Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

35 minutos e só agora escuto o nome do Vitinho. Porra pq não manteve o Lincoln? Arão sendo o verme de sempre. Tá Flórida esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Quando não tiver alternativas dá para colocar todos os meninos. Caso contrário, tem que mesclar. Eu deixaria só no Natan com RC ou Thuler porque o Noga tá mostrando um pouco de falta de controle. Deu uma furada e quase faz um pênalti (Se bem que nem falta foi no lance). Neneca deve ser o reserva do D. Alves até o final do ano. Não precisa renovar porque a gente poupa grana e até lá o moleque ganha mais rodagem. Agora esse Vitinho é inoperante,cara. Não sei porque não vendem para garantir a compra do Pedro. No mais, o meio tá muito sem combate. Não acho tanto o Arão o culpado e sim o Gérson que está só cumprindo as obrigações ofensivas. Eu colocaria Guilherme Bala no lugar do Vitinho porque ele ajuda na defesa. Melhor em campo: Arrasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor do segundo, ER. Mas esse Natan tá jogando muito. O problema que vejo é ter Arrasca e ER fora toda vez que houver convocação. Sobre o Michael, já que o JJ aprovou a contratação podia pedir ele no Benfica. Daí, com o dinheiro, a gente contratava o Pepê do Grêmio (parece que fechou com o Porto, por uma pechincha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo entrou ER no lugar do inoperante Vitinho e a equipe jogou muito melhor. Pedro sendo decisivo novamente e o Nathan joga de terno. Lembrando o início do Juan. Se tiverem paciência com essa molecada o Flamengo só vai precisar fazer contratações pontuais.

PS: JJ poderia levar fácil o Michael e o Vitinho para o Benfica. Salvaria meu ano e seria eternamente grato a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que falta pra aceitarem o prejuízo do Vitinho. Não dá mais, sério. Chega. A torcida não merece essa merda. Aceita logo a porra do prejuízo financeiro, melhor do que prejuízo técnico, vende, troca, empresta, mata, qualquer merda, mas não dá mais pra ver esse fdp em campo, com aquele olhar de menino currado,  ganhando 1 MILHÃO pra porra nenhuma. 

É bom ver uma mulecada se firmando, isso é bom até pra dar um baque numa galera aí que taba começando a se acomodar.

Pedro é pica, e eu vou falar isso todo jogo, não tem como esse rapaz não ser titular, ele da sequência para TODAS as jogadas, nada morre nele.

Michael me enganou no início do ano, mas é claro que ele é burro, muito burro, ele até é habilidoso mas é extremamente burro, hoje pro cara jogar futebol ele não pode ser burro (só o Bruno Henrique, mas ele é  Oto patamar).

ER e Arrascaeta não tem o que comentar só ajoelhar e agradecer aos céus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael deu uma enganada, mas no Carioca já dava para ter noção da bosta que é. Não foi uma aposta ruim quando veio, estava em Alta e tal. Tinha que contratar, o Léo Pereira também. Faz parte algumas contratações caras darem errado. Agora tem que agir igual time rico da europa faz, compra bota para jogar mas se perceber que deu errado manda embora.

Não da para apostar 1 ano em jogadores que não dão resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Flamengo 3 x 1 Athletico-PR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...