Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roma 2 x 2 Juventus


Leho.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Campeonato comprado, juizão viu Rabiot avacalhando a Juventus, e mandou pro chuveiro para melhorar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Roma 2 x 2 Juventus
  • Diretor Geral

Primeiro jogo que vi dessa nova Juve de Andrea Pirlo... e que DECEPÇÃO eu tive. Porra, que meio-campo mais bosta, caralho.

Eu ainda tô pra entender porque se criou tanta GRIFE em cima desse Rabiot, sério. Que jogadorzinho MEDÍOCRE, meu Deus. PATÉTICO! Maaaaas, alguns aí no fórum me garantiram que era "crack", né? Pois é. Só se for comparado à droga mesmo, porque... ontem ele cagou e sentou em cima. Impressionante que, após a sua expulsão, a Juve passou a jogar melhor oiuaheoiuaheoiuhaoeuh! Que coincidência, não?

Quero acreditar que o Pirlo esteja fazendo testes ainda, conhecendo melhor os jogadores e blá blá blá, porque... o time de ontem foi dose de ver. Horroroso. Cuadrado improvisado de LE, Ramsey jogando pela ponta esquerda, Rabiot TITULAR (!!!) aoiuehiouaheoiuhaoe, tava terrível.

Se não é o papai Cris resolver de um lado e o Dzeko perder dois gols claros do outro, o resultado poderia ter sido bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Leho. said:

Cuadrado improvisado de LE

Puts. Eu não vi o jogo, só olhei a escalação, e jurava que não seria assim, que ia ser o Danilo na esquerda. Que doença do caramba, o Cuadrado já não é nada de mais na direita que é o "ponto forte" dele, imagina na esquerda kkkkk

O Ramsey de meia esquerda parece que vai ser assim mesmo, centralizado atacando, aberto defendendo. Também acho meio meh, mas...

A ideia do Pirlo não é ruim, mas a Juve tá precisando de elenco desde que eu me entendo por gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
38 minutes ago, EduFernandes said:

Puts. Eu não vi o jogo, só olhei a escalação, e jurava que não seria assim, que ia ser o Danilo na esquerda. Que doença do caramba, o Cuadrado já não é nada de mais na direita que é o "ponto forte" dele, imagina na esquerda kkkkk

O Ramsey de meia esquerda parece que vai ser assim mesmo, centralizado atacando, aberto defendendo. Também acho meio meh, mas...

A ideia do Pirlo não é ruim, mas a Juve tá precisando de elenco desde que eu me entendo por gente.

O elenco da Juve é completamente descompensado... essa tara deles em trazer meio-campista de características mt semelhantes é coisa de mongol, puta que pariu. Isso fode demais com o planejamento do plantel.

Agora, problemas do elenco à parte, eu não gostei dessa primeira impressão que tive do time do Pirlo não, discordo de ti. Ele tinha jogador no banco pra fazer melhor, sinceramente. Ontem eu vi um 4-4-2 pra lá de engessado, um meio-campo que não funciona, um centroavante que não pega na bola (Morata), dois laterais que até avançam, mas não tem jogada trabalhada nem por dentro, nem por fora... enfim, uma lástima.

Só o Papai Cris mesmo é quem dava algum lampejo ali, e foi quem salvou a lavoura novamente. Aí o Rabiot saiu (expulso) e o time melhorou hahahaha, que coisa não? Depois entraram Arthur e Douglas Costa, e também deram uma movimentação melhor pro time. Não podem ser reserva jamais, Pirlo tá viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutes ago, Leho. said:

O elenco da Juve é completamente descompensado... essa tara deles em trazer meio-campista de características mt semelhantes é coisa de mongol, puta que pariu. Isso fode demais com o planejamento do plantel.

Agora, problemas do elenco à parte, eu não gostei dessa primeira impressão que tive do time do Pirlo não, discordo de ti. Ele tinha jogador no banco pra fazer melhor, sinceramente. Ontem eu vi um 4-4-2 pra lá de engessado, um meio-campo que não funciona, um centroavante que não pega na bola (Morata), dois laterais que até avançam, mas não tem jogada trabalhada nem por dentro, nem por fora... enfim, uma lástima.

Só o Papai Cris mesmo é quem dava algum lampejo ali, e foi quem salvou a lavoura novamente. Aí o Rabiot saiu (expulso) e o time melhorou hahahaha, que coisa não? Depois entraram Arthur e Douglas Costa, e também deram uma movimentação melhor pro time. Não podem ser reserva jamais, Pirlo tá viajando.

Douglas Costa tem que ser reserva. As características dele são pra ser 12° homem, e sempre que vai de titular, não joga como quando entra do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, Henrique M. said:

Douglas Costa tem que ser reserva. As características dele são pra ser 12° homem, e sempre que vai de titular, não joga como quando entra do banco.

Mas quem seria a opção melhor que ele pela esquerda? Confesso que não pensei em ninguém... CR7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
29 minutes ago, Leho. said:

Mas quem seria a opção melhor que ele pela esquerda? Confesso que não pensei em ninguém... CR7?

Contratar algum jogador, já que não vão usar o Ronaldo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 9/28/2020 at 11:09 PM, Henrique M. said:

Contratar algum jogador, já que não vão usar o Ronaldo lá.

Bom, então é o que eu imaginava mesmo: só tem ele de opção, OAIUEHUIOAHEOIUAOE! O Bernasdeschi não consegue fazer o lado esquerdo não, mais aberto? Nem que seja com o pé trocado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Leho. said:

Bom, então é o que eu imaginava mesmo: só tem ele de opção, OAIUEHUIOAHEOIUAOE! O Bernasdeschi não consegue fazer o lado esquerdo não, mais aberto? Nem que seja com o pé trocado?

Bernadeschi não dá conta nem da função onde rende melhor, imagina onde não tem cacoete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Henrique M. said:

Bernadeschi não dá conta nem da função onde rende melhor, imagina onde não tem cacoete?

Então é o Douglas Costa mesmo, hahahahaha... não tem outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 hours ago, Leho. said:

Então é o Douglas Costa mesmo, hahahahaha... não tem outra opção.

Outro que é insuficiente. O que é o grande problema desse elenco da Juve. Muita gente insuficiente para 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...