Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Contei aqui 11 escudos mais bonitos na Série A.

Mas comparando tudo e considerando o escudo sem a iluminação e com o círculo exterior mais escuro, mudei de opinião. Acho um símbolo ok, não lamentável. Exagerei.

SSC_Neapel.svg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Rapaaaaaz... e o Milan, hein? Tomou-lhe uma pirocada gostosa ontem da Lazio, e tá fora do G4. Nessas horas o @Dafts não aparece aqui, né? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não teve pipocada, apenas o elenco não aguentou. E algumas peças estavam jogando no limite. 

Prefiro elogiar o alto nível de várias equipes que estão na briga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, Thiago said:

[...] Prefiro elogiar o alto nível de várias equipes que estão na briga. 

"Pipocada" pode até ser um termo pesado mesmo (e pejorativo), mas que a queda de rendimento foi vertiginosa, isso foi. Se não me engano, o Milan ficou uns 8 jogos EM CASA sem vencer. Porra, em casa caralho hahahahahaha! Não pode.

E você fala em "alto nível das equipes na briga", mas a Juve por exemplo só tá ali porque é a Juve, porque futebol mesmo não tão jogando FAZ É TEMPO. Eu acho que a Atalanta merece elogios pelo trabalho que já vem de anos atrás aí sendo bem feito, o Napoli com o Gattuso me surpreende e tá indo bem também, a Lazio começou bastante oscilante mas agora parece se colocar na disputa, e a Inter que com o Conte ganhou uma regularidade mt boa que tá lhe colocando com uma mão na taça já.

Mas assim, o Milan tem elenco hoje pra fazer frente à todas essas equipes sim (exceção a Inter, talvez), então não sei se foi elenco. Pra mim houve queda de rendimento das peças principais, e nisso o time não conseguiu reagir com quem veio do banco e/ou não era protagonista até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 hours ago, ZMB said:

Única Inter que será campeã em 2021

Agradeçam ao Pirlo, mas principalmente ao Agnelli, Nedved e Paratici.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagem

---

Título merecidíssimo da Inter, bastante consistente no esquema já conhecido do Conte e contando com a fase absurda da dupla Lukaku e Lautaro lá na frente. Acho saudável pro campeonato esse título interista, embora adoraria ver a Déa (Atalanta) sendo campeã.

 

Briga por Champions tá mt bacana, acho que o Milan não segura essa vaga e o Napoli é quem vai levar no fim. E uma pena o rebaixamento do Parma (embora eu não tenha acompanhado esse retorno deles de perto, não me parecia tão difícil ter se segurado na Serie A, enfim). Time tradicional pra caralho, com história, uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E a Roma que pegou todo mundo de surpresa e anunciou o Mou' pra próxima temporada?

EITA PORRA, hahahaha. Será que pelo menos pára de dar vexame por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mourinho é um negócio complicado. Até a época do Real Madrid ainda dava pra relevar a forma como as coisas sempre pareciam acontecer mas, desde então, a cada trabalho fica mais evidente que ele é um Leão tuga. 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 hours ago, Leho. said:

E a Roma que pegou todo mundo de surpresa e anunciou o Mou' pra próxima temporada?

EITA PORRA, hahahaha. Será que pelo menos pára de dar vexame por aí?

Trocou a Roma da Inglaterra pela Roma original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá jogando pouca bola o menino Vlahovic da Fiore, nesse 2º turno?

Hoje guardou dois contra a Lazio, que fez um jogo bem fraco, sem conseguir se impor tampouco ser criativo lá na frente. É verdade que o goleirão Dragovski nas poucas vezes que foi acionado, foi mt bem também (baita goleiro, extremamente seguro). Mas pra quem tá brigando por vaga na Champions (ou pelo menos estava né), não pode fazer um jogo como o de hoje jamais. Savic e Luis Alberto APAGADÍSSIMOS, por exemplo.

Bom pra Viola, que praticamente se assegura na Serie A. Bom pro Vlahovic, que com certeza não fica pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Eeeeeee Juve, hein? Vão ficar de fora até da zona de Champions? Meu Deus... trabalho horroroso do Pirlo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

 

Eeeeeee Juve, hein? Vão ficar de fora até da zona de Champions? Meu Deus... trabalho horroroso do Pirlo.

Acho é pouco kkkk 

E lindo ver a Atalanta em segundo. Se não tivesse feito um 1 turno melhor, brigaria pelo título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ascensão da Dea é uma das coisas mais gratificantes do futebol que eu vi nos últimos tempos. É um time que simpatizo demais desde que comecei a acompanhar futebol internacional.

Antonio Conte é vencedor. Isso é fato. O homem é uma máquina de títulos. Subestimado demais! Quebrou a hegemonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Leho. said:

 

Eeeeeee Juve, hein? Vão ficar de fora até da zona de Champions? Meu Deus... trabalho horroroso do Pirlo.

Espero que aceitem meu CV por lá, já que aparentemente contratam treinador sem experiência de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que há anos já imaginávamos que uma hora a hegemonia da Juventus ia acabar graças as contratações questionáveis e futebol jogado, mas eu jamais esperava que a coisa fosse ficar tão feia assim. Mesmo com o Pirlo tendo zero experiência, o time tá fazendo um campeonato ridículo demais. Jogo de hoje é pra fechar com chave de bosta, cruz credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fazem uns papelões o ano inteiro, pra chegar no dérbi e foder com o rival e sua tentativa de ir à Champions, hahahahaha... que roteiro maravilhoso essa vitória da Roma de hoje. Pra Lazio fica a baita ducha de água fria derramada pelo maior rival.

E a Atalanta é gigante. Mais uma ótima temporada. Que consigam se manter assim e, quem sabe, beliscar um caneco num futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/11
      🕔 17h
      📺 TNT e HBO Max
      🏟️ Gewiss Stadium
      📄 Escalações:

      ---
      Solskjaer indo com linha de 5 atrás? Tá com o cu na mão mesmo hein? hahahahahah
      Prevejo vitória italiana e o circo pegando fogo no United.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
×
×
  • Criar Novo...