Thiago Postado 23 de Maio 2021 Denunciar Postado 23 de Maio 2021 No fim quem perdeu a vaga da UCL foi o Napoli em casa.
Lowko é Powko Postado 24 de Maio 2021 Denunciar Postado 24 de Maio 2021 17 horas atrás, Thiago disse: No fim quem perdeu a vaga da UCL foi o Napoli em casa. Muito vergonhosa essa pipocada. Era a chance do campeonato italiano ficar ainda mais interessante na próxima temporada, com a Juventus um pouco menos potente sem a UCL.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Maio 2021 Broxante esse finalzinho do Napoli mesmo, acho que fez mais por merecer do que a modorrenta Juve do Pirlo, que provavelmente garantiu uma renovação de contrato mandrake com essa vaguinha pra Champions, pra desespero do meu amigo @Henrique M.. E falando em treinador, Gattuso se despedirá de Nápoles após o término dessa temporada (pra minha surpresa!): Não botei fé quando chegou, principalmente pelo trabalho anterior em Milão, mas acabou se mostrando bom treinador, com um time consistente e competitivo. Aparentemente sua relação com o presidente do clube não é das melhores, e isso é um dos fatores pra sua saída. Ruim para o Napoli, bom pra quem estiver precisando de treineiro no mercado. --- A classificação final do campeonato: Sassuolo começa a querer se meter nessa briga por vaga europeia. Roma decepcionando como sempre, Atalanta firme e regular (mantendo uma veia goleadora impressionante), e o título mt justo pros interistas. Se o Milan não tivesse oscilado tanto, poderia ter brigado até o fim pelo caneco também. E falando em gols, pra quem repete a falácia de que o fut. italiano é defensivista: Tá aí.
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Maio 2021 Eeeeita porra. Lille campeão e o técnico se manda, Inter campeã e o Conte se manda... hahahah, tá foda. Fica na sua aí, Crespo.
FM Playmaker Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 O Grupo que contratou o Internazionale (chinês) passa por alguns problemas financeiros. Inclusive já tiveram de dissolver o clube que detinham na China (o Jiangsu) e pelos vistos os problemas financeiros continuam. É pena, porque o Conte fez um belíssimo trabalho.
StrongAxe Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 Torci tanto para a Juventus perder essa vaguinha da Champions, mas não rolou duvido que o CR7 ia ficar e jogar a Europa League
Dan_Cunha Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/com-donnarumma-de-saida-milan-anuncia-contratacao-de-goleiro-campeao-frances-com-o-lille.ghtml Tão falando que o Donna fechou com a Juve. Procede?
Thiago Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 O cara tem toda a formação no Milan e não renovar pra ir direto pra Juventus...
Buzzuh Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 1 hora atrás, Thiago disse: O cara tem toda a formação no Milan e não renovar pra ir direto pra Juventus... Prazer, Mino Raiola
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Maio 2021 Ééé... a "aventura" com o Pirlo não aguentou nem com a vaguinha da Champions inesperada no fim. Com o Allegri a Juve volta novamente a ter um treinador que traga solidez e competitividade a este time. A ver. Sobre o Donna, nem falo nada. Que transação ESCROTA. Poderia ter ido pra qualquer outro clube no mundo.
EduFernandes Postado 29 de Maio 2021 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2021 Eu acho muita falta de criatividade voltar com o Allegri, na moral. Demitiu pra que então?
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Maio 2021 3 hours ago, EduFernandes said: Eu acho muita falta de criatividade voltar com o Allegri, na moral. Demitiu pra que então? Isso tem nome e sobrenome: ZONA DE CONFORTO.
Luifc14 Postado 31 de Maio 2021 Denunciar Postado 31 de Maio 2021 Estatística Só 4 jogadores criaram 100 ou mais chances nas cinco principais ligas europeias, Liga dos Campeões e Liga Europa em 2020/21: Bruno Fernandes Hakan Çalhanoğlu Thomas Müller Lionel Messi Fonte: Squawka Football
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.