Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coronavírus no Brasil e no mundo


Ariel'

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Eu não sabia que cachorro falava.

Vejo o nosso colega governista se portar como um ferrenho petista de 5 anos atrás.

HZ\UDHUAHUDHAUDHUDAHUADHUDAHUDAHUDA

Beleza, senta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Eu não sabia que cachorro falava.

Vejo o nosso colega governista se portar como um ferrenho petista de 5 anos atrás.

Pois é amigo. Só que vc se confundiu. Eu não sou cachorro, eu sou gado.

SmoothSelfreliantBobcat-max-1mb.gif

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Portal que coloca terraplanista pra debater, dando espaço para esse tipo de gente, nunca será confiável. Ademais, a única diferença dele para um DCM, ou um Antagonista da vida, é a forma mais branda com a qual expressam suas opiniões (o lado também, esse é o mais relativizador). Como eu desconsidero esses outros dois, desconsidero esse também, simples.

Tem que censurar esse debate também? Deixa o cara debater, ué. Tem gente que leva comunismo a sério ainda e nem por isso a gente tem que isolar os caras do debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Tem que censurar esse debate também? Deixa o cara debater, ué. Tem gente que leva comunismo a sério ainda e nem por isso a gente tem que isolar os caras do debate.

Esse cara é o mais intolerante que existe no fórum.

Se diz antifa, mas é autoritarista ao extremo.

Se não for o que ele concorda, pode censurar, calar, bater, agredir. 

Muito bonito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Esse cara é o mais intolerante que existe no fórum.

Se diz antifa, mas é autoritarista ao extremo.

Se não for o que ele concorda, pode censurar, calar, bater, agredir. 

Muito bonito.

 

Não só ele como vários aqui que se dizem em prol da liberdade.

A liberdade e outras coisas só valem se for pro que defendem. Nada de novo no fronte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 6/9/2020 at 6:34 PM, Guilherme Faria said:

@Henrique M.Sobre a evolução do vírus devido a seleção natural, tem a questão de que ele se transmite muito bem antes do aparecimento dos sintomas, e depois a pessoa pode ter sintomas graves.

Isso afetaria a seleção natural dele, porque independente dos sintomas ele continua se transmitindo, devido ao tempo que fica pré-sintomático. 

https://pebmed.com.br/covid-19-estudo-indica-que-metade-das-transmissoes-ocorre-antes-dos-sintomas/

Vi o artigo e achei a margem de erro muito grande para uma afirmação dessa magnitude com uma amostra tão pequena. E achei estranho que no estudo deles, os cálculos apresentam que a pessoa começa a apresentar sintomas numa janela bem menor que a divulgada, que é de 7 a 14 dias. Ali, estão apresentando dados similares aos da gripe.

Mas, ainda assim, uma coisa não impede a outra. Agora é observar o que o caos do relaxamento da quarentena no Brasil trará no Brasil e também o efeito dos protestos no mundo todo.

4 hours ago, Dr.Thales said:

Ele consegue ver o que posto?

Hahahaha 

 

Pensei que bloqueados não vissem.

Só você não vê os conteúdos de quem bloqueia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um negócio que não entendi: o Atila tinha previsto 1 milhão de mortes no Brasil ou no mundo? Com uma mortalidade de 1% e a expectativa de que 70% da população pegará (ou pegaria) o vírus, isso dá uma mortalidade potencial no Brasil de 1,5 milhão de pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Um negócio que não entendi: o Atila tinha previsto 1 milhão de mortes no Brasil ou no mundo? Com uma mortalidade de 1% e a expectativa de que 70% da população pegará (ou pegaria) o vírus, isso dá uma mortalidade potencial no Brasil de 1,5 milhão de pessoas.

No Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Um negócio que não entendi: o Atila tinha previsto 1 milhão de mortes no Brasil ou no mundo? Com uma mortalidade de 1% e a expectativa de que 70% da população pegará (ou pegaria) o vírus, isso dá uma mortalidade potencial no Brasil de 1,5 milhão de pessoas.

Era 1 milhão de mortes se não fossem tomadas medidas. Porém, diferente do nosso governo federal, os governadores tentaram fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Um negócio que não entendi: o Atila tinha previsto 1 milhão de mortes no Brasil ou no mundo? Com uma mortalidade de 1% e a expectativa de que 70% da população pegará (ou pegaria) o vírus, isso dá uma mortalidade potencial no Brasil de 1,5 milhão de pessoas.

 

46 minutos atrás, ZaMBiA disse:

No Brasil.

E era 1 milhão no pior cenário possível, menos em outros cenários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dr.Thales disse:

Esse cara é o mais intolerante que existe no fórum.

Se diz antifa, mas é autoritarista ao extremo.

Se não for o que ele concorda, pode censurar, calar, bater, agredir. 

Muito bonito.

 

Esse é o pior de todos. Só bloqueia e segue a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Leho. said:

E o pessoal tá firme e forte nas ruas, comércio e afins. 

Engraçado que se essas mesmas pessoas precisarem de leito e não houver, vão achar um absurdo, entrar no desespero e dar showzinho. É bem triste isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, Bruno Caetano. said:

Engraçado que se essas mesmas pessoas precisarem de leito e não houver, vão achar um absurdo, entrar no desespero e dar showzinho. É bem triste isso. 

Exatamente... é o típico brasileirinho que só sabe olhar pro próprio umbigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Aleef disse:

ou trabalha pra colocar comida na boca ou vão pro hospital.

 

Exatamente. Não tem ninguém batendo perna na rua, só trabalhador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Tem que censurar esse debate também? Deixa o cara debater, ué. Tem gente que leva comunismo a sério ainda e nem por isso a gente tem que isolar os caras do debate.

Não se deve dar espaço e relativizar pseudociência. Se você acha certo, paciência. Eu não acho. O mesmo vale para movimentos anti vacina e as bobagens que o bolsonaro fala sobre cloroquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Exatamente. Não tem ninguém batendo perna na rua, só trabalhador. 

A maioria não é privilegiada por ter carteira assinada ou poder trabalhar em home office.

As contas chegam e ninguém irá pagar para elas.

 

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Não se deve dar espaço e relativizar pseudociência. Se você acha certo, paciência. Eu não acho. O mesmo vale para movimentos anti vacina e as bobagens que o bolsonaro fala sobre cloroquina.

Mussolini pensava a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Exatamente. Não tem ninguém batendo perna na rua, só trabalhador. 

38% de isolamento e ainda me vem com esse papo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

A maioria não é privilegiada por ter carteira assinada ou poder trabalhar em home office.

As contas chegam e ninguém irá pagar para elas.

Uhum, agora explica o que tem a ver com o que eu falei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Aleef disse:

Mussolini pensava a mesma coisa.

Sim, ele era contra antivacina e o uso de alguma droga para combate a doenças sem conhecimento científico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Uhum, agora explica o que tem a ver com o que eu falei. 

você não foi irônico não? 🤔

7 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, ele era contra antivacina e o uso de alguma droga para combate a doenças sem conhecimento científico.

Tá mudando o foco principal da sua resposta por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...