Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Que péssima escolha a do Arthur ao embarcar nessa Juve de Pirlo. O time não ajuda, o treinador não ajuda, ELE próprio não se ajuda... aí fica difícil. Desperdiçando um tempo precioso da carreira neste momento.

Em tempo: tivesse a "Velha Senhora" contratado um TREINADOR de verdade e feito movimentos na janela de transferências de forma DECENTE e equilibrada, e mt provavelmente o scudetto viria nessa temporada novamente, já que nem Inter e nem Milan conseguem ser absolutos em suas campanhas. 

 

O Milan penou pra vencer a Viola hoje (cadê você @Dafts? Hahah some não), que faz uma campanha beeeeeeem mais ou menos. A Inter é que tá conseguindo se desvencilhar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que você tem achado do Cristiano Ronaldo, @Henrique M.? Ele entrega bons números, decide alguns jogos, e o coletivo pobre não alimenta um atacante na idade dele como deveria. Mas ele deixa saudades se sair ao fim da temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 hours ago, Bruno Caetano. said:

O que você tem achado do Cristiano Ronaldo, @Henrique M.? Ele entrega bons números, decide alguns jogos, e o coletivo pobre não alimenta um atacante na idade dele como deveria. Mas ele deixa saudades se sair ao fim da temporada?

Nenhum pouco. Foi um experimento bacana de marketing, de futebol, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutes ago, Henrique M. said:

Nenhum pouco. Foi um experimento bacana de marketing, de futebol, não.

Mas você esperava mais dele, ou acha que ele também veio em um momento ruim do clube? Coloca a culpa mais em quem pelos resultados e rendimento? Eu não sou o maior fã do futebol dele, mas também tenho a impressão de que o Cristiano achou que chegaria em outra Juventus e acabou caindo no conto do vigário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
19 hours ago, Bruno Caetano. said:

Mas você esperava mais dele, ou acha que ele também veio em um momento ruim do clube? Coloca a culpa mais em quem pelos resultados e rendimento? Eu não sou o maior fã do futebol dele, mas também tenho a impressão de que o Cristiano achou que chegaria em outra Juventus e acabou caindo no conto do vigário.

A culpa é da presidência e da direção de futebol que não entendem nada de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu não tinha visto que fizeram essa besteira?

novo-logo-inter-2021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Só eu não tinha visto que fizeram essa besteira?

Ficou pior que o da Juventus mas não recebe tanta atenção. É um negócio que não vejo como justificam ter efeito. Os clubes mudarem os nomes simplificando (tirando o FC, AC, AS, AD, etc.) pra virar marca já parece algo irrisório mas não sei como não vêem que mudar o escudo (radicalmente em alguns casos como esse) pode até ferir a marca ao desfazer da identificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 hours ago, Lowko é Powko said:

Só eu não tinha visto que fizeram essa besteira?

Eu vi, mas a vergonha alheia foi tanta que não tive coragem de postar hahahahaha zoeira, esqueci de trazer pra cá mesmo.

Olha, eu geralmente sou do contra aqui nesse fórum quando o assunto é esses rebranding dos clubes, seus escudos, uniformes e etc, etc. Na maior parte das vezes eu vejo com bons olhos, acho válida as alterações e tudo mais, mas porra: essa da Inter foi uma merda. O escudo novo da Juve é mil vezes melhor e mais intuitivo por exemplo. Esse novo da Inter não serviu nem pra oxigenar a identidade visual do clube, nem pra deixar mais bonito o escudo.

Tipo... nada, zero benefício.
 

milan-750x1225.png


Curioso que tiveram uns escudos HORROROSOS na história do clube hahahaha, mas desde a mudança em 88 que ele vem sempre num padrão bacana. O de 2007-13 pra mim é o mais bonito de todos, mas esse que vinha até 2020 não deixava a desejar não (a diferença é a estrela).

Agora resolveram cagar de vez. Enfim. E ainda me soltam uma camisa ridícula daquelas pra próxima temporada, valha-me Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Leho. said:

O de 2007-13 pra mim é o mais bonito de todos, mas esse que vinha até 2020 não deixava a desejar não (a diferença é a estrela).

Agora resolveram cagar de vez. Enfim. E ainda me soltam uma camisa ridícula daquelas pra próxima temporada, valha-me Deus.

EHvSQLUWoAYyti7.jpg

Se eu sou torcedor da Inter e vejo o kit e o símbolo da próxima temporada, eu volto a assistir jogos dessa época e torço como se fosse ao vivo HAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu vi, mas a vergonha alheia foi tanta que não tive coragem de postar hahahahaha zoeira, esqueci de trazer pra cá mesmo.

Olha, eu geralmente sou do contra aqui nesse fórum quando o assunto é esses rebranding dos clubes, seus escudos, uniformes e etc, etc. Na maior parte das vezes eu vejo com bons olhos, acho válida as alterações e tudo mais, mas porra: essa da Inter foi uma merda. O escudo novo da Juve é mil vezes melhor e mais intuitivo por exemplo. Esse novo da Inter não serviu nem pra oxigenar a identidade visual do clube, nem pra deixar mais bonito o escudo.

Tipo... nada, zero benefício.
 

milan-750x1225.png


Curioso que tiveram uns escudos HORROROSOS na história do clube hahahaha, mas desde a mudança em 88 que ele vem sempre num padrão bacana. O de 2007-13 pra mim é o mais bonito de todos, mas esse que vinha até 2020 não deixava a desejar não (a diferença é a estrela).

Agora resolveram cagar de vez. Enfim. E ainda me soltam uma camisa ridícula daquelas pra próxima temporada, valha-me Deus.

Eu prefiro o de 98/06, mas o seguinte é bonito e característico também. Não se perdeu um sentimento de "isso é da Inter".

A Juventus mudou muito mais, mas o "escudo" não é exatamente feio. Eu ainda acho mais um logo que um escudo, mas não é feio. O da Inter é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da Inter pelo menos ainda segue a tradicao. O da Juventus e' nutella demais velho, ta' loko.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, phoulis disse:

O da Inter pelo menos ainda segue a tradicao. O da Juventus e' nutella demais velho, ta' loko.

spacer.png

Pode ser o efeito dos costume também, claro. O escudo dá Juve está aí já faz alguns anos.

Mas assim... a Juve tem um logo bonito. A Inter tem um escudo feio. Embora eu seja a favor de sempre haver uma continuidade nos símbolos, mesmo com modernizações, ele deve melhorar, e não piorar muito, como foi o caso da Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Pode ser o efeito dos costume também, claro. O escudo dá Juve está aí já faz alguns anos.

Mas assim... a Juve tem um logo bonito. A Inter tem um escudo feio. Embora eu seja a favor de sempre haver uma continuidade nos símbolos, mesmo com modernizações, ele deve melhorar, e não piorar muito, como foi o caso da Inter.

Talves seja a historia da "grama do vizinho", mas nao achei o escudo novo da Inter tao tosco assim. Acho ate' que pode ficar bem bonito na camisa. O da Juve parece uma marca a mais no uniforme. Se nao fosse pelas estrelas, pareceria o logo da Adidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha achado feio esse da Inter, mas depois mudei de ideia. Acho bacaninha, e não acho que foi uma super revolução (acho o de 98-2006, entre todos, o mais bonito - talvez por ser a minha época de moleque - mas comparado com alguns, esse novo é uma obra prima haha. Tinha umas paradas antigas que eram horrorosas, que isso).

Acho a mudança que fizeram no escudo da Juventus beeem pior.

Agora, a camisa nova da Inter não tem nem defesa. Aquilo lá é um crime de tão pavoroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Eu vi, mas a vergonha alheia foi tanta que não tive coragem de postar hahahahaha zoeira, esqueci de trazer pra cá mesmo.

Olha, eu geralmente sou do contra aqui nesse fórum quando o assunto é esses rebranding dos clubes, seus escudos, uniformes e etc, etc. Na maior parte das vezes eu vejo com bons olhos, acho válida as alterações e tudo mais, mas porra: essa da Inter foi uma merda. O escudo novo da Juve é mil vezes melhor e mais intuitivo por exemplo. Esse novo da Inter não serviu nem pra oxigenar a identidade visual do clube, nem pra deixar mais bonito o escudo.

Tipo... nada, zero benefício.
 

milan-750x1225.png


Curioso que tiveram uns escudos HORROROSOS na história do clube hahahaha, mas desde a mudança em 88 que ele vem sempre num padrão bacana. O de 2007-13 pra mim é o mais bonito de todos, mas esse que vinha até 2020 não deixava a desejar não (a diferença é a estrela).

Agora resolveram cagar de vez. Enfim. E ainda me soltam uma camisa ridícula daquelas pra próxima temporada, valha-me Deus.

É engraçado ver como o primeiro escudo do clube parecia muito mais moderno (e bonito) do que vários que vieram depois. E olho aquele escudo ali de 1978 a 1987 e só consigo pensar na Sampdoria. hahaha

O escudo de 2007 até essa mudança agora era bem bonito mesmo (digo o escudo porque são dois mas basicamente é a mesma coisa, né), e justamente é apenas uma evolução do primeiro escudo do clube. Mas eu gosto DEMAIS do escudo de 1998 a 2006, provavelmente por ter sido o escudo que tanto vi quando criança - e o fato de remeter ao Adriano, que eu gostava muito e deitava naquela época, também ajuda nessa memória afetiva.

Mas, sinceramente, não achei feio esse novo escudo não. A questão aqui é justamente o que você falou sobre "não oxigenar a identidade visual do clube". Entendo que essa mudança, como todas as que estão ocorrendo nesses últimos anos, é relacionado ao marketing e melhor e mais eficiente divulgação da marca (o caso da Juventus pra mim é o mais claro em relação a isso, já que o novo escudo - mais um logo que qualquer coisa, como já disseram - é muito mais fácil de se adaptar a qualquer tipo de mídia e público, sendo fácil de se reproduzir). Só que esse novo escudo da Inter... bem, ele não se enquadra nada nisso, já que apesar da mudança, estruturalmente ele segue exatamente a mesma linha do escudo anterior. A diferença mesmo é que deixaram ele simétrico. Nem moderno dá pra dizer porque via de regra é a mesma coisa.

O que me incomoda mesmo, apesar de não ter achado feio e até ter gostado, é que eu olho pra esse escudo novo e não penso na Internazionale, mas sim no Inter Miami (não que o escudo do clube norte-americano tenha qualquer semelhança com esse, não tem; mas algo nesse escudo me traz uma sensação de que ele é relacionado a algum clube/empresa dos Estados Unidos, e aí isso mais o IM e tá feito o serviço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2021 em 23:27, Bigode. disse:

O escudo de 2007 até essa mudança agora era bem bonito mesmo (digo o escudo porque são dois mas basicamente é a mesma coisa, né), e justamente é apenas uma evolução do primeiro escudo do clube. Mas eu gosto DEMAIS do escudo de 1998 a 2006, provavelmente por ter sido o escudo que tanto vi quando criança - e o fato de remeter ao Adriano, que eu gostava muito e deitava naquela época, também ajuda nessa memória afetiva.

A memória afetiva tem muuuito peso mesmo. Para o meu cunhado, que nasceu em 2006, por exemplo, o próprio escudo antigo da Juventus já nem tem tanto peso. Eu achei um absurdo quando trocaram. Se brincar ele nem sabe que foi trocado. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro curioso caso de um escudo que foi gradualmente enfeando.

gpZFHEsClC8nV7hK4Cd2T3Nhy79Gts1bHO9BU2dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho lamentável, ainda mais quando apresentado com o circulo exterior mais claro e/ou algum efeito de luz.

ssc_20130628_1929810908.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Lowko é Powko said:

Eu acho lamentável, ainda mais quando apresentado com o circulo exterior mais claro e/ou algum efeito de luz.

ssc_20130628_1929810908.jpg

Mas perae, esse da direita é o novo escudo? Porra, que negócio horroroso hahahahahaha, se for mesmo conseguiram estragar realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas perae, esse da direita é o novo escudo? Porra, que negócio horroroso hahahahahaha, se for mesmo conseguiram estragar realmente.

Não, não. Esse escudo da direita pode ignorar, eu só peguei a imagem pelo escudo da esquerda, que está iluminado.

Tenho a impressão que vejo mais ele do que o último do meu post com os quatro escudos. Nesse iluminado, além da iluminação em si, o tom de azul do círculo exterior é mais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 hours ago, Lowko é Powko said:

Outro curioso caso de um escudo que foi gradualmente enfeando.

gpZFHEsClC8nV7hK4Cd2T3Nhy79Gts1bHO9BU2dc

Discordo, craque. Claramente seu negócio é excel mesmo, desista da seara de design de logos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/11
      🕔 17h
      📺 TNT e HBO Max
      🏟️ Gewiss Stadium
      📄 Escalações:

      ---
      Solskjaer indo com linha de 5 atrás? Tá com o cu na mão mesmo hein? hahahahahah
      Prevejo vitória italiana e o circo pegando fogo no United.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
×
×
  • Criar Novo...