Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions & Europa League 22/23


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Danut disse:

Meus palpites:

Bayern, Porto, Benfica, Chelsea, Frankfurt Napoli, City, Milan, Real Madrid. 

Só mudaria o Napoli, que fez uma puta fase de grupos e tá liderando o Calcio, jogando mt bem. É claro que será um confronto equilibrado com os alemães, mas hoje eu cravaria meu palpite nos napolitanos.

Gostei do sorteio, vários ótimos confrontos e de forças mais parelhas. Acho que só o Leipzig x City tem uma discrepância maior, mas ainda assim os alemães tenho certeza de que vão endurecer os jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Só mudaria o Napoli, que fez uma puta fase de grupos e tá liderando o Calcio, jogando mt bem. É claro que será um confronto equilibrado com os alemães, mas hoje eu cravaria meu palpite nos napolitanos.

Gostei do sorteio, vários ótimos confrontos e de forças mais parelhas. Acho que só o Leipzig x City tem uma discrepância maior, mas ainda assim os alemães tenho certeza de que vão endurecer os jogos. 

O que eu achei mais legal nesse sorteio foi isso, emparelharam quatro ótimos times em duas chaves e as outras emparelharam os times do segundo escalão, com exceção do City. O Chelsea talvez seja um time que fique num patamar intermediário, não exatamente de um azarão, mas acho que a troca de técnico por enquanto os deixa nesse grupo.

Mas é legal lembrar que teremos um mês de copa do mundo, então isso pode afetar o equílibrio de forças dessa edição. Fico bastante na torcida pelos portugueses avançando um pouco mais e pelo Napoli. 

6 horas atrás, Danut disse:

AL9nZEXjlol5O_xcrFj0Q8Wsi4nEvvp_2r7zcO1Z

 

E aí?

 

Meus palpites:

Bayern, Porto, Benfica, Chelsea, Frankfurt, City, Milan, Real Madrid. 

 

PSG, Porto, Benfica, Chelsea, Napoli, City, Tottenham, Real Madrid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Bayern, que fez a melhor fase de grupos só pra topar com um PSG que ficou em segundo por não fazer gol na Juve sub-15? PSG vacilou, e merecia se lascar, mas o Bayern não tinha nada com isso e acabou se dando mal também haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Danut disse:

AL9nZEXjlol5O_xcrFj0Q8Wsi4nEvvp_2r7zcO1Z

 

E aí?

 

Meus palpites:

Bayern, Porto, Benfica, Chelsea, Frankfurt, City, Milan, Real Madrid. 

 

 

PSG, Porto, Benfica, Dortmund, Napoli, City, Milan, Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Leho. said:

Só mudaria o Napoli, que fez uma puta fase de grupos e tá liderando o Calcio, jogando mt bem. É claro que será um confronto equilibrado com os alemães, mas hoje eu cravaria meu palpite nos napolitanos.

Na real eu acho que o Frankfurt não tem chance, porém meu palpite tava muito padrão e queria dar uma apimentada nele :P 

Vou ficar muito feliz se o Frankfurt avançar, mas não vai rolar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, ZMB said:

PSG, Porto, Brügge, Dortmund, Frankfurt, Leipzig, Milan e Liverpool

serão eliminados, rs

Eu já tava vindo dizer que esse palpite aí tava ousado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/8/2022 at 12:47 PM, ZMB said:

PSG, Porto, Brügge, Dortmund, Frankfurt, Leipzig, Milan e Liverpool

serão eliminados, rs

Brugge???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, ZMB said:

Leia abaixo dos palpites, haha

hahaha, até parece letra de contratos que não querem que saibas o que estão te oferecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bayern jogou muito fechou todas as linhas de passe do PSG até.... o Mbappé jogar pelas pontas, claro ali geral mais cansado e o Mbappé com todo gás.

Vamos por partes.

Esse jogo foi nitidamente perdido no meio campo, Verrati e Soler que tinham que fazer a bola chegar, estavam sendo dominados por Goretzka e Kimmich, as laterais do PSG estavam pregadas não só por conta dos pontas mas também dos alas, inclusive o Coman era um deles e fez o gol nas costas do Nuno, claro, falha bisonha do Donnarumma porém o Bayern estava merecendo até mais, depois ainda acertou a trave. Com isso Neymar e Messi ficaram isolados, Neymar ainda buscou mais a bola e tentava o drible, mas estava rodeado por três ou quatro jogadores do Bayern, Messi a mesma coisa, quando os dois acertavam um lance, a jogada ainda saia, porém os três zagueiro do Bayern segurava dando tempo para os volantes e os alas voltarem, nisso a dupla se via sem muitas opções, apostando mais em puxar faltas por ali.

Vale citar a interceptação das linhas passe porque foi predominante no primeiro tempo. O Bayern encurralava o PSG facilitando na adivinhação de passe e na roubada de bola, as vezes, deixava o Neymar ou o Messi um pouco mais soltos para forçar um passe ali e recuperar a bola. Foi assim o jogo até a entrada de Mbappé.

O jogo era para o Mbappé e Neymar juntos, Mbappé quando entrou pelo meio foi anulado, da mesma forma que o Neymar estava sendo também, então fizeram a coisa mais óbvia e nitida que deveria ser feita, Neymar recuou quase como um meia e Mbappé passou a jogar nas costas do Pavard (depois Upamecano, Nagelsmann percebeu que era perigoso o Pavard tomar o segundo amarelo ali e inverteu os dois, no final levou, só que do outro lado com o Messi). Aí o PSG entrou para o jogo e encurralou o Bayern, Neymar servia Mbappé ou Nuno que acordou para o jogo também, ajudava no meio já que Fabian Ruiz e Verrati estavam horríveis, no primeiro gol anulado, a bola do Neymar entraria, porém parou na zaga, muito bem postada, a tragédia do clube alemão.

Depois o segundo gol do PSG jurei que não havia impedimento, mas houve, por bem pouquinho. A partir daí o Bayern começou a entragar bolas para o PSG, Messi que estava sumido fez Pavard ser expulso (coisa que já era para ter acontecido já que no primeiro tempo deu com a mão na cara do Neymar, era para amarelo) num lance que se ele passa a chance era grande. No fim o jogo ficou mais morno, o Bayern conseguiu esfriar a pressão e segurar o jogo que mereceu a vitória alemã.

Ressaltar a grande partida do sistema defensivo do Psg, Marquinhos e Danilo (quem diria) foram muito seguros, Sergio Ramos foi o melhor da equipe francesa. Me decepcionaram Hakimi que defensivamente foi bem, mas no final não adiantou e Verrati que errou quase tudo que tentou. Soler é um jogador mais de infiltração pelo meio, não era um jogo para ele, na teoria era mais para o Fabian Ruiz, mas este nunca jogou nada no PSG, ontem foi horroroso. Neymar e Messi não tinham muito que fazer. Nuno teve momentos nota zero e nota dez, como o passe do gol dele não valeu e o gol saiu nas costas dele, prevalece a má atuação, inclusive errando cobrança de lateral.

O time do Bayern foi perfeito, porém jogar assim demanda muito do físico e o cansaço pesou, as chances do franceses apareceram e foram extremamente perigosas, o que acarretou em imprevistos como a expulsão do Pavard.

Na minha opiniçao tem jogo na volta, Bayern é mais time, porém quando o trio tá junto sempre engrossam para qualquer time, não acho que vá ser diferente desta vez. Galtier tem que achar uma melhor posição para os três, prefiro Mbappé na PE, Messi na PD e Neymar mais pelo meio de falso 9. 

Obs: nó tático total do Nagelsmann. 

Editado por Rayo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é UCL, e sei UEL, mas foi um baita jogaço esse Barcelona x United.

E o Raphinha, imbecil, saiu xingando pra caramba o Xavi. Capaz de tomar uma geladeira daquelas, ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ZMB said:

E o Raphinha, imbecil, saiu xingando pra caramba o Xavi.

Cara, eu fico bobo que TODO MUNDO tá defendendo ele nisso aí. Eu não tiraria ele, sair reclamando eu acho ok, mas pô, xingar diretamente o técnico do banco depois é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Cara, eu fico bobo que TODO MUNDO tá defendendo ele nisso aí. Eu não tiraria ele, sair reclamando eu acho ok, mas pô, xingar diretamente o técnico do banco depois é sacanagem.

Sério?
Bah, tá louco. Foi feio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de muito absurdo,

depois até pediu desculpas pra ele,

achei que era piti nível Fabrício do Inter... mas nem de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, felipevalle disse:

nada de muito absurdo,

depois até pediu desculpas pra ele,

achei que era piti nível Fabrício do Inter... mas nem de perto.

Pelo que acompanhei no twitter, a torcida tá nem aí pro Raphinha ter ficado bravo. Eles concordam que o jogador tava movimentando o ataque da equipe. Sem falar das reclamações a respeito do Xavi em mudar a defesa num jogo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mantrax disse:

Sem falar das reclamações a respeito do Xavi em mudar a defesa num jogo importante.

Escola Guardiola de inventar coisa em mata mata para tomar no cú kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Danut disse:

E o Bellingham com 19 anos de capitão da equipe em jogo eliminatório da Champions? Tá com pouca moral o rapaz...

Quem o vê jogando não diz que tem só 19 anos nem a pau... é de uma maturidade e leitura de jogo absurda o rapaz. Tipo o Pedri, que tem o mesmo perfil lá no Barça por exemplo.

E porra, que golaço do Adeyemi hein? Deixou o Enzo falando sozinho kkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol Europeu está anos luz em qualidade de jogo nesse encontro entre os times tops, porém atitudes como a da torcida do Liverpool me revoltam 

Você tomando de 5 x 2 em casa ,mesmo que seja para o time de ets de saturno, tem que ficar revoltado porra. Não é cantar musiquinha de apoio. é a essência do futebol caralho. Nessas horas, tem que vaiar jogador, pedir a cabeça de técnico, encher o saco de jogador na boate.

Torcida de nutella da porra

"aiiii, a torcida do liverpool sempre foi assim" -foda-see, então sempre foram nutellas. Isso não é bonito.

Time que tem que virar na força do ódio e não do amor.

desabafo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Champions & Europa League 22/23
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...