Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Jogo complicado, pois o treinador vai tentar poupar mais alguns jogadores. 2x0 hoje, eu já faço festa.

Flamengo: Hugo, Islas, Thuler, Leo Pereira, Renê. Thiago Maia, Arão, Diego e Everton Ribeiro. Pedro e Lincoln.

Reservas: César, Matheuzinho, G.Henrique, Natan, Noga, Ramon, João Gomes, Gerson, Michael, Vitinho, Lázaro e Bruno Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LC disse:

Jogo complicado, pois o treinador vai tentar poupar mais alguns jogadores. 2x0 hoje, eu já faço festa.

Flamengo: Hugo, Islas, Thuler, Leo Pereira, Renê. Thiago Maia, Arão, Diego e Everton Ribeiro. Pedro e Lincoln.

Reservas: César, Matheuzinho, G.Henrique, Natan, Noga, Ramon, João Gomes, Gerson, Michael, Vitinho, Lázaro e Bruno Henrique.

Adivinhar o placar é fácil. Eu quero ver você adivinhar quantas vezes o locutor irá dizer "Red Bull" nesse jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem meh

Ninguém de destaque, cansado dessa bola no primeiro tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dome: Por dentro porquinho gordo, por dentro!

Me cale porquinho gordo. 

Melhor jogador foi o Isla que, mesmo cansado, está conseguindo as coberturas.

ER bem abaixo do que se espera. (famosa queda pós-seleção)

Gramado de copa do mundo show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora esse cansaço iria cobrar, mas acho o Dome muito conivente também o Renê péssimo no jogo e ele não o tira pra colocar o Ramon que apoia bem mais. E sendo que a gente precisa empatar

Éverton Ribeiro bem meh, Bruno Henrique (no sacrifício) entrou bem mau, Lincoln fazendo o que pode e o Vitinho sendo o Vitinho (jogou até de meia).

Em condições normais, o Léo Pereira não pode nunca fardar, nem sequer ser titular. Nathan nas oportunidades que teve agarrou e pra mim não solta mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Não vi o jogo. Alguém pode passar um resumo?

Resumo do jogo:

Flamengo estava com freio de mão puxado e tomou um gol. Daí quando resolveu acelerar não tinha os jogadores exatos para isso. Renê, Vitinho, LP, ER (mal). 

Vitinho? Não consigo entender. Hoje até que não comprometia, mas aí vem a síndrome "quero me consagrar". Um lance era uma assistência para BH, ele chutou para o gol. A segunda ele pegou uma bola de frente e resolveu arriscar. BH hoje também teve alguns deslizes. Só um detalhe do primeiro tempo, eu achei pênalti, mas quem estava no VAR? Daronco.

Eu já disse que esse time não consegue ganhar a Liberta. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Acho que o Galo tá guardando a flanela pro Inter, hein @Lewiks?

Se o campeonato terminasse em 2020 eu diria q vocês seriam campeões, pandemia, nuvem de gafanhoto, existencia de vida fora da terra, um ano bem louco eu diria, um título do Galo não seria nada de absurdo. Agora como termina em 2021, desiste. Sem chances.

Sobre o jogo:

Certos jogadores não tem condições, é melhor forçar os muleques da base. Leo Pereira, Vitinho,  Lincoln,  esquece, os caras são a cara da derrota, essa dupla de ataque aí então... não existe dupla mais sem sangue, vaj se fuder, o Lincoln joga como se tivesse 38 anos e 2 Copas do Mundo no currículo. O Foda é saber q vão forçar até as últimas gotas já que os 2 primeiros se pagou um dinheiro do caralho e o segundo nego quer valorizar pra vender.  

Tenho a impressão de que o Vitinho vai ser igual ao Márcio Araújo, vai ter metade da arquibancada sempre na palhaçada de " Vamos apoiar, tá com a camisa do mengaum" , enquanto isso eu e os outros torcedores q somos dotados de cérebro vamos ficar passando raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Então quer dizer que o co-lider empatou com o co-lanterna? Hmmm

Não, o Inter massacrou o Sport em Recife.

Foi o co-co-lider que empatou com o co-lanterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, que golaço do Claudinho. Ele me parece meio displicente às vezes, mas quando quer jogo é um baita meia incisivo.

No mais, eu dei altas risadas com o Vitinho. Até chegar num lance que o zagueiro (ou LD, não sei ao certo) desarmou ele num pé-de-ferro tão fácil, tão mole, na melhor expressão "piroca meia-bomba", que foi constrangedor. Ali eu passei a ter pena. E ele ainda caiu no chão depois da "disputa" aoiuheoiuaheoiuhaoie!

FRAQUÍSSIMO. Eu já teria enfiado ele num Goiás da vida por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Leho. disse:

Rapaz, que golaço do Claudinho. Ele me parece meio displicente às vezes, mas quando quer jogo é um baita meia incisivo.

No mais, eu dei altas risadas com o Vitinho. Até chegar num lance que o zagueiro (ou LD, não sei ao certo) desarmou ele num pé-de-ferro tão fácil, tão mole, na melhor expressão "piroca meia-bomba", que foi constrangedor. Ali eu passei a ter pena. E ele ainda caiu no chão depois da "disputa" aoiuheoiuaheoiuhaoie!

FRAQUÍSSIMO. Eu já teria enfiado ele num Goiás da vida por empréstimo.

Foda é o salário né bicho. 1kk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, ZMB said:

Foda é o salário né bicho. 1kk...

Pois é, o salário é um impeditivo grande nesse caso, mas aí o Fla teria que assumir a cagada e pagar boa parte desse valor né? Nenhum clube vai querer esse cara emprestado pra pagar esse tanto de dinheiro por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...