Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2020/21


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Criando pra dizer que o Tottenham é horrível e ia perdendo para o Lokomotiv Plovdiv (5º no Campeonato Búlgaro) e só virou porque os búlgaros tiveram dois (ou três) expulsos. Depois eu arrumo o tópico e coloco a tabela. 

 

 

 

Grupos definidos:

Imagem

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Lowko é Powko said:

Última fase antes dos grupos terá jogos interessantes.

Serão em jogos únicos ou ida e volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Europa League 2020/21 — Fase Eliminatória
  • Leho. pinned this tópico

Que time nojento de ruim esse do Milan. 

O Rio Ave virou. Como é bom ver um time no salto alto tomar no cu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milan empatou aos 121', de pênalti, e na decisão por pênaltis (que teve nada menos que 24 cobranças) o Rio Ave teve três chances pra vencer nas alternadas e errou as três. 

Que time sortudo. Sem o Ibra em campo é todo perdido e o sueco "melou" a vinda do Rangnick... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 01:20, Lowko é Powko disse:

Alguns destaques interessantes:

- Jogando em casa, o Legia do inacabável Artur Boruc tomou 3x0 do Qarabag;
- Viktoria Plzeň, que vira e mexe é presença na fase de grupos (seja da Liga Europa ou Liga dos Campeões), visitou o Hapoel Be'er Sheva e perdeu por 1x0;
- Basel, em casa, levou 3x1 do CSKA Sofia, de virada;
- Milan, como falado aí em cima, quase deu vexame, se salvando nos pênaltis;
- Sporting, em casa, levou UMA TUNDA do LASK: 4x1;
- Wolfsburg não escapou do vexame: foi a Grécia e perdeu de 2x1 de virada pro AEK;
- Tottenham enfiou incríveis 7x2 no Maccabi Haifa pra alegria dos haters do Mourinho;
- APOEL, acostumado com a fase de grupos (seja de Liga Europa ou Liga dos Campeões), visitou o Slovan Liberec, longe do futebol continental desde 16/17, e perdeu de 1x0;
- Rangers do Gerrard recebeu o Galatasaray e venceu por 2x1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Milan dando vexame? Hahahaha normal. Já já os torcedores aqui do fórum tomam chá de sumiço, como sempre.

 

 

 

edit // atualizei o primeiro post com os grupos definidos.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como na UCL, vários grupos interessantes. Grupos C, E, F, G, K e principalmente o H.

Celtic, Sparta, Milan e Lille é talvez o grupo mais forte que eu já vi numa UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to UEFA Europa League 2020/21 — Fase de Grupos

 

Em 01/10/2020 em 17:33, L U I Z disse:

Que time nojento de ruim esse do Milan. 

O Rio Ave virou. Como é bom ver um time no salto alto tomar no cu. 

Po o jogo contra o Rio Ave foi triste mas o time não é tão ruim assim não kkkkk, sem o Ibra realmente perde o goleador (Leão teve uma partida terrível e o Rebic suspenso) mas a equipe ta invicta a quase 20 jogos e vc vem me falar que o time é nojento de ruim...

11 horas atrás, Leho. disse:

Milan dando vexame? Hahahaha normal. Já já os torcedores aqui do fórum tomam chá de sumiço, como sempre.

 

 

 

edit // atualizei o primeiro post com os grupos definidos.

Rexpeita meu Milan hahaha, vexame quem dá é a Rubentus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dafts disse:

 

Po o jogo contra o Rio Ave foi triste mas o time não é tão ruim assim não kkkkk, sem o Ibra realmente perde o goleador (Leão teve uma partida terrível e o Rebic suspenso) mas a equipe ta invicta a quase 20 jogos e vc vem me falar que o time é nojento de ruim...

Assim, longe de querer comparar, mas o Palmeiras do Felipão ficou trocentos jogos invicto e isso não quer dizer que a equipe era boa e/ou jogava bem.

E sejamos justos: são 17 jogos (18 se tu contar o empate com a Juventus pela Copa, mas o empate significou derrota, então...), e isso é uma ótima marca, mas também é preciso ter a noção de que, bem, teve muito jogo teoricamente fácil aí nesse bolo, né? Lecce, SPAL, Parma, Sampdoria, Cagliari, Shamrock Rovers, Bologna (x2), Bodø/Glimt, Crotone... É bem verdade que também enfrentou Juventus, Napoli, Lazio e Atalanta, por exemplo, mas só ali no bolo dos jogos mais acessíveis tu já tem mais da metade dessa sequência invicta.

É claro que isso não tira o mérito - até porque é o Milan, que tá numa draga desgraçada faz tempo e adoro dar umas paçocadas, só não sendo pior que a Roma nesse aspecto entre os italianos - mas também não é como se o clube só tivesse enfrentado pedreira, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bigode. disse:

Assim, longe de querer comparar, mas o Palmeiras do Felipão ficou trocentos jogos invicto e isso não quer dizer que a equipe era boa e/ou jogava bem.

E sejamos justos: são 17 jogos (18 se tu contar o empate com a Juventus pela Copa, mas o empate significou derrota, então...), e isso é uma ótima marca, mas também é preciso ter a noção de que, bem, teve muito jogo teoricamente fácil aí nesse bolo, né? Lecce, SPAL, Parma, Sampdoria, Cagliari, Shamrock Rovers, Bologna (x2), Bodø/Glimt, Crotone... É bem verdade que também enfrentou Juventus, Napoli, Lazio e Atalanta, por exemplo, mas só ali no bolo dos jogos mais acessíveis tu já tem mais da metade dessa sequência invicta.

É claro que isso não tira o mérito - até porque é o Milan, que tá numa draga desgraçada faz tempo e adoro dar umas paçocadas, só não sendo pior que a Roma nesse aspecto entre os italianos - mas também não é como se o clube só tivesse enfrentado pedreira, né?

Concordo contigo, não foi uma sequencia SÓ de times fortes mas não tira um mérito, mas o Milan tem jogado bem nas ultimas partidas pra falar a verdade esse jogo contra o Rio Ave foi um dos piores em muitooooooo tempo, eu acho realmente que a equipe entrou de salto alto achando que poderia ganhar em qualquer momento do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Dafts said:

 

Po o jogo contra o Rio Ave foi triste mas o time não é tão ruim assim não kkkkk, sem o Ibra realmente perde o goleador (Leão teve uma partida terrível e o Rebic suspenso) mas a equipe ta invicta a quase 20 jogos e vc vem me falar que o time é nojento de ruim...

Foi com base no jogo contra o Rio Ave, o que eu assisti. O jogo estava 1 a 1 e o Milan demorando 10 segundos pra cobrar um lateral, enrolando na criação... típico salto alto contra um time menor. 

Sem o Ibra me pareceu um time nojento mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Tottenham maldito que impediu de transformar R$5,00 em R$300,00 as custas da Bet365. Como vai me perder pro ANTWERP? 

Queria entender essas ideias de poupar nas competições internacionais que alguns times vem tendo. Nas Copas Nacionais tudo bem, mas a glória máxima é a internacional, porra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, L U I Z said:

Queria entender essas ideias de poupar nas competições internacionais que alguns times vem tendo. Nas Copas Nacionais tudo bem, mas a glória máxima é a internacional, porra. 

Mas isso não é novidade né? Já fazem isso há mt tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Mas isso não é novidade né? Já fazem isso há mt tempo.

Pois é, e nessa temporada ainda mais. Tá osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, L U I Z disse:

O Tottenham maldito que impediu de transformar R$5,00 em R$300,00 as custas da Bet365. Como vai me perder pro ANTWERP? 

 

Também rodei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESCOLHA O SEU POKÉMON DE HOJE:

image.png.2d6e5d610bde1c1b6d1b75e62f1316f5.png

image.png.00d80a2087791fc3b43c0116f8529b38.png

CARALHO, RANGERS, VAI TOMAR NO CU. Porra, Stevie G, tomar 1x0 com um milésimo de segundo de jogo é uma sacanagem sem tamanho.

Benfica do Everton x Rangers do Gerrard. DAS GAME.

edit:

Dei o pé quente de assistir dois jogos bem interessantes. Disparado o melhor foi Rangers x Benfica. O Benfica saiu no 1x0 com 1 minuto de jogo, criou mais outra oportunidade e parecia que ia passar o trator. Aí o Benfica teve um jogador expulso numa jogada do Kent e não demorou muito até virar. Joga bem o Rangers, bom toque de bola, muita passagem dos laterais, agressivo mas com controle. Chegou a aumentar o placar, BUT aí entrou o Futebol. Benfica não jogou porra nenhuma, achou dois gols e empatou o jogo no último minuto FIUASFIUAFHAUIFHAFUAHUIFIAS! 

Duas coisas chamaram atenção: uma é como o Everton tá sendo subutilizado pelo Jesus. O Everton virou aquele meia-ala medíocre que não é permitido sair da posição, tentar drible. É só recebe > passa. Quando tem espaço, dá uma enfiada. De resto, o Everton do Grêmio está morto e enterrado pelo Jesus. Era pra ele estar jogando de atacante, não de ala. Não me adianta ele se tornar melhor sem bola, mais participativo na marcação e aí não ter liberdade pra jogar com bola. E isso não é de hoje. Tenho assistido inúmeros jogos do Benfica e hoje o Everton é muito mais um armador do que qualquer coisa. Extremamente burocrático e mais por culpa do técnico que qualquer outra coisa. NÃO FODE, PORTUGUÊS!

A segunda coisa é que o Gerrard talvez não esteja pronto pra vir pro Liverpool, mas em algum momento vai estar. O Rangers é um time muito bem montadinho, com várias formas de atacar, recompõe bem e tudo com jogadores, em sua maioria, bastante medíocres. E hoje pegou o Benfica, que embora esteja muito longe do hype que teve aqui no Brasil, ainda é um time interessante.

_

Também assisti Milan x Lille e ó: o Renato Sánches IS BACK, MANOLOS. Embora o Yazici (que eu nem conhecia, eu acho) tenha feito um hat-trick e roubado o jogo, o cara que mais deu o prumo foi o Sánches. Errou praticamente nenhum passe, deu umas bolas longas cabulosas, candenciou, defendeu... olha, finalmente deu pra ver um pouco do que falavam que ele tinha. Espero que mantenha esse nível.

Do outro lado, o Milan me deixou muito decepcionated. Ibra parecia o Diego Souza em campo, mais parado que mar sem vento. Trocava por um cone que tava igual. Brahim Díaz também criou muito pouco e o Tonali tava super burocrático. Quem tentou mais foi o Kessie. Os pontas muito ruins no 1x1. Teve a bola o Milan, mas faltou todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, SilveiraGOD. said:

uma é como o Everton tá sendo subutilizado pelo Jesus. O Everton virou aquele meia-ala medíocre que não é permitido sair da posição, tentar drible. É só recebe > passa. Quando tem espaço, dá uma enfiada. De resto, o Everton do Grêmio está morto e enterrado pelo Jesus. Era pra ele estar jogando de atacante, não de ala. Não me adianta ele se tornar melhor sem bola, mais participativo na marcação e aí não ter liberdade pra jogar com bola. E isso não é de hoje. Tenho assistido inúmeros jogos do Benfica e hoje o Everton é muito mais um armador do que qualquer coisa. Extremamente burocrático e mais por culpa do técnico que qualquer outra coisa. NÃO FODE, PORTUGUÊS!

Isso aí é bizarro mesmo. Vi um ou outro jogo do Benfica e o Everton tava toda hora lá na defesa, como se fosse lateral. Dá pena de ver ele assim, praticamente não tem fôlego pra atacar, só vejo ele abaixando a cabeça e correndo igual louco pra recompor.

Até parece que ele evoluiu nesse aspecto criativo, vi ele dando uns passes tops já, mas é muito desperdício usar ele assim, não aproveita as melhores características dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Europa League 2020/21
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


    • Leho.
      Por Leho.
      Final da Europa League
      ⏰ 16h
      📺 ESPN2 e Star+
      🏟️ Ramón Sanchez Pizjuan
       
      📋 Escalações:

       
       
      +História:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Amanhã (quarta-feira, 15/09) será dado início à fase de grupos da Europa League. Eis os grupos:

       
      Como funciona a fase de grupos
      Os três primeiros colocados de cada grupo continuam suas campanhas europeias. Os primeiros colocados de cada grupo se classificam às oitavas de final diretamente. Os segundos colocados disputam uma eliminatória com os clubes que ficarem em terceiro em seus grupos na Champions League. Os vencedores avançam para as oitavas de final.
      Os terceiros colocados dos grupos da Liga Europa irão para uma fase eliminatória contra segundos colocados da Conference League e podem continuar sua campanha europeia.
      Atual campeão: Villarreal
       
      ---
       
      🔰 Semifinais definidas:
    • David R.
      Por David R.
      Bolão FManager 2019/20
       
      Convidamos você a participar do Bolão oficial do fórum para a temporada 2019/20 dos principais campeonatos Europeus.
      Como funciona
      Todas semana, serão selecionados 10 jogos da rodada de fim de semana (ou meio de semana, quando houver jogos da Liga dos Campeões e/ou Europa League) das principais ligas Europeias. Os palpites da rodada deverão ser feitos até 1h antes da primeira partida.  
      Pontuação:
      - Placar exato - 3 pontos.
      - Apenas vencedor (ou empate) -  1 ponto
      Critérios de desempate:
      1°) Número de acertos exatos;
      2°) Número de rodadas em que o usuário participou (incentivo a quem não esqueceu de nenhuma rodada);
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Bolão e o final do mesmo.
      Premiação
      1°. Colocado - Membro VIP 12 meses
      2°. Colocado - Membro VIP 6 meses
      3° Colocado - Membro VIP 3 meses
      Classificação
      Acompanhe sua pontuação por aqui.
×
×
  • Criar Novo...