Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube


bieleao

Posts Recomendados

3 minutos atrás, bieleao disse:

 

Fortaleza brincou de perder gols. Poderia ter saído com uma vitória ou empate tranquilamente

O que o Osvaldo está jogando é brincadeira! Cansou de criar jogadas para os outros ou pra ele mesmo. Pena que o resto do time não acompanhou nesse jogo.

O time brincou de perder gols nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Thiago disse:

O que o Osvaldo está jogando é brincadeira! Cansou de criar jogadas para os outros ou pra ele mesmo. Pena que o resto do time não acompanhou nesse jogo.

O time brincou de perder gols nesse jogo.

O que Osvaldo vem jogando e o que jogou ontem, realmente ta acima da média.

Ontem estava passando pelos adversários com grande facilidade, além de dar dois gols. Um com um passe lindo, a lá Iniesta, que nosso amigo David fez a questão de perder. E a jogada que me deixou mais irritado, o gol que Romarinho perdeu em baixo da trave e sem goleiro. Espero que o FEC consiga reverter o resultado no Castelão. Meu ingresso está garantido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta aos torcedores do Fortaleza: Como ficou aquela história do empresário Russo querer comprar o Fortaleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, pra uma estreia internacional e contra um adversário de larga experiência em Copas, o Fortaleza tá mt de parabéns por ontem. Poderia tranquilamente ter saído com a vitória... Ceni soube postar bem seu time, apostando em velocidade nos contra-ataques e alta movimentação entre os avantes. Deu certo.

E realmente @bieleao e @Thiago: Osvaldinho tá jogando mt bola, hahaha. Bateu até uma saudade dos tempos de SPFC, sinceramente. Ontem ele cansou de pifar seus companheiros, e numa dessas o David perdeu um gol pra lá de feito, embaixo das traves, ridículo. Melhor em campo tranquilamente ontem o "menino" Osvaldo.

 

Acho que aqui o cenário vai ser outro, mas acho difícil reverter essa vantagem do Independiente. Se ainda tivessem feito um gol fora, mas nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LC disse:

Uma pergunta aos torcedores do Fortaleza: Como ficou aquela história do empresário Russo querer comprar o Fortaleza?

Ouve apenas uma sondagem de uma pessoa ligada ao Russo. Parece que ele vem para o Brasil nos próximos dias. Ele quer comprar um clube e no caso a primeira opção parece ser o Fortaleza. Mas o presidente e a própria torcida é contra uma venda do clube, até pq o próprio estatuto não permite isso. O interesse é em ter uma parceria e não uma venda.

1 minuto atrás, Leho. disse:

Porra, pra uma estreia internacional e contra um adversário de larga experiência em Copas, o Fortaleza tá mt de parabéns por ontem. Poderia tranquilamente ter saído com a vitória... Ceni soube postar bem seu time, apostando em velocidade nos contra-ataques e alta movimentação entre os avantes. Deu certo.

E realmente @bieleao e @Thiago: Osvaldinho tá jogando mt bola, hahaha. Bateu até uma saudade dos tempos de SPFC, sinceramente. Ontem ele cansou de pifar seus companheiros, e numa dessas o David perdeu um gol pra lá de feito, embaixo das traves, ridículo. Melhor em campo tranquilamente ontem o "menino" Osvaldo.

 

Acho que aqui o cenário vai ser outro, mas acho difícil reverter essa vantagem do Independiente. Se ainda tivessem feito um gol fora, mas nem isso.

Eu gostei da coletiva do Rogério pós jogo, normalmente é é muito respeitoso e contido em falar nos adversários, dizer que vai ser difícil, etc. Mas dessa vez ele lembrou do peso da camisa do Independente e dos títulos, mas que isso não entra em campo e que aqui no Castelão vamos pra dentro deles buscar a classificação. Serão 60 mil vozes empurrando o time, vai ser um verdadeiro caldeirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, Thiago said:

Eu gostei da coletiva do Rogério pós jogo, normalmente é é muito respeitoso e contido em falar nos adversários, dizer que vai ser difícil, etc. Mas dessa vez ele lembrou do peso da camisa do Independente e dos títulos, mas que isso não entra em campo e que aqui no Castelão vamos pra dentro deles buscar a classificação. Serão 60 mil vozes empurrando o time, vai ser um verdadeiro caldeirão.

Aaah mas disso (caldeirão) eu também não tenho dúvida, hahahaha... aliás, tenho sempre elogiado a torcida do Leão aqui, tá dando show atrás de show, e o carinho para com o Rogério também é algo impressionante. Merecem tudo de bom só por isso, rs.

Óbvio que essa atmosfera vai ajudar, mas ainda assim acho complicado. Vou torcer bastante, o Fortaleza tá sendo meu segundo time depois que o Ceni assumiu esse projeto então, espero estar errado quanto à previsão, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 em 22:00, Leho. disse:

E realmente @bieleao e @Thiago: Osvaldinho tá jogando mt bola, hahaha. Bateu até uma saudade dos tempos de SPFC, sinceramente. Ontem ele cansou de pifar seus companheiros, e numa dessas o David perdeu um gol pra lá de feito, embaixo das traves, ridículo. Melhor em campo tranquilamente ontem o "menino" Osvaldo.

O gol perdido pelo David e pelo Romarinho foram ridiculos, a torcida gritou gol na bola do Romarinho.

Em 14/02/2020 em 22:00, Leho. disse:

Porra, pra uma estreia internacional e contra um adversário de larga experiência em Copas, o Fortaleza tá mt de parabéns por ontem. Poderia tranquilamente ter saído com a vitória... Ceni soube postar bem seu time, apostando em velocidade nos contra-ataques e alta movimentação entre os avantes. Deu certo.

E realmente @bieleao e @Thiago: Osvaldinho tá jogando mt bola, hahaha. Bateu até uma saudade dos tempos de SPFC, sinceramente. Ontem ele cansou de pifar seus companheiros, e numa dessas o David perdeu um gol pra lá de feito, embaixo das traves, ridículo. Melhor em campo tranquilamente ontem o "menino" Osvaldo.

 

Acho que aqui o cenário vai ser outro, mas acho difícil reverter essa vantagem do Independiente. Se ainda tivessem feito um gol fora, mas nem isso.

Se o FEC conseguir jogar como jogou o primeiro tempo na Argentina, acredito na classificação. A torcida aqui ta confiante, o Castelão vai pulsar.

 

Em 14/02/2020 em 22:06, Thiago disse:

Ouve apenas uma sondagem de uma pessoa ligada ao Russo. Parece que ele vem para o Brasil nos próximos dias. Ele quer comprar um clube e no caso a primeira opção parece ser o Fortaleza. Mas o presidente e a própria torcida é contra uma venda do clube, até pq o próprio estatuto não permite isso. O interesse é em ter uma parceria e não uma venda.

Eu gostei da coletiva do Rogério pós jogo, normalmente é é muito respeitoso e contido em falar nos adversários, dizer que vai ser difícil, etc. Mas dessa vez ele lembrou do peso da camisa do Independente e dos títulos, mas que isso não entra em campo e que aqui no Castelão vamos pra dentro deles buscar a classificação. Serão 60 mil vozes empurrando o time, vai ser um verdadeiro caldeirão.

Eu tbm estranhei essa postura do Ceni. Ele sempre é o cara que fala que vai ser dificil. Acredito que ele viu que o time rendeu muito bem na Argentina, por isso a confiança.

 

Em 16/02/2020 em 07:05, Leho. disse:

Até os gringos se renderam, hahahahah... 👏🏼

Hahahahha

Como não se render?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 hours ago, bieleao said:

Se o FEC conseguir jogar como jogou o primeiro tempo na Argentina, acredito na classificação. A torcida aqui ta confiante, o Castelão vai pulsar.

Estarei na torcida também! 🙌🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Futebol às vezes é cruel. O Fortaleza mereceu demais passar hoje, jogaram muito bem..tomar esse gol nos acréscimos foi uma maldade sem tamanho. 

Poucas vezes eu torci tanto pra outro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, David Reis disse:

Futebol às vezes é cruel. O Fortaleza mereceu demais passar hoje, jogaram muito bem..tomar esse gol nos acréscimos foi uma maldade sem tamanho. 

Poucas vezes eu torci tanto pra outro time.

O Fortaleza dominou as duas partidas. Teve as melhores chances na Argentina mas não converteu, ontem foi dominante, mas em uma bobeira daquela, a gente perde a classificação. Saí um pouco decepcionado, mas ao mesmo tempo orgulhoso do papel que o clube fez e do apoio da torcida.

Poucas vezes vivi no Castelão uma atmosfera daquela, mas é bola pra frente. Focar e Copa do Nordeste e Brasileiro, pq precisamos nos manter na série A e em competições sulamericanas. 

Bora Leão!

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Ceni é minha esperança pra Seleção futuramente.

Tomara que depois de passar 27 anos no FEC kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É... infelizmente aquele 1x0 fora acabou pesando mesmo. Uma pena, não pude assistir ao jogo ontem mas me disseram que o Leão novamente jogou bem, criou as chances e fez um bom jogo. Mas em duelo mata-mata esse tipo de coisa acontece, faz parte.

O importante agora é dar seguimento ao trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia falar pelo vídeo de apresentação do reforço ali que o marketing do Fortaleza era maravilhoso, mas depois dessa ação aí do clube, isso ficou ainda mais visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bigode. disse:

Já ia falar pelo vídeo de apresentação do reforço ali que o marketing do Fortaleza era maravilhoso, mas depois dessa ação aí do clube, isso ficou ainda mais visível.

O marketing aqui é diferenciado. O clube profissionalizou esse setor desde a serie B se não me engano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 3/8/2020 at 2:10 PM, bieleao said:

Ação do Fortaleza EC sobre o dia da Mulher

Caralho, só agora que eu fui ver... 

Tão muito de parabéns! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda teve retardado como Milton Neves que criticou essa ação do clube. Espero que cada vez se dê menos audiência pra essa "impressa esportiva" atrasada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Thiago disse:

Ainda teve retardado como Milton Neves que criticou essa ação do clube. Espero que cada vez se dê menos audiência pra essa "impressa esportiva" atrasada.

Ele passou vergonha no Twitter ao pegar a informação incompleta e xingar o "agressor". Depois que o alertaram disso, ficou com essa de criticar a ação do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele passou vergonha no Twitter ao pegar a informação incompleta e xingar o "agressor". Depois que o alertaram disso, ficou com essa de criticar a ação do clube.

Eu vi. É um fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele passou vergonha no Twitter ao pegar a informação incompleta e xingar o "agressor". Depois que o alertaram disso, ficou com essa de criticar a ação do clube

Eu não tava nem sabendo dessa história. Evito ao máximo assistir aos programas de esporte da Band, é uma puxação de saco dos times do sudeste que me da nojo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...