Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domenec é demitido e Rogério Ceni assume o Flamengo


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

"Mauricio Souza, da equipe sub-20, comanda a equipe interinamente."

 

Preleção será com a Turma da Mônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse elenco do Flamengo com o Ceni será tenso.

Ceni é o melhor treinador BR em atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2020 em 12:04, Gourcuff disse:

Jorge Jesus é fora da curva até mesmo pro nível da Europa, Flamengo tem muita sorte de ter conseguido um cara assim.

Peguem o Benfica depois da saída dele e vocês vão ver a queda que o time sofreu na qualidade do jogo (não to falando de conquistas e sim do jogo em si) até chegar na situação que tá hoje. Pra um Abel Braga da vida ou qualquer outro treinador brasileiro estragar o que foi feito é muito rápido, sem contar com a questão do grupo né. É possível que o grupo que casou com o Jesus derrube o próximo que assumir fácil fácil.

VCS TEM QUE ESCUTAR/LER/DAR ATENÇÃO É PRA QUEM ENTENDE

CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gourcuff disse:

🤷‍♂️

Tá louco. O Jesus é razoável treinero a nível de Europa, mas só. O cara conseguiu a façanha de ser eliminado pelo PAOK, que por sua vez foi eliminado pelo poderíssimo KRASNODAR na eliminatória da UCL. Era pra estar dominando a liga e já tá 4 pontos atrás do Braga. Na EL tomou um sufoco do fortíssimo Rangers.  Nunca ganhou nada de importante fora de Portugal, tava escondido nas arábias. 

O bom de ter um técnico como o Jesus aqui no Brasil é que ele realmente aumenta o nível do campeonato. O ruim é acharem que ele realmente é top. Nunca foi, nunca vai ser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eu ficar totalmente satisfeito, faltava apenas o Braz não ser eleito vereador. Ninguém pode ficar usando o clube com fins particulares.

Sobre o Dome:

Ele trouxe coisas positivas e leva coisas positivas. As coisas positivas dele, inclusive melhores que o JJ, foi ter dado vida a jogadores do banco como TM e, principalmente, Pedro.

Ele leva na mala alguma experiência de como é treinar no Brasil, o nível de dificuldade, nível de competividade, mudar questões de teimosia, etc. Que vá dar preleção com vídeos ao Girona agora.

Sobre o novo treinador:

Rogério Ceni não para dá para ser técnico do Fla AGORA. Já imaginou a primeira vez que ele for reclamar e soltar um "Tá mal Arão"? Esse grupo come o rabo dele rápido. Deixa o Maurício e vamos estudando os nomes para escolher um nome FORTE. Se Coudet der vacilo pega ele antes do Celta. Caso contrário é aguardar até a final da Libertadores no Maracanã. Convoca a torcida, fecha o estádio e sequestra o Galhardo até o Ninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esse diretoria pelo menos comete muito menos erros que a do Bandeira. Mandaram bem em apostar no Dome e mandaram bem quando identificaram que deu errado e teria que mudar.

Trazer um estrangeiro agora é bem dificil. No Brasil iria no Ceni ou tentaria atravessar o Celta pelo Coudet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil algum estrangeiro bom querer pegar agora, ainda mais depois dessa segunda feira com dois entregando o chapéu, eu iria de Dorival até o fim do campeonato, depois faz um projeto certinho e bola para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

A multa do Dome era 2M de Euros ou mais?

O valor para demissão é esse mesmo. Para ele sair( contratado por clube estrangeiro) o valor era de 4M. Informação dada pelo Cahê Morta do SporTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Rogério já está à altura do Flamengo. Sei que as circunstâncias são completamente diferentes, mas creio que o nível de dificuldade para lidar com este elenco não é tão diferente daquele do Cruzeiro ano passado. A pressão vai ser enorme, de chegar e ganhar tudo. É uma oportunidade e tanto, mas talvez seja um passo maior que a perna. Ainda assim, acho um nome melhor que o Dome a curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Não sei se o Rogério já está à altura do Flamengo. Sei que as circunstâncias são completamente diferentes, mas creio que o nível de dificuldade para lidar com este elenco não é tão diferente daquele do Cruzeiro ano passado. A pressão vai ser enorme, de chegar e ganhar tudo. É uma oportunidade e tanto, mas talvez seja um passo maior que a perna. Ainda assim, acho um nome melhor que o Dome a curto prazo.

Apesar que aquele Cruzeiro era uma bagunça, mas fico na preocupação por ser uma aposta. Mesmo sendo o R.Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Apesar que aquele Cruzeiro era uma bagunça, mas fico na preocupação por ser uma aposta. Mesmo sendo o R.Ceni.

Com certeza. São desafios completamente diferentes, mas o risco de ser boicotado pelo elenco é, ao que me parece, tão grande quanto naquela situação. 

E é o que você falou: uma aposta. Ele fez um bom trabalho no Fortaleza, mas é um mundo completamente distinto. Adotando a perspectiva da diretoria do Flamengo, acho que, mesmo sendo imprevisível o que ele oferecerá, o Rogério é o melhor nome para assumir, pois tem total ciência da cultura do futebol brasileiro, o que é importantíssimo para resultados a curto prazo, e tem muito potencial para se tornar um treinador de ponta a nível nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Quero as caixas de cerveja que apostei com alguém em algum dos mil tópicos que vocês flamenguista criaram.

EU AVISEI

Você deu um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que agora será a última chance do Ceni para um grande. É como o Diniz. Não há desculpas (Exceto pela falta da pré).

O mais engraçado é que o famoso Jason acaba sendo o Ceni que ressuscita mais uma vez para enfrentar o SP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domenec caiu.

E agora, quem será que vem? Tão falando em Ceni, atravessar o Celta pelo Coudet e obviamente, Ramírez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Bom, eu acho que agora será a última chance do Ceni para um grande. É como o Diniz. Não há desculpas (Exceto pela falta da pré).

 

Enquanto o SPFC existir, o Ceni terá emprego garantido. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Enquanto o SPFC existir, o Ceni terá emprego garantido. 

 

Já não é emprego. É cargo comissionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Domenec é demitido e Rogério Ceni assume o Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...