro.ghtml

Quem pode minar ele ali, olhando de fora, é o Diego Alves, o BH e o Gabigol. Se conseguir lidar com esses, deve conseguir ir até o fim do campeonato pelo menos.

Acho que todos os jogadores mais velhos e que tiveram carreira fora do país, Diego Ribas, Filipe Luís, além dos que você citou.

Aos colegas flamenguistas, eu estou muito errado em falar que o Pablo Marí era talvez o melhor jogador desse time ano passado? Se não for viagem minha, eu posso discorrer.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Domenec é demitido e Rogério Ceni assume o Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...