Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Que golaço, finalmente time voltou a jogar bola. Os reservas entraram com sangue nos olhos, ter elenco faz total diferença agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu. Justo no dia que parece que o jogo tá sendo bom, eu durmo o primeiro tempo todo e acordo justamente na falha bisonha do Gabriel Batista que originou o segundo gol do Bahia. Pelo menos consegui acordar pra ver o segundo tempo.

Alguém aí pra fazer aquela análise marota pra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não matamos o jogo, ter ido pro intervalo com o 3x1 seria ótimo. Mas graças a pixotada do goleiro, não resolveu.

Mas que golaço do caralho do Arrascaeta, galera entrou de pau duro hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Puta que pariu. Justo no dia que parece que o jogo tá sendo bom, eu durmo o primeiro tempo todo e acordo justamente na falha bisonha do Gabriel Batista que originou o segundo gol do Bahia. Pelo menos consegui acordar pra ver o segundo tempo.

Alguém aí pra fazer aquela análise marota pra nós?

Melhor jogo dps da pandemia, de longe. Mas esse gol agora foi foda. 2 gols mentirosos do Bahia, não jogaram nada. 

Físico do Flamengo bem melhor nesse jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, StrongAxe disse:

e acordo justamente na falha bisonha do Gabriel Batista que originou o segundo gol do Bahia.

Vai dormir de novo fio. 

Opa tô vendo coisa boa. Troca de posições entre Arrasca e ER. Isla bem. Pedro bancando BH. Acho que ficou um pouco abaixo o Pedro Rocha, embora tenha feito algumas jogadas boas. 

Falha no primeiro gol do Arão. Acho que a recomposição tá lenta e isso abre um buraco no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, HrTr disse:

Melhor jogo dps da pandemia, de longe. Mas esse gol agora foi foda. 2 gols mentirosos do Bahia, não jogaram nada. 

Físico do Flamengo bem melhor nesse jogo. 

6 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vai dormir de novo fio. 

Opa tô vendo coisa boa. Troca de posições entre Arrasca e ER. Isla bem. Pedro bancando BH. Acho que ficou um pouco abaixo o Pedro Rocha, embora tenha feito algumas jogadas boas. 

Falha no primeiro gol do Arão. Acho que a recomposição tá lenta e isso abre um buraco no meio.

Valeu galera.

Rapaz, pelo pouco que deu pra ver desse Isla, maluco é bola demais. Tô empolgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo do Flamengo depois da Pandemia. Espero que essa porra do Abel Catalão entenda de uma vez que Everton Ribeiro e Arrascaeta não podem ficar no banco. Os caras jogam muito.

PS: Seja bem vindo Islas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dome fez o que JJ não fez ano passado. Ganhar de Bahia e Santos fora. 🙂

Caralho, Dome. Não inventa. Thuler de LD?

No mais, eu não sei se essa goleada foi mais mérito do Flamengo ou demérito do Bahia. Esperar para o próximo jogo que é no Maraca que não ganhamos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que cheguei a ficar com medo de não ganhar essa merda. Agora já era, 3° já. Título vem, só questão de tempo e do flanela guarda bem nossa vaga.

Achei maneiro a ação de pegar qualquer peladeiro na rua para por no gol, mas não dá para fazer isso em muitos jogos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joledeca disse:

Goleiro muito fraco, hein

Dá um desconto. Ele é bom, mas nem no banco ficava. Tipo terceiro goleiro que até no rachão dificilmente jogava. Entrou na fogueira e falta rítmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disparado a melhor partida do Dome.

Arrascaeta e Everton foram os melhores em campo, o ER foi uma sacanagem o que jogou hoje, premiado com o golaço que fez.

Ganhamos, fizemos 5 e cabia mais. Enfim voltamos.

Mas como a corneta não pode parar, a defesa ainda não passa segurança. Arão no trote ladrão na cabeça de área dá muita dificuldade ao quarteto, e ainda mais que o Thiago Maia não prioriza a marcação e se coloca muito aí ataque.

E definitivamente não foi uma boa estreia pro goleiro, a falha pesou, (fez até uma boa defesa depois( mas se atrapalha muito, esperar pra outra oportunidade.

Bons ventos novamente na Gávea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Everton Ribeiro é um ET, pqp. Jogou demais demais demais. E ainda fez um golaço do caralho. Que fique mais uns 300 anos no Flamengo. Arrascaeta também. Dribla, passa, marca, chuta e cabeceia bem. Jogador completo.

Como eu não vi o primeiro tempo, não posso falar com muita propriedade, mas eu acho que essa vitória foi mais porque o Bahia tava muito mal do que porque o Flamengo tava muito bem. De fato foi nosso melhor jogo disparado, ataque envolvente e sangue no olho pra empilhar gols. Mas o Bahia foi horroroso, não conseguiu fazer nada e nem pareceu ter vontade de fazer algo. Os caras tavam assistindo ao Flamengo jogar, foram tomando gol atrás de gol e pra eles tava tudo bem. Parece aquele típico jogo que os caras fazem pra derrubar técnico.

Enfim, de qualquer modo, foi uma evolução grande em relação aos últimos jogos. Espero que continuemos nessa crescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, StrongAxe disse:

Esse Everton Ribeiro é um ET, pqp. Jogou demais demais demais. E ainda fez um golaço do caralho. Que fique mais uns 300 anos no Flamengo. Arrascaeta também. Dribla, passa, marca, chuta e cabeceia bem. Jogador completo.

Como eu não vi o primeiro tempo, não posso falar com muita propriedade, mas eu acho que essa vitória foi mais porque o Bahia tava muito mal do que porque o Flamengo tava muito bem. De fato foi nosso melhor jogo disparado, ataque envolvente e sangue no olho pra empilhar gols. Mas o Bahia foi horroroso, não conseguiu fazer nada e nem pareceu ter vontade de fazer algo. Os caras tavam assistindo ao Flamengo jogar, foram tomando gol atrás de gol e pra eles tava tudo bem. Parece aquele típico jogo que os caras fazem pra derrubar técnico.

Enfim, de qualquer modo, foi uma evolução grande em relação aos últimos jogos. Espero que continuemos nessa crescente.

Acredito que o Bahia fez um má partida, mas o Flamengo fez uma excelente partida. E isso se mostrou no número de oportunidades perdidas, mesmo após o quinto gol. E é isso que deve ser feito. Tem que golear o adversário quando ele joga mal.

PS: Espero que o Abel Catalão aprenda de vez que Arrascaeta e Everton Ribeiro não podem ficar fora do time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Bahia 3 x 5 Flamengo

Ta ai, nego tava pegando no pe do treinador com 5 jogos e sem ter treinado o time quase.
Eu briguei com mta gente que tava cismando que o cara era ruim... desde Fla x Santos ja deu pra notar muita coisa boa nesse time e posso estar enganado, mas se deixarem esse maluco trabalhar, Jorge Jesus sera uma mera lembranca daqui alguns anos.

 

Anotem ai.

Estarei por aqui e podem me cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...