Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 2 x 2 Atlético Madrid


David R.

Posts Recomendados

1 hora atrás, David Reis disse:

Que venha mais choro do Barça com a arbitragem kkk

E com razão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thomas Partey joga demais, seloko. Outro que parece ter potencial é o Riqui Puig, único do Barça que pareceu jogar com vontade além do Semedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riqui tem muito potencial. Pior que eu tinha visto isso lá na pré-temporada de 2018, quando jogaram Sergi, Arthur e ele no meio. Não parece, mas é um jogador muito intenso e combativo, o jogo físico dele é bom.

O Setién hoje foi uma DLC do Valverde, escalou o time em 4-4-2 losango mas sem o Griezmann (literalmente era a melhor forma dele aproveitar o francês, e não o fez) e com Vidal e Rakitić, e demorou séculos pra mudar o time. Fati entrou aos 85 minutos e o Griezmann aos 90. Absurdo.

De resto, o de sempre. Piqué sendo uma mãe na defesa, Vidal cachorro louco, Suárez porca prenha, Rakitić nem vi e a arbitragem horrível de sempre da LaLiga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não te falei que ia ser equilibrado, @EduFernandes? Pois então, foi equilibrado nos pênaltis bizarros marcados hahahahah... nenhum dos três foi, mas o 2º marcado para o Atleti é pra lá de vergonhoso, puta que me pariu. O Carrasco tropeça nas próprias pernas porra, oiauheiouahoie!

Arbitragem (e agora o VAR) na Espanha é péssimo, péssimo... vergonhoso.

 

No mais, pelo menos serviu pro Messi chegar na marca dos 700 gols.

 

 

19 hours ago, Paulo Henrique VNP said:

Thomas Partey joga demais, seloko. [...]

Quem joga as versões mais recentes do FM sabe o quanto esse cara evolui, e agora na vida real tem tudo pra se tornar um excelente médio-volante/médio-campista. Ele me lembra o perfil do Casemiro: extrema qualidade pra marcar e/ou cobrir espaços dos companheiros de meio, boa qualidade no passe (importante na saída de bola) e uma ótima estrutura física pra dar base a esse tipo de jogo.

Vai brilhar mt ainda, seja no Atleti, seja fora dali em outro grande europeu.

 

17 hours ago, EduFernandes said:

Riqui tem muito potencial. Pior que eu tinha visto isso lá na pré-temporada de 2018, quando jogaram Sergi, Arthur e ele no meio. Não parece, mas é um jogador muito intenso e combativo, o jogo físico dele é bom.

[...]

Esse Riqui é o tipo de jogador formado nas canteiras do clube e que deveria servir de base pro time. Ele tem um perfil mt parecido ao do Arthur, mas do pouco que vi dele, ele consegue aliar seu jogo de passe com enfiadas mais progressivas, coisa que o brasileiro ainda precisa aprimorar. O jogo físico dele suporta bem a pressão/marcação adversária, permitindo-o sair dessa situação e abrir o jogo em outra área.

Foda é que como o Barcelona hoje é uma bagunça e só escolhe técnico ruim, ele tende a se ferrar por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

O Carrasco tropeça nas próprias pernas porra, oiauheiouahoie!

Eu juro que nem toque eu vejo naquele lance. Foi um negócio vergonhoso.

2 hours ago, Leho. said:

Ele tem um perfil mt parecido ao do Arthur, mas do pouco que vi dele, ele consegue aliar seu jogo de passe com enfiadas mais progressivas, coisa que o brasileiro ainda precisa aprimorar.

Ele tem a vantagem de ser criado desde cedo na filosofia do clube também, esse jogo de um ou dois toques que o Setién cobrou publicamente do Arthur (como se o time dele estivesse fazendo isso...), o Riqui faz naturalmente, enquanto o Arthur ainda assimila melhor o jogo de chamar a marcação e passar batido por eles, pra depois dar um passe pra alguém sem marcação.

////////////

Aí vem o Setién na entrevista e:

Quote

Setién: "Vejo o Griezmann bem mas nem todos podem jogar. Não entrou antes porque estávamos jogando bem e entrou aos 90 minutos porque a outra opção era não colocá-lo. Um jogador como Griezmann sempre pode dar algo".

Setién: "Estou contente com o futebol da equipe e não é fácil de jogar contra uma equipe forte e bem disciplinada. Cada vez fica mais complicado e ficar deixando esses pontos nos afasta mais da possibilidade de título".

Setién: "Estou contente com o trabalho da equipe e também com o nosso planejamento. Queríamos que os laterais subissem mais. Os jogadores estiveram e, especialmente, Arturo (Vidal) e Riqui foram extraordinariamente bem. Acredito que fizemos uma grande partida".

Setién: "Me sinto apoiado pelo vestiário. Isso é óbvio. Não comentarei sobre a reunião com a diretoria".

Setién: "Não é normal que Griezmann entre quando falta tão pouco e entendo que seja difícil para um jogador de seu nível. As circunstâncias me obrigaram a fazer isso. Falarei com ele amanhã mas não irei me desculpar".

Setién: "Os jogadores em campo estavam bem. Riqui estava fazendo uma boa partida, sempre há que tratar de ter Suárez no campo, assim como Leo (Messi). Não era fácil de encontrar um lugar para Griezmann sem desestabilizar a equipe".

Setién: "Estamos forçando o Suárez porque a situação exige isso. Já sabemos que pode contribuir com seus gols e também da confiança que gera para a equipe. Possivelmente ele não está em condições de jogar os 90 minutos mas temos de usá-lo".

Setién: "Temos que renunciar de certas coisas com Suárez em campo mas é um jogador que marca muitos gols e sempre confiamos que possa marcar. Ele fez dois gols no sábado".

 

Praticamente mandou um "olha, não sei como encaixar o Griezmann nesse time. Vai ser reserva memo". "O time tá bem, mas tá ruim. Tamo desperdiçando pontos e o título já era". "O Suárez tá horroroso, sim. E ele mata muito os ataques também, reconheço. Mas vai jogar até sem perna, porque é amigo do Messi". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse papo aí desse técnico nem durará muito. E só queimando a gurizada. Pior que é no meio, que precisariam dar aquela renovada bonita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
28 minutes ago, felipevalle said:

com esse papo aí desse técnico nem durará muito. E só queimando a gurizada. Pior que é no meio, que precisariam dar aquela renovada bonita.

 

Já anunciaram que ele não continua para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Já anunciaram que ele não continua para a próxima temporada.

Já existem rumores de que o Guardiola é o principal candidato pra assumir o time na próxima temporada. 

https://www.esporteinterativo.com.br/melhorfuteboldomundo/Barcelona-trabalha-para-retorno-de-Guardiola-diz-jornal-20200628-0014.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, ElPerroMG said:

Já existem rumores de que o Guardiola é o principal candidato pra assumir o time na próxima temporada. 

https://www.esporteinterativo.com.br/melhorfuteboldomundo/Barcelona-trabalha-para-retorno-de-Guardiola-diz-jornal-20200628-0014.html

Nem a pau que ele volta com essa diretoria.

Fora os jogadores. Com a chegada dele definitivamente sairiam quase todos os titulares. Até o Messi corre risco, com essas atitudes idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, EduFernandes disse:

Nem a pau que ele volta com essa diretoria.

Fora os jogadores. Com a chegada dele definitivamente sairiam quase todos os titulares. Até o Messi corre risco, com essas atitudes idiotas.

Pois é, eu não sei como tá a situação do City em relação aquela punição do fair play financeiro. Se eles não puderem jogar a UCL na próxima temporada, acho que dificilmente o Guardiola fica e o Barça poderia ser um dos possíveis destinos. Acredito que o time precisa se renovar mesmo, principalmente no setor ofensivo. Messi e Suárez, embora sejam craques, não são mais meninos. Acredito que o Lautaro seria uma boa pra substituir o Suárez; já o Messi é quase impossível kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...